ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 20/05/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 565 Comentários: 465
    TDs
    Total
    30 9 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 13/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. Estive mais uma vez na Shiva, dessa vez na do Centro, pois desde a primeira vez qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada.

    Estive mais uma vez na Shiva, dessa vez na do Centro, pois desde a primeira vez que visualizei o anúncio dessa dama, já sabia que uma hora ou outra, iria desfrutar da sua companhia e de seus serviços.

    https://terapiasonline.com.br/antonelashiva

    Trata-se de uma belíssima MILF, as fotos não enganam, e ao vivo, posso afirmar que é ainda melhor.

    Personalidade muito agradável, puxou logo papo pro clima ficar leve.

    Me encaminhou pra sala com tatame no chão, ideal pro ato que iria acontecer após o banho.

    Abro um parênteses pra relatar que percebi sinais de mofo e umidade no banheiro, nada demais, só dando um toque mesmo pra casa, que sempre prezou pelo bom atendimento e cuidado com os seus clientes.

    Ao retornar para o quarto, Antonela me manda deitar e relaxar porque iria iniciar os trabalhos.

    Pergunta pela intensidade da massagem. Peço forte, mas na verdade nem foi tão forte assim, a pegada dela é mais leve.

    Mas pra quem conhece a Shiva, sabe que o melhor de lá é a parte sensual, e nisso a Antonela deu aula.

    Já ficou nua logo de cara, mostrando grandes, belos e pesados seios naturais, que não me negou acesso.

    Aparentemente ela foi com a minha cara e caprichou muito no underground, liberou a mão boba, beijos e carinhos diversos.
    Tudo dentro do permitido pela casa, que fique claro.

    Ao virar de barriga pra cima, a coisa conseguiu melhorar ainda mais.
    O clima estava muito bom entre a gente, mistura de tesão e cumplicidade, mesmo se tratando de duas pessoas estranhas até minutos antes.

    A esfregação com ela pelada em cima de mim foi frenética.
    Já frequento esse tipo de atendimento há bastante tempo, e sei das regras, mas a vontade de mudar de nível foi muito grande.

    Digamos que a moça acabou percebendo a minha empolgação, resolveu abaixar a minha bola, botou no chão, mas seguiu jogando com maestria.

    Com a Lingam veio a explosão de alegria, após 60 minutos em que a MILF me "maltratou", e eu adorei cada segundo.

    Recomendada demais.
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 21/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu..novamente batendo o ponto confrades. Porém, não dei tanta sorte dessa vez. Entrei em cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu..novamente batendo o ponto confrades. Porém, não dei tanta sorte dessa vez. Entrei em contato ao final do dia, nos últimos horário e solicitei a apresentação. As disponíveis eram: Rose, Paola, Mily e Lorena. Sendo que fui informado pelo whatsapp que a Nicole tbm estava na casa....mas passou longe da apresentação. Para não dar viagem perdida, escolhi a nuru. E..fui informado que havia um desconto e R$ 50 em todas as massagens acima de 250 bolsonos. Maas, não foi isso que vi na hora do pagamento e nem discuti. Antes tivesse abortado a missão...escolhi a Mily. Pagamento efetuado antecipadamente (R$ 300 e não R$ 250 como haviam mencionado) e banho.

    Começando os trabalhos de bruços...a mesma parecia um pouco com pressa. Começou com uma massagem pelas pernas bem rapidamente de roupa. Em seguida, já foi tirando a roupa e fazendo a nuru. Primeira vez que recebo um tratamento assim lá. Virando de frente...o foco foi automaticamente para o Jr. , em um roça-roça que preferi largar meus herdeiros logo. A minha vontade era levantar, tomar uma ducha e ir embora. Mas a menina perguntou se poderia continuar a massagem...então, dei uma segunda chance. E, não fugiu muito do roça-roça. Posso dizer que fui pela abundância e coxas da menina...mas acho que entrei em um cavalo de tróia...terminei bem desapontado. Em resumo, vou pensar se voltarei a frequentar a casa. Além do plantel fraco, a unica que valia a pena era a Lary; mas não citam o atendimento da mesma nas apresentações. Acredito que tenha saido. Qualquer dúvida senhores, MP!

    PS: Desculpem pela pressa do TD. Mas, fiquei bem chateado.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 196
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parti para minha triologia com a Antonella. Fiz uma sozinha, outra em dupla com a Nanda e essa terce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parti para minha triologia com a Antonella.
    Fiz uma sozinha, outra em dupla com a Nanda e essa terceira sozinha novamente.
    é natural que indo mais vezes na mesma moça, a intensidade e a troca melhorem, porém tudo nos limites que a casa permite. 46**
    Seu seios são maravilhosos, pesados, bom para pegar com as mãos.
    Ela ajoelhada pelada é uma cena linda.
    A massagem competente demais, como relatado aqui nas outras vez, se bem que nessa terceira vez teve menos underground.
    De frente uma deliciosa massagem, com uma troca intensa entre ambos e uma explosão de prazer maravilhosa.
    Tive que segurar o gozo por várias vezes, é bem complicado quando estamos com tesão demais. 70**
    Vontade não me falta de repetir, a grana que é curta, mas a gente vai juntando.
    As demandas na casa são enormes também e sempre fico naquela dúvida vou no novo ou no certo.
    Dúvida gostosas, ah se todas as dúvidas da vida fossem essa.
    Abraços aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 196
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 30/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Animados com esse final de ano chuvoso, que tá parecendo que a gente mora em algum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    Animados com esse final de ano chuvoso, que tá parecendo que a gente mora em algum país frio da Europa menos no RJ!?
    Pois é, saudade de um sol, praia, heineken gelada, porém vamos seguindo.

    30/12 último dia útil do ano que de útil não tem nada, estava em uma séria enrolação no trabalho, larguei aquela porra toda e fui tentar ser feliz a última vez do ano.

    Fui na casinha que é certa, sem dor de cabeça, estrutura bacana, quartos bons, que é a nossa Shiva Terapia que anda super abandonada pelos confrades aqui.

    Entrei em contato, marquei com a minha querida Antonella mais uma vez, que a gente se conhece, tem química, ela sabe o que eu gosto, sei os seus limites, gosto muito do seu sorriso, dos seus peitos e é uma mulher com cara de mulher que me excita demais.

    Me atende super bem, e me faz uma proposta se eu não queria mais um quatro mãos por 100 pratas a mais. Meu irmão último dia útil ano, quero ser feliz e prontamente aceito essa proposta.

    A duplinha foi com a Larissa, que gracinha de mulher, gostosa, toda encaixadinha, um peito grande, corpinho minhon, bucetinha linda. Não sei como essa mulher não tem mais TDS aqui, o único fato que explica talvez é que as fotos no site não condizem com a beleza verdadeira dela.

    Um quatro mão de respeito, com eu virado, elas dando minha mão para pegar no peito deles, buceta, chupando meu dedo, bastante underground, aqueles momentos que você esquece de tudo no mundo exterior e vive mesmo que por pouco tempo uma felicidade diferente.

    Ao virar mais massacanagem, com aquelas duas maravilhas me olhando, me massageando, fazendo um linguam de verdade, muito suspiros, entrega e o momento do apíce vem com um gozo maravilhoso.

    Final de massagem infelizmente, aquele cafezinho, agua, mais um banho e voltamos a realidade.

    Uma linda fechada do ano, em um ano que não fui muito ativo no submundo, mas que sempre que possível estava presente e contribuindo com o FX.

    Confrades, feliz ano novo, um 2023 de muitas felicidades, mulheres gostosas e gozadas para nós.

    Viva a putaria!
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 03/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/victoria-3/ Fala ae galera… vou atualizar as minhas últimas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/victoria-3/

    Fala ae galera… vou atualizar as minhas últimas aventuras nesta semana.

    Voltei depois de alguns anos a ser atendido na clínica Shiva.

    Parece que o lugar parou no tempo! Porta sem maçaneta, blindex sem porta, banheiro sem sabão, interfone ferrado, chuveiro queimado.

    O que antes era considerado padrão, virou retrato da decadência.

    Do jeito que anda, vou demorar outros anos antes de pensar em voltar novamente.

    Escolhi essa garota devido ao perfil: novinha natural. A conversa pelo zap foi tranquila, inclusive bem provocante, o que instiga a curiosidade de qualquer um que está procurando novidade.

    A realidade do atendimento foi completamente diferente. Escolhi a nuru, um meio termo entre as opções mais caras e as mais simples.

    Atendimento sem nenhum padrão, nem vou chamar de massagem, seria uma injustiça as meninas que mesmo sem maiores cursos se dedicam a entregar o melhor.

    Ao terminar as costas, ela me fala assim: Vira…. Eu entendi mto bem mas fingi demência…. Oi? Ela repetiu do mesmo jeito: Vira… Sem por favor, sem aquele meu amor maroto…

    Eu na minha cabeça… que merda, rasguei dinheiro…. Fez dois cafunés e foi para a punheta.

    Só de sacanagem deixei ela lá se matando… tacando creme, se desdobrando para arrumar alguma coisa.

    Depois de quase uns 10 minutos nessa eu resolvi pensar na gostosa que vi ontem e fluiu….

    Não acabou por aí… ela levanta, lava a mão e me larga ali… nem se prestou o favor de limpar o terreno.

    Fiz questão de levantar e olhar o celular para conferir o tempo total do atendimento: 34 minutos.

    Paguei e cai fora! Prefiro não reclamar e seguir meu caminho.

    Negativo. Não recomendo. Qualquer dúvida me chamem por mensagem.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 196
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 04/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! De volta a casinha. Como disse o confrade acima, realmente ela precisa dá uma guari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    De volta a casinha.
    Como disse o confrade acima, realmente ela precisa dá uma guaribada, a campainha tá ruim tem algum tempo, o blindex quebrado, chuveiro que desarma rápido e no dia que eu fui estava sem sabone liquido, sorte que tinha o meu e foi de boas.
    Quanto ao atendimento não tenho o que reclamar que acredito que seja o próprosito do fórum.
    Fui na Lary, um repeteco com ela sozinha. Ela é muito gatinha queria ve-la mais uma vez.
    O atendimento foi super bacana, escolhi a massagem nuru, que tava mais cara 320, os preços estão subindo na casinha também.
    COmeçou de costa com uma massagem relaxante indo em todos os pontos do corpo, depois fomos para nuru com aquele corpaço da menina, uns peitos lindo, sorriso lindo, e uma chupada nos dedos da minha mão que me davam muito tesão.
    FOi ecônomica nos undergrounds, podia ter explorado mais, porém os que fez foi muito gostoso.
    Virei de frente, começou o linguam em mim, não demorei muito estava muito excitado e jorrei alto.
    Super competente a menina, simpatica, linda e quero voltar!
    Espero que melhorem a cainha e façam mais umas promoções para chamar e fidelizar clientes.
    Abraços ao confrades.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 27/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/estrela-prisma/ Fiz esse td no final em 2022 na Shivas. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... la-prisma/

    Fiz esse td no final em 2022 na Shivas. Fiquei na dúvida de onde postar, pois a menina não trabalha mais lá, está agora atendendo na Prisma. Como estou aproveitando o tempo livre para postar alguns tds, então lá vai.
    Fui na sala do centro e pedi apresentação. A Estrela foi a minha escolhida, pois era a mais interessante naquele dia. Ela é como as fotos demonstram, bem nova, indiazinha, baixinha, bonita e com um corpo bem gostosinho, parecendo que foi esculpido. Escolhi o mix de massagens que começou com uma relaxante excelentemente executada. Para quem procura ou precisa de massagens para aliviar dores ou estresse, recomendo muito que procure essa menina. No entanto, quando ela passa a executar as massagens sensuais, deixou um pouco a desejar. Ela até utilizou boas técnicas, mas faltou sensualidade. Foi um pouco fria, não conseguiu me instigar em nenhum momento. Ainda tentei negociar um Plus, mas ela seguiu as regras da casa e não me deu esperanças de avanços. Me concentrei pra gozar na punheta, fiz o pagamento e fui embora. Como ela é nova pode ser que no futuro ela melhore na parte que critiquei. Atualmente só voltaria nela se estivesse precisando de uma boa massagem relaxante, que foi uma das melhores que já recebi.
    Notas
    Rosto: 8
    Corpo: 9
    Atendimento 7
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 13/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra Shivete bem interessante essa menina. Trata-se de uma pendência antiga, pois fiz um atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra Shivete bem interessante essa menina. Trata-se de uma pendência antiga, pois fiz um atendimento 4 mãos na Shivas há alguns anos, onde ela participou, e usava o nome de Delaine. Naquele dia ambas as meninas foram simpáticas e bem competentes no atendimento, mas não achei a Delaine tão atraente ao ponto de querer um repeteco solo. Entretanto vi fotos recentes no Instagram da Shivas que mostram sua evolução. Ela está bem mais bonita e gostosa. Agora usa o nome artístico de Mel, intensificou na malhação e está deliciosa, com um belo par de coxas e uma bunda bem convidativa. Por isso resolvi dar uma revisitada e não me arrependi. A massagem escolhida foi a nuru, que estava em promoção. Cheguei ao local, fui recebido pela veterana e tesuda Nanda, cumpri o roteiro inicial e fiquei no quarto esperando a chegada da Mel. Tudo foi muito bem feito, a menina é simpática e experiente no que faz , começou com uma relaxante de praxe, cuidou muito bem das minhas costas que estavam um pouco doloridas no dia. Depois ficou nua e me aplicou uma nuru bastante sedutora, com sussurros e mordidas de leve. Ao final do segundo ato, meu brinquedo estava mais duro que uma barra de aço. Eu só pensava em penetrá-la, mas consegui me conter e a finalização foi manual, em meio a um diálogo bem safado entre nós. Falei pra ela que iria retornar com mais desejos, ela riu e me deu uma resposta bem sacana…
    Como diria o Arnold Schwarzenneger: I'll be back.
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 21/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente na Shivas, após avaliar numa visita que fiz, na qual todas se apresentaram e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente na Shivas, após avaliar numa visita que fiz, na qual todas se apresentaram e a Antonella não foi o destaque, porém resolvi arriscar, frente a inúmeros relatos de colegas a respeito da Milf e já informo que não foi muito bom, esperava um pouco do DNA da família.
    O rosto é bonito, sorriso contagiante e como estava a fim de beijar aquela boca, corpo é legal, seios grandes mas com forte impacto da idade, bunda chapada, cintura é o destaque, e mesmo veterano no assunto de análise física de mulher com roupa, e estava fácil, porque se vestia de um baby doll, contudo o físico não estava em pauta, o que desejava era obter um atendimento similar aos dos demais narrados no espaço, com entrega a causa, mas não tive.
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... centro-rj/
    A massagem foi legal, conversamos um pouco, sou tímido, então não tenho a dizer nesse quesito, ela comenta resumidamente sobre sua vida e o que a motivou a ser terapeuta.
    No início do complemento, é que começou o problema, ela se distanciou muito, eu avançava sobre seus seios, não puder sentir direito seu sabor, mas ela não me deixava a vontade para chupá-los, não me beijou e mesmo com minhas pegadas em seu sexo, pescoço e bunda, ela não se entregava, as vezes virava o rosto, gerando desconforto. 46**
    Não avalio como negativo, o fato dela fornecer uma ótima espanhola, comigo deitado e espetando a pica, como se tivesse metendo com ela sentada, nisso ela foi muito boa e safada, teve fôlego, pois nem sempre conseguia ficar entrando e saindo a pica com ela sobre mim, ela também colaborou bastante no ato, fez uma super espanhola, quando senti latejar, apertei as peitolas e esporro ali mesmo, com raiva, 31** queria ter enfiado a pica dentro da goela dela, gozado apertando o nariz sem deixá-la respirar. 49**
    Bem, fazia tempo que não era atendido sem beijos nesta clínica, nem me lembro quando, não demonstrei insatisfação a esse respeito por talvez ter faltado da minha parte, combinar isso antes, no entanto pensar em tudo nessas ocasiões retira a informalidade de um encontro. 42**
    Pensei muito se iria narrar esse atendimento aqui, por vê-la sempre elogiado por colegas no espaço, todavia talvez algum outro membro tenha tido a mesma experiência, o que não torço a respeito e deseja se manifestar, uma vez que a verdade não está comigo e nem com o próximo, e sim no meio. Ela não me valorizou, foda-se, uma pena, gosto de repetir, perdeu um bom dinheiro, a jornada continua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 276 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 13/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Shiva semana passada, peguei uma promoção Mix Nuru, achei os preços bem diferenciados, um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Shiva semana passada, peguei uma promoção Mix Nuru, achei os preços bem diferenciados, um pouco mais elevados do que eram. Mas sempre gostei desta clínica, então fui sem medo. A menina que eu queria não estava disponível no momento, então fui para apresentação e escolhi a Alicia, que era minha outra opção. Ela é bem simpática, comunicativa e bonita também, tem um corpo legal e gostei da massagem dela. Beijou na minha boca e falou que poderia ficar a vontade para massar a mão em seu corpo. Saí de lá satisfeito, ela fez a massagem dentro do padrão, nada fora do normal. Indico a menina!
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 276 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 19/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisei voltar novamente na Shiva, só que desta vez para rever a Cacau, já trabalhou nesta clíni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisei voltar novamente na Shiva, só que desta vez para rever a Cacau, já trabalhou nesta clínica, mas ficou um tempo fora e retornou para nossa alegria rsrs. Essa mulher é sensacional, quem já foi sabe do que estou falando. É uma mulher diferenciada, com um corpo fenomenal, ou seja, muito gata e gostosa. Sua simpatia a torna mais apaixonante.
    Vou tentar resumir, cheguei na clínica, fui levado para sala, logo em seguida fui tomar banho, escolhi a promoção da Nuru. Logo assim que retorno para sala a Cacau chega logo em seguida. Essa mulher faz uma Nuru como nenhuma outra, e olha que já fui em várias clínicas e em muitas massoterapeutas, a mulher te enlouquece de uma forma inexplicável, tô falando dela e lembrando de tudo, já tô de pau duro querendo voltar nela kkkkkk. Ela sabe como te tocar e saber como deslizar em seu corpo. Enfim, essa mulher vale cada centavo investido!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 24/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/laryshiva Tenho um amigo ex-forista com o qual costumo trocar figurin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/laryshiva

    Tenho um amigo ex-forista com o qual costumo trocar figurinhas a respeito das meninas. Ele conhece meu gosto e me indicou a menina Lary, dizendo que eu iria adradece-lo depois. Entrei no sítio da Shivas, vi as fotos e não me animei muito, mesmo assim confiei no amigo e resolvi marcar uma visita. 26** O agendamento foi fácil e neste dia rolava uma promoção de nuru. Cheguei ao local e fui bem recebido pela minha antiga paixão Nanda, que me levou ao quarto para esperar pela Lary. A menina logo chega enrolada num hobby e já me passa a impressão de que é bem bonita, simpática e agradável. Saio pro banho, retorno ao quarto e logo me deito no tatame. Lary inicia a com uma massagem relaxante e demonstra ter uma boa técnica bem carinhosa. No entanto ela tem uma pegada mais leve do que eu estou acostumado. Enquanto isso ficamos conversando para nos conhecermos, coisa que gosto muito de fazer nessas sessões, ela me conta que veio do norte e seus projetos de futuro. Terminada essa primeira etapa começa a tortura. 27** Ela faz um pouquinho de tântrica com bastantes sussurros, provocações e beijos e passa pra uma nuru também muito instigante. Já estava completamente seduzido quando ela pediu para virar, e só neste momento eu a vi toda peladinha, entendendo o porquê do meu amigo me indicá-la. 54** Lary tem um corpo maravilhoso, muito melhor do que as fotos sugerem, é uma delícia, talvez a mais gostosa que eu já encontrei na Shivas. 59** Ela continuou com as maldades, foi muito carinhosa, rolaram muitos beijos, depois ela segurou minha mão e me levou a explorar seu corpo, mantendo um olhar penetrante e uma carinha de safada que pqp! Nesse momento eu já estava dominado, só faltei oferecer a chave do carro pra ela em troca de avançarmos o sinal vermelho. Mas ela se manteve incorruptível e compriu com os mandamentos da casa. Nem resisti por muito tempo na punheta, gozei um litrão. 80** 22** 22** 22** Continuamos conversando um pouco, tomei um banho pra tirar o creme, fiz o Pix e me despedi. Já até tentei marcar um repeteco, mas a menina às vezes fica na filial de Copacabana, por isso não consegui.
    Recomendo muito essa loirinha. 16**
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 14/05/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 380 Comentários: 109
    TDs
    Total
    26 4 4 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Aproveitando o retorno da Cacau, resolvi visita-la há alguns dias. Já havia visto a b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Aproveitando o retorno da Cacau, resolvi visita-la há alguns dias.

    Já havia visto a bela dama nas ruas do centro da cidade e, ficou claro que se trata de um belíssimo exemplar feminino.

    Pernas fortes, grossas, mas sem exagero. Leves pelos pelo corpo. Uma bunda fenomenal e duro, seios que beiram a perfeição e deixarim cirurgiões plásticos em extase.

    A casa já é deveras conhecida; precisa de mais cuidado, isso já vem sendo falado aqui não é de hoje, mas vamos a Cacau Show.

    Fiz a mix com ela.

    Realizou uma bela massagem relaxante, com pressão na dose certa, pernas, panturrilha, leves undergrounds.

    Depois comecou a tantrica, sencacionallllll, abusando dos dedos, cabelo, boca, sensação maravilhosa.

    A pele da Cacau é pura sensualidade.

    Ao mandar virar, pude apreciar aquela bela morena, que te devora com um olhar hipnotizante.

    Não resisti aos encantos, aos movimentos e......a corrente da bicicleta soltou na quinta pedalada.

    Me limpou, muito educada, charmosa, gostosa praaaaaaaaaaaa car#arl#0000

    Uma das melhores opções no centro hoje, na minha opinião!!!
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 276 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 13/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Não aguentei e fui de novo nela(Cacau), acho que estou viciado rsrs, também quase...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Não aguentei e fui de novo nela(Cacau), acho que estou viciado rsrs, também quase impossível não viciar nesta mulher. Corpo sensacional, extremamente gostosa, mulher simpática e carismática. Fiz a Nuru com ela, não lembro de ter feito uma Nuru melhor do que a dela. Ela sabe como te tocar e te deixa em êxtase. Ela realmente sabe fazer uma excelente massagem. Em breve voltarei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para