ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Amigos, Voltando após uma pausa na putaria, decidi aproveitar a promoção da Shiva hoje com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Amigos,

    Voltando após uma pausa na putaria, decidi aproveitar a promoção da Shiva hoje com 40% de desconto.

    Nas apresentações vieram a Mel, Surya e Amora.

    Mel é bonita e bem gostosa só que totalmente diferente do que vi nas fotos do site.

    Amora é feia, parece um homem com cabelo grande pranchado. (peço perdão pela sinceridade caso ela leia isto)

    Surya é exatamente como na foto e foi uma ótima escolha

    Após escolho a Surya que tem traço orientais e um jeito bem marcante.

    O serviço da Shiva terapias é disparado o melhor no segmento, tudo perfeito em todos os aspectos.

    Escolhi a Tailandesa e não me arrependi, Surya utiliza muito bem o seu corpo na massagem, provoca bastante e libera acessos ao seu corpo sem recuo.

    Surya é simpática, atenciosa e possui um corpo gostoso de pegar mas não se trata de uma saradona e sim uma mulher digamos corpulenta mas não gorda e nem gordelicia. Seios médios, bunda grande, um rosto lindo e boca deliciosa de beijar.

    Preferi ser breve e objetivo.

    Um grande abraço parceiros!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 19/05/2017

    Confrades, Fui na Shiva semana passada, mais precisamente na sexta passada. Após ver no site a Isi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Fui na Shiva semana passada, mais precisamente na sexta passada. Após ver no site a Isis, imaginei que fosse a Isis da Green terapy que tem vários positivos aqui e havia parado por motivos particulares.
    Resolvi então conferir pessoalmente se era Ela mesmo, liguei e a recepcionista informou que ela estava disponível no momento e já agendei para ir logo.
    Chegando lá para minha alegria era a própria, me reconheceu e se mostrou feliz de me ver.
    Como só tinha meia hora pedi a tailandesa pois a Mix só pode ser com tempo de 1 hora. Ela enfatizou que pela regra da casa não pode ter sexo, fez uma ótima massagem, beijou intensamente e a lingam tb foi excelente. Deixou toca-la sem restrição mas acho que foi pelo fato de já me conhecer os as outras que conheci não deixaram tocar tanto.
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Descobri que a Shivas tem dois lugares no centro. 1- Rio Branco 2- Presidente Vargas 482 sala 209, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descobri que a Shivas tem dois lugares no centro.
    1- Rio Branco
    2- Presidente Vargas 482 sala 209, no mesmo prédio da Vital da Maira, que tem entrada pela Miguel Couto.
    Fui lá fazer uma visita e ver o plantel.
    Sinceramente eu sei que gosto cada um tem o seu, mas achei o time bem mais ou menos.
    As instalações são excelentes.
    Escolhi a Bruna, pois achei a melhor na apresentação.
    Menina muito nova, igual a foto, mandou bem na massagem!! Muito boa. Mas não rolou underground
    Se esfregou legal na Thailandesa, ficou só de calcinha... beijou e colocou os peitões para jogo... peitos naturais de tamanho médio, bem interessante.
    Paguei 160,00, pois peguei uma promoção com 20% de desconto.
    Se a menina fosse gostosa prá caralho até voltava, mas não é o caso.
    Positivo, mas não volto.
  • Avatar do usuário
    floc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2017
    Última Visita: 24/08/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 28
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por floc » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, atendimento realizado na segunda-feira, 22 de maio de 2017 Liguei para a casa para mata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    atendimento realizado na segunda-feira, 22 de maio de 2017

    Liguei para a casa para matar a curiosidade desta modalidade: massagem terapêutica !

    Eu solicitei as apresentações, fui informado que poderia escolher apenas três para conhecer. A recepcionista mostrou pelo celular e decidi pela Surya.

    Apresentaram-se Amora, Carol e Surya. A Carol é bonita, foi simpática e receptiva. A Surya também bonita, corpulenta e muito comunicativa. A Amora não fez meu estilo.

    A escolha final foi a terapeuta com traços orientais. Bingo !

    Trocamos algumas palavras para quebrar o gelo. Explicou as diferenças entre as terapias por massagem e as outras casas. 06** 06** 06**

    Ela inicia a massagem Tailandesa. Fico de bruços. A menina fica de calcinha e retira o sutiã.

    Ela disse que de bônus daria uma massagem relaxante combinada com a Tailandesa 70** 70** 70**

    Derrama uns óleos, ora normais ora quente. Enquanto derrama os óleos e realiza a massagem, toco seu corpo, aliso a bunda.

    A menina não refuga, deixa alisar o corpo. Uma bunda carnuda. Viro depois de barriga para frente. Momento melhor do atendimento. 49** 49** 49**

    Chupei seus peitos, alisei o corpo. Depois ela vira de costas, inicia uma punheta frenética. Neste momento afasto um pouco sua calcinha e enfio os dedinhos em sua xoxota.

    A oriental deixa por uns segundos e depois afasta meus dedinhos da sua bucetinha úmida. Delícia total ! 70** 70** 70**

    A experiência foi interessante. Talvez repita ! Entretanto, o fato de não ter penetração quebra o clima. Você fica muito excitado e precisa frear os instintos !

    Tempo esgotado, banho tomado e rua !

    Aprovada. 14** 14** 14** 14**
  • Avatar do usuário
    Super man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Super man » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades , Segunda feira , andando pelo centro a noite ... Dou uma olhada no Shiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades ,

    Segunda feira , andando pelo centro a noite ...
    Dou uma olhada no Shivas terapia vejo Sabrina bela mulher depois de alguns minutos LIGO e agendo com a bela mulher !
    Quando olhei no cardápio , olho uma mulher linda , , corpo de mulherao ,cavala ,marco as 18:30
    Corpo de mulher , peitos grandes ,cabelos negros parecendo uma deusa grega , dou mais uma volta ate dar a hora e no horário já ansioso subo o elevador , já imaginando essa bela mulher
    Sou atendido pela recepcionista que me leva pra cabine no final do corredor , casa bem limpa , organizada , como já dito antes pelos confrades e realmente muito boa as instalações da casa .

    Fico na cabine esperando a minha escolhida, quando chega ela me da um abraço com bastante carinho , logo dou um beijo pra saber como será a recepção sou correspondido , me oferece água , café , me pergunta se vou tomar banho , enquanto vou ao banho ela sai pra preparar o óleo e creme
    Volto do banho excitado já pelos abraço e beijo gostoso , volto a cabine a ela chega pedi pra lhe ajudar a forrar a maca

    Começa uma massagens nas pernas extremamente relaxante , me deixando bem relaxado mãos suaves e poderosas nos locais certos, me alongando ,bom até aí ta bom mais vamos lá .
    Começa a me massagear na tântrica bem leve os dedos só sentindo minha pele se arrepiar com seus toques , passando sua língua nas partes quentes do corpo , me deixando louco pra sentir seu corpo ,

    ela para um instante vou olhar oque está fazendo , a vejo tirando o vestido ficando só de calcinha , e agora vai começar , passa o óleo nas minhas costas , e sobe a maca começa a esfregar os seus peitos no meu corpo ,depois começar a se esfregar seu corpo ai me deixando doido pra virar de frente , chega a hora ela me vira e começa a esfregar o corpo no meu subindo os peitos até a minha boca quase que pedindo pra eu colocar eles na boca, começo a chupar gostoso seus peitos , depois coloca óleo nas minhas mãos e pede pra eu massagear sua bunda e peitos , segurando seus peitos, chupo eles e massageio sua bunda , depois se vira pra mim coloca uma bunda gostosa na minha Cara , e começá a massagear meu pau de uma forma gostosa ela assopra com o calor da sua boca ,a sensação maravilhosa, como se fosse fazer um boquete , Eu logo começo a dedar sua bucetinha já toda encharcada , ela me punhetando eu dedilhando ela por cima da calcinha, ela gemendo me deixando doido sinto que ela ta gozando, não seguro ela uiva de tesão não aguento e jogo meu leite nas suas mãos ,
    Excelente massagens , muito boa sacanagem ,, linda mulher , corpao adorei tudo com certeza volto , me oferece um banho e rua
    educada , bonita, carinhosa ,atenciosa e muito safada , adorei com certeza volto , de verdade virei cliente dessa mulher !
    Sabrina realmente valeu a pena adorei ! 15**
  • Avatar do usuário
    Super man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Super man » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades Então final de tarde nada pra fazer , dou uma olhada no cardápio vejo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades

    Então final de tarde nada pra fazer , dou uma olhada no cardápio vejo uma bela mulher morena dos olhos azuis me encanto , LIGO pra agendar com ela me diz que no horário não tem mais pras 19:00 ela poderia me atender ,confirmo e dou mais uma volta ,ate dar a hora , chegando perto do horário , já subo os elevadores imaginando essa linda mulher comigo !

    Chego na sala a recepcionistas me leva pra cabine no final do corredor , LIGO depois ela chega se apresenta e me da um abraço quente , logo dou lhe um beijo pra ver como vai ser sou correspondido , me oferece pergunta , se quero água , café ou bala ,não apenas um banho , me da a toalha e ela sai pra pegar o creme eo óleo , volto do banho logo em seguida ela chega , com água e os cremes !

    Me pede pra ajuda a forrar a maca. Tiro a roupa ela me pede pra deitar , hum vai começar ,

    Ela começa com uma relaxante maravilhosa , massageando e alongando , meus músculos muito boa massagem ,

    Logo em seguida ela começa na tântrica bem sensual passando a língua pelo meu corpo,jogando o cabelo em cima sensualidade pura , meu amigo logo da sinal
    Logo depois ela para um momento , vou olhar ela está tirando o vestido , vai começar pega o óleo e passa no meu corpo , logo em seguida começa esfregando seu peito no meus pés e pernas , depois ela monta em cima de mim esfregando seu peitos nas minhas costas me dando um tesão imenso sua pele macia me alucina , fico cheio de tesão meu pau furando a maca já , ela me pede pra virar vem esfregando seu corpo ao meu , vem bem perto do meu pau e começa a soprar e beijar bem perto do meu pau e esfrega ele na cara quase fazendo um boquete , depois ela sobe com os peitos quase que pedindo pra eu chupalos logo coloco eles na boca chupo ela e depois a beijo gostoso , ela me pede pra eu abrir as mãos e passa óleo me pede pra eu massagear seus peitos e bunda , nossa me alucina , fico ali acariciando , sua bunda grande e gostosa , depois ela se vira como se fosse fazer uma meia nove colocando a bunda na minha cara , fico olhando aquela hunda grande na minha frente e sua bucetinha ali bem perto de mim , ela começa a me punhetar com óleo quente e assoprar meu pau uma sensação maravilhosa , eu a dedilhar sua bucetinha fica logo todo melada ela ao gemendo e eu na medida que vem chegando minha vontade de gozar aumento
    a intensidade do meu dedo na sua bucetinha e ela começa a uivar de tesão fico louco e não aguento jorro meu leite em suas mãos , logo em seguida banho e rua !
    Adorei tudo mulher muito bonita , gostosa , safada , beijo quente pele macia e toca nos pontos certos , e uma boa sacanagem valeu a pena de verdade virou a minha prioridade , quando poder volto novamente muito boa massagens fora
    uma sacanagem que não faz mal a ninguém mulher linda
    Sabrina ótimo aténdimento , recomendo e voltarei com certeza
  • Avatar do usuário
    trankilao_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2016
    Última Visita: 25/09/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trankilao_rj » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada. Esse TD aconteceu na semana passada. Agendamento fácil pelo telefone. Marquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada.

    Esse TD aconteceu na semana passada. Agendamento fácil pelo telefone. Marquei no final da tarde e eacolhi a Isis, mix.

    A garota é linda, 23 aninhos, muito simpática e atenciosa. Chegou me oferencdo água e me levou até o banho. Aliás, as instalações são excelentes.

    Me deitei e iniciou a massagem. Estava vindo de um dia muito estressante e foi realmente muito boa, quase dormi com a massagem, mas logo sinto o seu corpo e aí perdi os sentidos.

    Essa garota sabe provocar,muito sensual. Me virei e pude vê-la sem roupa. Ela é branquinha, seios grandes que já sofrem um pouco a ação da gravidade, mas lindos, auréolas rosas.

    Beijou intensamente, muito mesmo. Permitiu alguns toques. Tentei algo a mais mas ela educadamente disse que não podia. (Mas falou com um jeito de quem sabe no futuro possa rolar algo fora, sabe aquele "Não pode" quase implorando por um "SIM"?). Fez quase um linguam, muito gozei. Estava inebriado com essa menina. Demorei e me recuperar, depois ainda deu mais alguns beijos, parecia que não beijava há tempos.

    Massagem não é a minha praia, mas ela vale a pena pela beleza e simpatia. E quem sabe possa rolar algo a mais...

    Recomendadissima.

    Abraços
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Shiva, numa das promoções divulgadas aqui no fórum para todos os clientes, sendo forist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Shiva, numa das promoções divulgadas aqui no fórum para todos os clientes, sendo foristas ou não, e digo a vocês, foi um sucesso, um intenso entre e sai, porém tudo bem administrado pela Larissa, a minha escolhida.


    A Larissinha, e vou dizer assim por que quando desceu daqueles salto, pude ver de baixo, a pequena e bela terapeuta, de personalidade marcante, voz calma e de boa dicção, porém seus dotes não param por aqui.


    Pena que a conversa se direcionou a assuntos que não gosto de conversar, mas notei que era um desabafo e deixei rolar.


    A massagem tem um ótimo setup, reflexologia excelente, vários nódulos foram esmagados, sempre questionando sobre a forma e forma aplicada nas regiões.

    Não houve underground e nem tântrica, pois não se tratou da mix
    A tailandesa foi legal, principalmente pela quantidade de óleo que ela utilizou, bem quentinho, só faltou aqueles colchões de ar, para se tornar numa nuru.

    Ao virar de frente, aproveitei para beija-la e neste instante notei que ela não disponibiliza a língua muito bem, mas adorei aqueles seios médios, com biquinhos pequenos.

    O meu pênis atrapalhava o deslizar dela, e me divertia vendo se apoiar as mãos para sobrepor ao obstáculo, essa juventude....

    Ela desliza de frente e de trás para frente, simulando um 69, ápice do atendimento, logo se senta e aplica uma gostosa masturbação, longa e ritmada, que quase virou um bate estaca devido as minhas intervenções e provocações em seu belo corpo.

    Me ofereceram um delicioso cafezinho expresso, e aproveito para dizer que a clínica continua com uma ótima infraestrutura.

    Larissa ganhou um positivo, na qual proporcionou um tarde quente e Relaxante.

    Segmento escolhido foi a Massagem tailandesa a 140 (promoção) a hora.

    Desejo um grande abraço a toda a equipe da Shiva e logo estarei retornando para conhecer as demais terapeutas, sucesso.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Nanda no começo de maio. Agora, na nova sala da Shiva na Presidente Vargas. Ir com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Nanda no começo de maio. Agora, na nova sala da Shiva na Presidente Vargas. Ir com ela é certeza de um TD positivo.

    Optei pela tântrica que Nanda executou com a habilidade e safadeza habituais. Como ela gosta de me ver maluco, provocou muito com toques, beijos, sopros, apertões...e a mim só restou curtir o momento e tirar o máximo possível de proveito da melhor terapeuta da Shiva.

    Agora ela está mais gostosa, com a cintura mais fina que faz um belo contraste com seus seios volumosos e suculentos. A Nanda é como aquela mãe de amigo que vc sempre quis comer - tipo mãe do Stifler, saca? Pena que na Shiva não rola nada mais além da tal massagem Nuru, que é uma tailandesa sem calcinha.

    TD positivaço e certeza de retorno.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 01/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da Nanda, fui na Carioca na intenção de estrear com a Isis ou repetir a Cacau, mas elas nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da Nanda, fui na Carioca na intenção de estrear com a Isis ou repetir a Cacau, mas elas não estavam disponíveis. Acabei fazendo um atendimento com a Laura, mas como parece que ela não trabalha mais lá, não postarei o TD, que seria positivo.

    Minha terceira ida a Shiva em maio foi com a Amora, que era uma recomendação antiga da Nanda. No dia, estava rolando uma promoção na Pres. Vargas e acabei desembolsando apenas 100 reais pela mix. Amora ainda me ofereceu a nuru por 125 reais, mas preferi fica com a mix mesmo.

    Alguns TDs acima, alguém criticou a aparência da menina. Sinceramente, ela é melhor do que nas fotos e, boa surpresa, é muito gostosa. Gostei muito do corpo dela: seios na medida certa, bunda volumosa e uma temperatura quente, gostosa. Só de sentir a menina em meus braços, o pau já levantou.

    Antes de ficar quase peladinha pra mim, fez uma massagem boa com muita provocação. Batemos um papo bem animado durante a massagem e deu pra perceber que a garota é muito safada.

    Depois de virar de frente, sentei na maca e comecei minhas tentativas habituais de pegação e não tive muita resistência. Destaque mesmo para os seios dela. Passaria o tempo todo do TD só com aquelas obras de arte em minha boca.

    Gostei muito dela. Um 4 mãos com ela e Nanda deve ser uma experiência única e vou ter que fazer isso algum dia.

    obs: ainda não tive um TD ruim na Shiva. A casa é muito boa e o plantel só tem melhorado. Ao pesquisar os links para ilustrar os TDs, fiquei muito interessado nestas novas aquisições:

    http://www.terapiasonline.com.br/estellashiva

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/brine-shiva/

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mayara-shiva/

    Ah se a Shiva aceitasse vale-refeição/alimentação...
  • Avatar do usuário
    Lobo solitário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lobo solitário » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana da promoção da Shivas - presidente Vargas. Fui conhecer a nova Shivas da P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana da promoção da Shivas - presidente Vargas.

    Fui conhecer a nova Shivas da Presidente Vargas cujas instalações seguem o padrão Shivas - excelente.

    Aproveitei a promoção para fazer a nuru - com a massagista completamente sem roupa.

    A escolhida foi a sarah, bem magrinha com seios siliconados e uma bunda linda, bem redondinha .

    A massagem foi muito boa, pegada forte como eu gosto, pés, pernas, costas e pescoço. Passa para a tailandesa com toques sensuais e depois esfregando seu corpo contra o meu. depois retira a calcinha e continua a massagem deslizando seu corpo sobre o meu utilizando perna e ente braço. Pede para eu virar, beijos sem muita língua, mas bastante sensual. Aí veio o ponto alto, sentada sobre minha barriga desliza sua bucetinha macia sobre meu penis e vai quase até a cabeça e volta, lentamente me deixando louco... repete esse movimento algumas vezes e depois afasta um pouco terminando o serviço com a tradicional ligam, na qual não resisto muito e jorro leite em suas mãos . Tentei acariciar sua bucetinha e senti um clitoris deliciso mas ela retirou minha mão com o famoso "não pode". Rs ...

    Atendimento muito bom, massagem boa é extremamente sensual ...

    Voltarei com certeza.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades voltei a shivas e voltei com a Cacau aproveitando a promoção da semana dos namorados 30 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades voltei a shivas e voltei com a Cacau aproveitando a promoção da semana dos namorados 30 min de massagem tailandesa por 100 pratas ( queria ter ficado mais tempo com a cacau mas meu horário estava apertado)

    Em relação ao local todos já sabem que a shivas é muito boa com local profissional

    A Cacau parece que melhora com o tempo, ela está uma delícia corpo perfeito toda estilosa com um olhar que deixa qualquer um apaixonado, dá pra ver que ela cuida da alimentação e cuida do corpo.

    Começa comigo de costas e ela passando um óleo quente no meu corpo e passando sua pequena mão em mim
    Depois ela passa o óleo no corpo dela deita em mim só de calcinha e começa uma massagem espetacular que mulher gostosa, sensual te estiga pra quando vc virar já está pronto pro ataque, pena que na Shiva não rola nada mais íntimo.

    Ela pede pra eu virar e quando revejo aquele corpo tatuado, aquela mulher baixinha na medida certa , toda certinha , toda gostosa fiquei mais louco ainda. Ela começa novamente a massagem e nessa hora acaricio todo seu corpo , nos beijamos e ela continua uma massagem nota 1000

    O clima favorável da semana dos namorados ajuda a massagem fluir muito bem
    No final ela termina com uma lingam maravilhosa ( a lingam está mais pra punheta mas de qualquer forma é muito boa)

    A cacau me conquistou eu não curto repetir mas com ela terei mais repeteco

    Positivaço pra cacau e com repeteco em breve

    30 min. Por 100
    Beija sim
    Oral não
    Anal não

    Não rola sexo a shivas é uma casa de terapias, pra quem gosta de uma boa massagem com um complemento excelente a shivas é o lugar certo
    Talvez não role a mesma afinidade com todos mas o que eu gosto do mundo das terapias e o jogo de conquista e a química que com o tempo você e a terapeuta desenvolve
    Apesar de não gostar de ficar repetindo, a cacau me fez mudar esse ponto

    Peguei algumas orientações com o confrade odoutrinador que me ajudaram a enxergar as terapias com outros olhos , valeu confrade!

    Cacau vc é maravilhosa

    Vou parar se não me torno um BOP kkkkkkkll
  • Avatar do usuário
    Sacerdote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacerdote » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades. Faço parte deste fórum a um bom tempo como leitor. Nunca postei TD alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades.

    Faço parte deste fórum a um bom tempo como leitor. Nunca postei TD algum, por não curtir muito escrever sobre minhas experiências e também porque o que pra mim pode ter sido bom, para outro pode ser decepcionante, afinal gosto é totalmente pessoal. Já tive experiência muito ruins e tb muito boas. E devido a uma boa experiência que tive com esta menina supracitada, achei que valia a pena dividir com os companheiros.

    Seguindo os passos dos TDs dos mais antigos, tentarei ser breve em minhas palavras.

    A casa, como alguns já conhecem, não tenho nada a reclamar, somente a elogiar.

    Quanto a menina, o que posso dizer é que rolou um química muito grande entre nós dois. Ela é simpática, gostosa, se entrega bem ao encontro e é muito interessante no meu ponto de vista.
    Foi muito bom!!!
    Fizemos a Nuru onde a massagem proporciona toques diversos um no outro, levando vc e a terapeuta a loucura.
    Rolou uma interação maravilhosa.

    Grande abraço, e quem sabe aos poucos não vou escrevendo
    Bjs e abcs.

    Tornando o sexo sagrado... Evangelizando a putaria...
  • Avatar do usuário
    Diretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2017
    Última Visita: 15/05/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 37
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diretor » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar meu encontro na Shivas terapia , vejo muitos a casa elogios decido ir verificar o plan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar meu encontro na Shivas terapia , vejo muitos a casa elogios decido ir verificar o plantel da casa ,dou uma olhada no site , gosto do que vejo ,ligo agendamento fácil ,local de fácil acesso , ok tudo combinado , no horário vou ao local já imaginando como será ,no local sou bem recepcionado a moça me leva a cabine ,oferece , água , café , quase um hotel,
    Então chega Sabrina a minha escolhida mulher bonita, grande ,morena bem educada ,e carinhosa vou ao banho já volto com meu amigo esticado , ela começa a massagens na relaxante muito boa por sinal ,mais não é só por isso que fui então começa na tântrica deslizando os dedos na sincronia muito boa , depois vem com a língua pelas minhas coxas nossa fico louco , então ela para um pouco quando olho . A moça tá tirando a roupa hum agora sim , ela joga mais óleo e começa a deslizar seus peitos grandes e gostosos pelo meu corpo ,eu não aguento seguro eles e começa a chupar logo depois dou um beijo e ela não refuga louco de vontade na mulher ela se vira pra mim com sua bunda gostosa que bunda e começa a me punhetar não aguento muito e jorro meu precioso líquido na sua mão ela continua a me massagear até ele cair então pega o papel pra me limpo vou ao banho sastifeito com minha escolha e logo que voltar de viagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para