Fala Confrades,
TD atrasados mas não Sonegado !
Conforme já havia comentado em posts anteriores ...
Fala Confrades,
TD atrasados mas não Sonegado !
Conforme já havia comentado em posts anteriores de outros confrades, estava afim de provar uma massagem no estilo
http://www.massagerooms.com/ e haviam me indicado a nossa querida ISIS ou SABRINA FERRARI
Liguei pela manhã, consegui marcar com facilidade para o mesmo dia, marquei num hotel no centro, me dirigi para tal e fiquei trocando SMS com ela para informar o numero do quarto. Vamos ao TD
Cheguei antes, tomei um banho e fiquei esperando-a, a menina chegou cerca de 15 min depois de mim.
Quando abri a porta, não me supreendi muito, ela parece bem com as fotos, achei ela sem maquiagem mais bonita que no site, ela não é bonita, mas também não é feia, é uma mulher de beleza normal.
Entrou, foi bastante simpatica, me explicou como seria a massagem, pediu para que eu tirasse a cueca e ficasse a vontade, eu brinquei e disse, só se você ficar também, se não eu fico com vergonha... Ela disse sim claro sem problemas, e começou a se despir, ela tem o corpo legalzinho e uma coisa rara hoje em dia... Tem a BUCETA CABELUDA... achei interessante ver isso novamente.
Deitei de costas na cama e ela começou a massagem... Sinceramente não faz o meu gosto, eu gosto de massagem com mais pegada, tive a sensação de espalha creme, mas como ela q diz ser a entendida, então não vou criticar. Apesar de ser um espalha creme, conseguiu me relaxar um pouco, então pediu que me virasse, ela ficou sentada com as pernas cruzadas naquela posição de BUDA e cruzou minha pernas em seu quadril, fez uma massagem d leve nas coxas e começou o Lingan...
O LINGANMassagem realmente muito boa no membro, ela faz uns movimentos meio doidos na cabeça do pau, parece que ele vai explodir, mas não sei como ela consegue controlar a ejaculação, pois eu já estava totalmente entregue.
Durante o lingan ela aproxima a boca da piroca e dá umas sopradas e fica estigando como se fosse cair de boca, mas não cai... Isso deixa maluco.... Então ela olha pra e fala... Agora eu vou começar a EXTRUSÃO
A EXTRUSÃO (Boquete de Luxo)Apelidei carinhosamente e sem querer desmerecer a técnica da menina, de Boquete de Luxo, Ela então cai de boca na piroca, mas ela não chupa direto, ela faz uns movimentos com a boca que não consigo descrever...
Ela chupou muito deve ter mamado por uns 15 a 20 min e eu só ali me deliciando, chegou um momento que ela deu uma pausa, então pedi para que ela deitasse do meu lado e ai entrou em cena SABRINA FERRARI
SABRINA FERRARIEla então me atendeu deitou-se do meu lado e começamos a nos beijar, a menina beija bem e gostoso, sem restrições e sem frescura, começei a dedilhar a sua buceta que para minha surpresa estava molhadinha, dedilhei bastante e ela dava uns gemidinhos baixinhos, que me deixa louco, então enfiei dois dedos na buceta dela e começei a dedilhar, a menina começou a se contorcer... antes que ela pudesse fingir que estava gozando, pedi para colocar a camisinha...
Depois que ela colocou o preservativo, pedi pra ela montar, ela sentou, agasalhou a piroca e começou a rebolar... Ela rebolava com uma mão apoiada em mim e com a outra massageava o peitinhos, essa visão me deixou louco, depois de um tempo cavalgando de frente, pedi para ela continuar cavalgando mas de costas para mim, que visão linda... ela cavalgando e eu olhando para a bunda dela, louco para comer aquele cu, mas como a grana está curta preferi não pedir...
Quando eu estava quase gozando pedi para ela sair de cima e ficar de quatro...Prontamente atendido, lá estava ela, na posição pronta para receber uma pirocada... Meti muito nela de quatro, quando eu já estava cansado de meter pedi apenas que ela arresse e ficasse deita de costas....Então apoiado em sua anca meti com força, algumas vezes segurando-a pelo pescoço... Ela me olha com uma cara de safada e pedia vai mete mais, mete mais forte... Então não me contive mais e leite na borracha...
MASSAGEM PÓS-COITOGozei e cai para o lado... ainda de pau duro e com a camisinha enxarcada... Ela se levanta e lentamente tira o preservativo, para minha surpresa, ela dá uma ultima chupada e solta a perola, "
Adoro sentir o gosto do leite..." e então começa a fazer uma massagem no saco, ela me fala o nome, mas eu não recordo, diz que serve para não ficar de pau-duro o resto do dia.... kkkk nunca tinha visto isso, mas valeu pela massagem.
Conclusão: TD POSITIVO.
PS.: Apesar de ter gostado de ver e sentir a buceta cabeluda, isso me fez não cair de boca.
PS2.: Acho que ela vem com gelzinho na buceta, pois estava bastante molhada sem eu ao menos toca-la. (Não comprometeu)
Abraços Confrades...