Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.destackterapias.com/wp-content/uploads/2019/07/Hosana-Terapeuta-8.jpg
Este TD foi reali...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Este TD foi realizado na semana passada, quando tomei conhecimento de que a Hosana estava de novo atendendo em um novo local.
Telefonei para ela e como me respondeu que tinha disponível um horário do dia seguinte, agendei com ela antes que outro confrade o fizesse.
A HOSANA é uma das melhores MILF que conheci. Ela é excelente massagista, uma mulher bonita, bem cuidada, tem um ar sensual, além proporcionar um atendimento íntimo envolvente e prazeroso para ambos.
O local onde ela está atendendo, na Rua Senador Dantas, é muito organizado e até mesmo luxuoso. Tudo muito bem decorado fazendo o ambiente muito agradável e com um aspecto Zen.
Ao chegar, foi a própria HOSANA que abriu a porta. Ela me recebeu vestindo um jaleco branco semitransparente, onde dava para perceber que debaixo dele nada mais havia além de sua pele clara e sedosa.
Já dentro da sala, a HOSANA me apresentou a VANESSA que é a outra terapeuta que atende no mesmo local. E uma MILF loura, bonita e tudo leva a crer ser bastante gostosa merecendo ser devidamente testada posteriormente.
Após alguns minutos de conversa entre nós três, a HOSANA me encaminhou para uma sala onde existe uma maca e um tatame e depois me levou ao banheiro para um banho preliminar num banheiro excelente.
Depois retornei à sala onde a HOSANA já me aguardava com o jaleco desabotoado permitindo ver seus lindos seios. A HOSANA é uma mulher que tem um poder de criar uma excitante atmosfera erótica quando se aproxima da gente e isto aumenta quando nos beija e abraça com aquele corpo nu debaixo do jaleco permitindo ser acariciado.
Nos beijamos um bocado e fui para a maca receber a sua massagem primorosa. O único inconveniente da massagem, para mim, é ter que ficar de bruços sem poder ver a terapeuta, mormente quando se verifica que ela já se desvencilhou das vestes e ficou pelada. Mas tudo muda quando se fica de barriga para cima podendo com maior facilidade passar as mãos no corpo dela percorrendo paulatinamente as pernas, as nádegas, os seios e finalmente a púbis.
A essa altura a massagem já havia se transformado em outra coisa porque ela já havia massageado o meu pênis e meus ovos e já estava num excitante oral, o qual tive que pedir para parar para “não queimar na partida”.
Resolvi então massageá-la. Coloquei-a na maca e com meus pretensos conhecimentos de massoterapia passei a acariciá-la nas costas, nas pernas, nas nádegas, no ventre, nos seios e por fim na PPK terminando por uma manipulação delicada até vê-la gemer, gozar e tremer.
Ver uma mulher nua, bonita e sensual como a HOSANA em pleno orgasmo é um espetáculo inesquecível.
Após isto ela de novo me aplicou um excelente boquete e trocamos a maca pelo tatame onde o atendimento intimo se consumou.
A HOSANA é uma grande pedida e uma certeza de uma satisfação garantida.
Em tempo: Ela também me falou que, junto com a outra terapeuta, fazem massagem tailandesa a quatro mãos onde as duas também interagem entre si além, é logico, com o cliente.