ALICE TERAPEUTA - (21) 9-8152-9345
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1480 Comentários: 1996
    TDs
    Total
    61 0 0 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BEETLEJUICE » 02/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLAAAA PESSOASSSS TUDO BEM COM VOCÊS ? ESPERO QUE SIM BEETLEJUICE BEETLEJUICE BEETLEJUICE ! EU A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLAAAA PESSOASSSS TUDO BEM COM VOCÊS ? ESPERO QUE SIM

BEETLEJUICE BEETLEJUICE BEETLEJUICE !

EU APARECI DE NOVO !!!

A querida da vez é a alice terapeuta ! nossa que atendimento !

conheço faz tempo sempre tive vontade de ir um sorriso largo um corpo absurdo !
    falando no pré atendimento me chamou pra conversar e tomar um café .. fui pq não sou bobo .
    a vi pessoalmente e que absurdo .. não é alta tem um cabelão cheiroso a beça um pescoço que nem posso comentar !!!

cheguei no seu local bem silencioso ! me leva pra um tatame e me pergunta qual é a massagem eu digo que uma nuru
    ela pede pra tomar banho na volta deitar nude de barriga pra baixo ..

a massagem relaxante na medida .. lembro que estava cheio de nodulos e ela calibrou amassou e desfez cada um deles .. absurda na massagem relaxante !
    fez massagem no pé muito boa!
    depois começou a esfregação que nada mais é que uma tortura absurda com aqueles seios grandes e macios .. um detalhe a parte a pele dela é quente mesmo estando com o ar gelando a beça !
    faz um under pra vc virar no 220 v
    eu ja tava no frenesi
    galudissimo !
    esfregou os seios como se fosse uma espanhola usou o bico algumas vezes .. brincou com as bolinhas assoprou torturou mesmo como eu queria massagem da boa gostei muito !ela sentou nas minhas pernas e começou a desatarrachar a pia
    ela parecia que tava trocando o sifão da pia ( gostoso pra porra )
    gozei tão forte mas tao forte que o jato foi por cima do meu ombro kkkkkkkkkk quase recebo fogo amigo kkkkk

não sei como não tem mais tds pra essa mulher simpatia em pessoa atendimento de primeira com certeza vai ter mais repetecos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 205 Comentários: 73
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pikadura945 » 13/08/2024

https://terapia123.com/anuncio/alice-76/ Contato: (21)98152-9345 Estou algum tempo parado nesse mei...
    https://terapia123.com/anuncio/alice-76/
    Contato: (21)98152-9345

Estou algum tempo parado nesse meio mas agr em busca a colocar os td’s atrasados em dia e me dar um pouco de diversão rsrs (nem só de trabalho vive o homem).

Estava maluco por uma estilo panicat, aliás se alguém tiver mais indicação de panicat ajuda aí rsrs.

Essa foi a indicação do confrade @DomJuan que foi certeiro no que me agrada. Estilo panicat !!!

Local dela é na Cinelândia, quarto ok e divide com outra menina mas nem vi e quase não ouvi tbm outras pessoas.

Abri a porta e quando vi aquele corpo sensacional fiquei maluco. Ela é linda e tem um corpo cavala panicat. Abriu a porta de vestido colado e me conduziu para o banho. Quando voltei ela já estava sem roupa e pediu pra deitar de bruços na cama. Após isso começou com uma massagem nas costas desceu até os pés e ficou ali nos pés por um tempinho. Depois comigo de bruços pegou meu pé lambuzou de óleo e ficava passando nos seus peitos todos lambuzaria de óleo( nunca experimentei isso mas nessa hora meu pau estava estalando). Ficou ali lambuzando meu pé de óleo e passando e provocando nos seus seios e depois começou a passar os seis siliconados lindos e gostosos nas minhas costas, começou a esfregar o corpo melado nas minhas costas até que…

Me pediu pra virar!!! Pegou mais óleo e começou a melhor punheta que ja recebi. Óleo quentinho e ela punhetando com cara de safada fica ali por um tempo e depois começa a me mamar. Boquete muito gostoso, nessa hora eu já estava segurando pra não gozar. Minutos depois ela pega e começa a sentar de costas. Aí já viu, bunda gigante de uma verdadeira panicat. Sentou de costas, sentou de frente. Depois ela me dá o poder de controle da situação. Aí comi ela de ladinho, depois de 4 e em pé em frente ao espelho dela e numa poltrona com ela de 4 até gozar e uivar igual um lobo.

Término de gozar, parto pro banho e rua. Vívian é uma gata pra degustar com calma senão tu goza em 2 minutos. Já quero repete se em breve. Valeu confrades Tmj
    MONTANHA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2024
    Curtidas: 168 Comentários: 78
    TDs
    Total
    5 1 2 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MONTANHA » 27/12/2024

Estou colocando em dia os TDs atrasados... Este ocorreu em nov/23 Tinha marcado um atendimento e l...
    Estou colocando em dia os TDs atrasados...

Este ocorreu em nov/23

Tinha marcado um atendimento e levei um bolo... Para não perder a viagem mandei mensagem para várias meninas com quem já havia feto contato antes perguntando se estavam livres naquele momento. Alice foi a primeira a responder e então fui direto ao seu local na Alcindo Guanabara.. Prédio tranquilo sem necessidade de identificação...

Chegando lá me deparo com uma morena deliciosa!!!!
    Até achei bom ter recebido um bolo... Ela perguntou o pq da marcação em cima da hora... expliquei e ela meio bolada disse em tom irônico: "adoro ser plano B". kkkkkkk

Mas como há males que vem para o bem... Alice foi muito melhor que o esperado. Massagem nuru simplesmente foda! Aquele corpão se esfregando em mim foi uma coisa de outro mundo! quando pediu para virar se roçou mais um pouco, passando aqueles seios deliciosos por todo o meu corpo e esfregando os bicos no meu pau!!! até que mamou com vontade, encapou e veio quicando gostoso! depois de um tempo fomos para o PPMM com muitos beijos e finalizamos de 4!

Depois ainda ficamos deitados abraçados e conversamos sobre coisas aleatórias... O tempo já tinha se esgotado, mas ela não tinha pressa e não me expulsou, como geralmente acontece... eu que tive que sair por iniciativa própria, pois infelizmente tinha outros compromissos.

Recomendo muito!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3151 Comentários: 515
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 10/02/2025

É inacreditável como demorei tanto para conhecer essa gata... a muito tempo vejo seus anúncios e...

É inacreditável como demorei tanto para conhecer essa gata... a muito tempo vejo seus anúncios e tinha muito receio de ir nela pela cara séria.. até comentei com ela isso.. mas isso ai é só nas fotos, pq do apto p dentro ela é um amor de pessoa. Marcação tranquila, fui recebido com um abraço gostoso e um sorrizinho.

A massagem escolhida foi a nuru, então após o banho, já me deito na cama e ela começa a relaxante.. a pegada dela é média pra forte pra minha referência, ela perguntou se estava forte mas eu gostei desse jeito, e assim seguimos. A conversa em meio a massagem foi bem legal, Alice passa uma tranquilidade e leveza. Passamos então para a sensorial pra dar aqueles arrepios gostosos.. e finalmente a nuru onde sinto todo seu corpo delicioso em cima de mim, realmente a Alice tem o domínio dessa arte. Virando de frente a boca dela vai de encontro a minha e aí já estava com a cabeça a mil, as 2 na vdd..

Partimos depois para o oral.. e olha.. muito bom em.. boca de veludo.. delicioso.. ela deita e vou com vontade pros meios das coxas grossas dela.. posso afirmar que ela curtiu bastante o oral do barbudinho.. partimos para o sexo após a camisinha posta, pude degustar aquele espetáculo de mulher, especialmente com aquela bunda virada pra você... o corpo dela é realmente muito bem cuidado.. Alice é gostosa, gata, quente e alem de tudo bem carinhosa. Gostei muito dela e vou querer voltar em breve. Tomamos um cafezinho no final que ela adora tb e rua.
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bad Brain » 18/02/2025

Link da garota: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-centro/ Colocando os TDs atrasados e...
    Link da garota: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/alice-centro/

Colocando os TDs atrasados em dia, vou relatar resumidamente os 3 encontros que eu tive com a Vivian/Alice Terapeuta.

A primeira marcação pelo zap foi demorada pois meus horários de trabalho são uma zona, então marcar com antecedência nem sempre é uma boa ideia. Mas teve um dia que eu dei sorte e consegui, marcação feita e me dirijo a região da Cinelandia. A recepção da Vivian foi muito boa. 3 beijinhos, ofereceu água e me direcionou ao seu quarto. Combinamos o estilo de massagem e seguimos o ritual. Me ofereceu uma toalha e fui tomar um banho. Pausa para um breve relato sobre o local. Tudo bem arrumado e limpo, banheiro limpo e funcional. Quarto da Vivian totalmente climatizado. Cama de casal no chão e meia luz na iluminação. Depois do banho, me deito seguindo as orientações da Vivian e a massagem começa. Detalhe, o líquido que ela usa para fazer a massagem, para suas mãos deslizar no corpo não tem cheiro forte, não deixa com sensação de estar melado e ela ainda o aquece no micro-ondas, o que ajuda muito na sensação agradável de sentir a massagem.

O roteiro é começar pelos pés, panturrilhas, parte traseira das pernas e costas. Tem alguns esbarrões no saco mas nada muito frequente. Pedi uma atenção especial na região do trapézio e pescoço. A tensão nessa região é muito forte.

Ela pede para virar de frente. Daí ela começa pela frente das pernas, passa para o tórax, braços, ombros e braços, na descida ela chega ao meu pau e começa uma manipulação que não sei se é a tal lingam, mas tudo muito suave e gostoso. Começa a mamada bem feita, com dedicação ao corpo do pau, alternando com a mãos e brincando e chupando bastante o saco. Quando ela pegou a camisinha eu falei que queria só o oral e ela assim continuou até eu gozar, tudo muito gostoso e relaxante.

No segundo encontro ela seguiu o mesmo ritual, a única coisa de diferente é que ela me presenteou com alguns momentos das outras técnicas de massagem. Para que eu entenda o quanto cada uma funciona.

No terceiro encontro foi o mesmo roteiro do primeiro, mas com mais intimidade e bate papo, o que torna tudo ainda mais humanizado. Recomendo.

TD POSITIVO
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    Curtidas: 257 Comentários: 16
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gabarron » 12/03/2025

Hoje tive algumas dificuldades de marcar um horário de atendimento de 2 horas na minha listagem de ...
    Hoje tive algumas dificuldades de marcar um horário de atendimento de 2 horas na minha listagem de profissionais. Lembrei da Alice que é fenomenal.
    Anteriormente, havia marcado, mas por culpa de trabalho e compromissos desmarquei por causa de compromissos e demandas. Na maioria quem conhece entende meus horários diferenciados. O couro come de repente.
    A marcação foi descomplicada e rumei para seu local na Cinelândia no tempo certo para não me atrasar.
    Chegando lá sou recebido por Alice com vestidinho azul e mais beijinhos que realçava suas curvas. Banho, copinho d'água e vamos para o enrosco. Ela já sabe os pontos que me atiçam e depois me aplica um gostoso oral. Queria gozar metendo em sua bucetinha e pedi o preservativo. Ela começou sentando forte de frente e depois gozei com ela de ladinho.
    Pausa para reidratar e para fazer a assepsia. Pedi uma massagem relaxante e ela fez com destreza nas costas e na parte da frente. Quase dormi.
    Ficamos agarradinhos e logo recomeçamos o ato com o mesmo script do ato anterior. Ficamos abraçadinhos, com carícias e beijos, e logo surgiu a vontade de gozar pela terceira vez. Assim feito, rolou mais um pouco de massagem por todo corpo com direito a manobras de massagem tântrica.
    Finalizamos assim, batemos um papo, acertei o cachê e sai para lá de satisfeito.
    Alice, além de linda e gostosa, é muito gente fina. Recomendo sempre uma visita a ela.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")