LAURA - (21) 9-9345-0794
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 28/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-laura/ Confrades, a experiência foi boa, hein. En...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/centro-laura/

    Confrades, a experiência foi boa, hein.

    Enviei mensagem para dama solicitando informações sobre os seus serviços e escolhi a nuru (R$ 250,00).

    Chegando ao seu local de trabalho, vi uma jovem com o corpo que mulheres jovens deve ter: barriga lisa naturalmente, aquelas perninhas grossinhas em razão da generosidade dada pela natureza, peitos médios-pequenos em cima e naturais...

    Enfim, feita a higiene, deito no tatame e começa o serviço, com ela fazendo uma relaxante boa e muito atenciosa: ela se dedica a todos os músculos; léguas de espalhar creme; varia no manuseio de suas mão; usa a ponta dos dedos; não possui, porém, uma certa força ora necessária (acho que em razão de sua própria estrutura física).

    Mas se faltou força nas mãos, compensa-se na hora de usar cotovelos e joelhos. A pressão é exata na ótima tailandesa, usando os joelhos inclusive para massagear as minhas coxas. Aí, afirmo que o combo relaxante / tailandesa cumpre muito bem com a função de tirar as dores do corpo.

    Depois entra aquela tântrica que é mais um rito para deixar o cliente relaxado, e a Laura faz isso sem pressa, introduzindo depois a nuru.

    A nuru dela é com vontade, apoiando e esfregando tudo dela no meu corpo, sempre acompanhado daquele suspiro no ouvido.

    Pede para eu virar de frente, mas um pouco de massagem em minhas coxas (eu sempre peço para dar uma moral nas minhas pernas e na minha lombar), fazendo inclusive mais tailandesa, antes de voltar para a nuru. Que foda sentir tudo daquele corpo roçando em mim. Tudo mesmo foi roçado.

    Aos que necessitam de um beijo, digo-lhes que ela não deu brechas para tal, mas deixou eu chupar aqueles jovens peitos.

    E para finalizar, aquela lingam, calma no início, aumentando a velocidade em razão do meu tesão.

    Recomendo galera. Foi um tempo bem maneiro que passei lá.
  • Avatar do usuário
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 217 Comentários: 23
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 07/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, comigo foi exatamente como descrito pelos colega. Jovem, magrinha torneada, toda proporcion...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, comigo foi exatamente como descrito pelos colega. Jovem, magrinha torneada, toda proporcional, com seios pequenos os e deliciosos. Mas é bem séria e nada de beijos. Massagem ótimas e Nuru esfregaço. PPk linda e pequenina. Muito boa retornarei. Mesmo com a seriedade e sem beijos embora eu goste muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duduzin e 11 visitantes

Ir para