RAYANE - (21) 9-7720-6272
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 310 Comentários: 184
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 14/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/rayane/ Olá confrades. Período: Td realizado final de dezemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/rayane/

    Olá confrades.

    Período: Td realizado final de dezembro.

    Busca: meu objetivo era encontrar uma terapeuta com boa massagem e sacanagem com preço abaixo da 300 reais q é a média que tenho visto.

    Rayane: igual as fotos, bonita, corpo não é malhado, na media.

    TD: escolhi o mix de nuru, foi a pior experiência que já fiz na vida.
    A parte da massagem relaxante frustrante, não era massagem chegou a dar raiva.
    No momento da nuru a terapeuta sai da sala pra se despir volta depois de alguns bons minutos como se quisesse deixar o tempo correr, quando começa a massagem, o total da nuru durou 5 minutos contando inclusive a parte q ela manda me virar. Pergunto se tem oral, ela cobra mais 50 reais, e aceito, chupei a buceta dela q tava ok, limpinha e cheirosa (pelo menos isso) l, ela diz ter gozado (mt rápido), peço pra ela me chupar então deixa gozar na boca.

    Faço pagamento e tchau. Muita raiva, sensação de dinheiro jogado no lixo. Não se aventurem com ela.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 773 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 22/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Estive com essa morena agradável e com uma boa mão. Marquei pelo WhatsApp rápido e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Estive com essa morena agradável e com uma boa mão.
    Marquei pelo WhatsApp rápido e tranquilo.
    Negociei a Nuru.
    Massagem boa e pesada. Nuru que te leva as nuvens.
    Pedi um oral - taxa de 50 pratas. Aceitei para entrar no jogo.
    Oral deliciosamente praticado com muito volume.
    Após muita tentativa de gozar.. tentei uma sorte e, por mais 50 pratas (massagem era 200... finalizei com 300).
    Poucos beijos, mas um clima gostoso.
    Mas... continuando... após um bom oral ela tira o colchão da maca joga no chão. Partimos pros amassos.
    Peguei ela de quatro numa velocidade média e continuada.
    Curti um pouco... ninguém é de ferro.
    Gozei bonito viu.
    Detalhes: não é normal liberar.. precisa negociar bem e aceitar uma eventual derrota (tive sorte com ela).
    Seria um atendimento neutro. Mas a massagem muito boa e uma foda no final para relaxar e bem valeu a grana.
    Ela fode bem gostoso.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 24/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Rayane na sala da Angela faz uns 4 anos, fiz um td com ela, na época era aquele jogo do t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Rayane na sala da Angela faz uns 4 anos, fiz um td com ela, na época era aquele jogo do tira a blusa, libera peitinho ... Ela me atiçou demais na época ... Morena gostosa ... De lá pra cá sempre vi seu anúncio mas não queria mas este jogo, mandava zap e nada mudava ... E foi assim até ver que ela saiu da Angela ... começou a ficar mais liberal mas ainda não me empolgou ...
    Semana passada estava querendo fazer este tipo de massagem raiz, só maca, sem a nuru sem graça que andam fazendo por aí que só esfregam os peitos ... Lembrei dela e mandei o zap, levei um susto qdo vi 160,00 sinal verde ... Poh, sinal de alerta ligou, 160 ??? Mas a cabeça de baixo falou mais alto ... Mandei ver ...
    Ela continua gostosa, tem uma altura maneira, não é malhada mas não tem barriga, peitinho lindo, pequeno ... Continua falando pouco e quase nada ... Tomei meu banho, voltei pra "maca"(uma mesa de madeira com um colchão de solteiro em cima) rsrs ... A massagem foi padrão, boa, pegada legal ... Confesso que não dá pra empolgar, não tinha música, ela muda, nesse aspecto mudou bastante a 4 anos atrás era mais desinibida e falante, mas sei lá ... devia estar num mal dia ... Como eu queria mesmo era acabar com a vontade de comer ela continuei na minha ... massagem feita foi ao banheiro para a nuru, voltou enrolada na toalha, botou o colchão no chão ... ao tirar a toalha percebi que neste aspecto não mudou nada, continua muito gostosa, pele macia, bunda durinha de pegar ... show de bola ... fez "daquelas" nuru de costas, confesso que não ando mais me excitando com isso, mas é o padrão, deixei rolar ... mandou virar e aí já melhorou, fez a nuru com muita esfrega e o sonolento deu sinal de vida ... ritmo bom, chupei muito o peitinho lindo, não senti clima de beijo e nem pedi, começou a colocar a camisinha e perguntei pelo oral, disse que com oral seria 200,00 ... cacete, não podia ter falado no zap o cardápio completo ? Atropelou a ordem das coisas, já tinha colocado a camisinha, estava na cavalgada pronta pra coito ... eu não ia perder mais 40 pra ela cuspir na borracha ... finalizei assim mesmo e tá bom ... Agora já sei como funciona ... Do positivo pq queria a massagem e foi boa. 65**
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 15/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apenas um breve relato! Já tinha visto fotos dessa cidadã. Parecia muito com uma cível....crente,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apenas um breve relato!
    Já tinha visto fotos dessa cidadã. Parecia muito com uma cível....crente, para ser mais exato, pelas fotos. Me chamou a atenção...então decidi entrar em contato e agendar minha ida.
    Atende no famoso 156 e, divide a sala com alguém. Não perguntei e muito menos vi.
    Ao chegar na porta, sou recepcionado por ela. Não achei nada parecida nas fotos. Um piercing e tal...antes tivesse voltado. O local até é interessante...limpo e conservado. Fui direcionado para a sala. E a mesma pergunta se quero tomar um ducha. Aceito o convite e a mesma me deixa a vontade para tirar a roupa. Demorou um pouco...não largava o celular! Voltou, me buscou. Fiz minha higiene e retornei para o aposento. A mesma entra em seguida e pede para aguardar um pouco que iria se arrumar. Ao retornar, pergunta que massagem desejo. Pedi a de R$ 150 com aquele manual no final. Começou a massagem de costas na maca improvisada. Colchão maior que a maca. Passa creme para lá.. passa para lá. Achei muito fraca a massagem. Em um certo momento, parou a massagem do nada e disse que iria tomar água....aham...sei...com o celular junto. Nisso, demorou uns 5 mins. Voltou, terminou a massagem nas costas e pediu para ajudar a forrar o tatame no chão. Se despiu...não achei lá essas coisas. Tirou a calça jeans que estava...um bunda murcha, sem vida! Retirou a blusa branca...peitos simples, bem normais. Deitei de frente....fez um pouco mais de massagem e começou o esfrega-esfrega com os peitos. Eu já estava decepcionado, arrependido e querendo meu $ de volta! ☹
    A massagem pouco fluiu de frente. A mesma pede para sair novamente por um momento...com o celular, lógico. Minha cabeça já estava daquele jeito: Vai voltar, punhetinha marota...forço o gozo e casa!
    Dito e feito, confrades! Voltou...se apoiou nas minhas pernas e começou aquela punhetinha com as frases: vai, goza, gostoso. Me dá esse leite...delícia...e outras frases já decoradas. Dei uma forçada no gozo...e leite no papel. Ela fez a limpeza, fui para o banho, pagamento e rua, para nunca mais voltar!
  • Avatar do usuário
    Cap40
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 2 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cap40 » 30/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela tem 6 meses. Não fala muito, mas ela tá a com tesão no dia. Esfregou sua buceta no meu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela tem 6 meses. Não fala muito, mas ela tá a com tesão no dia. Esfregou sua buceta no meu pau e deixou ele todo molhado. Catei ela e enfiei com força. Ela geme sem fazer muito barulho. Muito tímida. Gozei em seus pretinhos....banho e fui embora. Ela é um pouco mais cheinha em relação a foto. Mas vale a pena.
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Rayane, corpo legal, rosto na media, escolhi a mutua que é a nuru com oral que sairia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Rayane, corpo legal, rosto na media, escolhi a mutua que é a nuru com oral que sairia no valor de 200, a mesma começa com uma relaxante fraca, na hora da nuru ela diz que vai ao banheiro e demora um pouco para voltar, retorna já nua, começa a nuru e dps me faz um.oral, pergunto se ela faz intimo me cobra mais 50 reais, pago e ela vem calvagando por cima de mim, gozo.
    Não teve muita entrega por parte da mesma, talvez tenha repeteco.
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 27
    TDs
    Total
    16 2 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 24/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagista-com-expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v5tnc

    Contato: O contato foi com a própria menina, onde ela passa as opções de atendimento. Optei pela massagem mútua com finalização no oral (perguntei se tinha a opção do íntimo, mas ela disse que não, o que me faz pensar que ou ela escolha cliente, ou deixou de fazer mesmo).

    Menina: Aqui é questão de gosto, mas ela faz muito o biotipo de menina que eu gosto. Morena, algumas tattoos, seios pequenos e uma bunda que se destaca. Sobre personalidade, ela é bem na dela.

    Local: Ela divide o local com outra menina. Na cabine dela tinha uma maca e o atendimento foi todo realizado ali.

    Atendimento: Com ela ainda vestida, ela inicia com a massagem relaxante com uma pressão mediana, onde não diria que foi uma massagem ruim, mas já tive bem melhores. Quando ela pede para eu virar, ela diz que iria se trocar e depois de alguns minutos, ela já volta nua. Ela faz um oral mediano intercalado com uma punheta, deixou eu chupá-la um pouco e finalizo com mais um pouco de oral dela. Pra mim, ficaria como um neutro, pois diria que tudo foi meio mediano. Quanto a repeteco, até penso em ir pra ver se com repeteco rolaria o íntimo, mas é algo que preciso pensar.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para