TATY - 9-7445-3999
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 25/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em busca de desbravadas diferentes pelo centro, de preferência com custo menor devido a crise que i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em busca de desbravadas diferentes pelo centro, de preferência com custo menor devido a crise que insiste em não ir embora, há um tempo busquei informações da Taty e depois de muito avaliar acabei indo. TD realizado na semana passada.
    Bom, marcação fácil pelo WhatsApp, prédio é o famoso da Presidente Vargas 590, onde outras tantas moças labutam.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-5fjrx

    O valor era 120 massagem com manual e 150 com finalização íntima. Acho que faz também só sexo o tempo todo sem relaxante antes por valor maior. Como meu foco principal sempre é a massagem primeiro, opto pela primeira opção para ver qual é, retornando outras vezes penso na segunda opção.

    A moça já tem idade um pouco avançada, deve ter pelos seus 50. É normal, nada demais, e boa aparência correspondente a idade. Corpo normal, seios pequenos para médios, com sinais da idade mas sem serem flácidos, bons de apalpar.

    Local é uma sala com baias com divisórias que não vão até o teto. Local tranquilo, bem limpo e calmo. Banheiro bom, com chuveiro e cortina. Toalha ensacada.

    A massagem é normal, não é aquela massagem padrão de outras, mas competente. Faz em toda parte de trás. Falei de dor na lombar e caprichou na região. Sem undergrounds, para mim é um ponto fraco. Pede para virar, faz mais um pouco nas pernas, barriga e peitoral. Durante a massagem se mostra bem simpática, atenciosa, conversa normal. Comentou de ter aprendido massagem com uma amiga e que faz há pouco tempo. Começa a passar as mãos em volta do garoto que começa a dar sinais de despertar. Logo depois começa a acariciar e deslizar suas mãos nele de forma bem gostosa. Tira a blusa liberando acesso aos seios, enquanto me acariciava dei algumas apalpadas nos seus seios, acho que estariam liberados para beija-los e lambidas. Não chega a ser uma lingam top, mas está longe de uma simples punheta. Mexe gostoso como uma namorada querendo agradar o rapaz. O tempo todo deixa a entender que se quisesse sexo eu iria gostar muito. Mas com o objetivo era a massagem e as carícias estavam gostosas achei melhor não morrer em mais 30 pratas. Comentei sobre me chupar mas deixou claro que só no sexo. Estava bem gostoso e conseguindo segurar, mas percebi que o tempo já estaria no fim e relaxei para gozar. Gozei bastante naquelas mãos. Fiquei bem relaxadão. Não tentei maiores avanços, na primeira vez gosto de deixar fluir e ver até onde a moça vai por livre e espontânea vontade tentando agradar. Acho que se optar por final íntimo ela deve se soltar.

    Em resumo, esperava mais pela massagem, achei bem amadora, ainda pode melhorar. As carícias foram gostosas. Poderia até ser um neutro, mas a moça é simpática, entregou o que prometeu e a gozada foi boa, além do valor bom, existem atendimentos piores bem mais caros.

    É isso, se volto não sei, vou tentar ver outras opções com custo baixo.

    Valeu....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dr.Estrange e 6 visitantes

Ir para