Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala confrades,
Voltei a casinha (Royal SPA) e sempre muito bem atendido pelas recepcionistas que s...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala confrades,
Voltei a casinha (Royal SPA) e sempre muito bem atendido pelas recepcionistas que são lindas demais, dá até vontade de perguntar se elas não poderiam executar os serviços ali pretendidos.
Pois bem, já algumas semanas reparando as fotos que elas colocam no status do Whatsapp, uma menina vinha me chamado a atenção das quais elas estão divulgando que é a Bia.
Procurei relatos dos confrades sobre ela e não encontrei, então fui desbravar e contribuir aqui com nosso fórum. Um parêntese para essa conversa, que fiquei bem sentido em não poder ir no evento devido a contra tempos no serviço e tudo que venho lendo só me deu mais vontade e remorso de ter participado da confraternização.
Pois sobre a Bia, bem fiel as fotos nas quais são divulgas. Me informou que é nova no ramo e já estava um mês na casa. Tem sonhos ambiciosos o que é muito legal de crescimento na profissão, bem simpática e comunicativa no que tange as questões de quebrar gelo, conversas iniciais, nas quais eu julgo importante para um primeiro encontro.
Na questão da massagem da moça, como disse ela está começando no ramo, já fui em diversas profissionais, então o meu sarrafo é um pouco mais alto, o que é natural. Ela tem muito a evoluir na sua técnica, principalmente no que tange a nuru, que usufruiu muito pouco no tempo e concentrou mais na relaxante.
A massagem escolhida foi a mútua, esqueci de mencionar anteriormente. A mútua na Royal te dá um acesso a uma finalização intima (combine direitinho isso com as meninas pelo telefone), depois de algum tempo recebendo massagem virado com a barriga para baixo, ela pede para eu virar, no qual, tive mais acesso a ela e perceber que ela é bem gostosa, um belo conjunto de corpo, seios, pernas, coxas e tudo muito em cima como auxilia a idade dela, que é bem nova na casa do 20 e pouquinhos anos.
Confrades eu não estava em um dia legal com meu corpo e ereção. Demorou mais que o habitual a acontecer, não sei se foi o nervosismo do primeiro encontro (o que geralmente não costumo ter). a temperatura da sala que demoramos achar uma regulagem legal, minha cabeça (mas não estava com muitas preocupações no dia) ou eu não ter tomado um Tadala antes, porém eu tô querendo parar com essa porra, pois acho que não muda nada, mas sei lá, me senti bem diferente do que o normal. Demorei a ter ereção, geralmente já fico de piroca dura quando rola uns undergrounds (teve pouco, mas teve), a respiração da pessoa mais próxima a mim (isso não teve nada, ponto a ser melhorado) e a interação no qual pularei o próximo parágrafo para falar disso.
Eu estou em um determinado momento da vida, por conta do amadurecimento, que ir em um puteiro e ter sexo por sexo está longe de me agradar. Eu gosto do desconhecido, da conquista, mesmo que eu saiba que no fim vai rolar (to pagando para isso né), eu gosto de sentir um pouco o sabor da conquista, da respiração mais próximo da pessoa, elogios, beijos na boca com a pessoa te procurando e provocando. A terapeuta tem zero obrigação de me dá isso e saber meus gostos assim logo de primeira, porém tem algumas meninas que já pegaram essa malandragem e nessas eu estaciono meu carro, essas são aqueles achados que você fica até apaixonado, nessa mesma casa tinha uma que fazia tudo isso e estou órfão até agora. Não ligo de pagar um valor mais elevado, a gente paga o que está dentro das nossas limitações, a Royal não é muito cara, porém tá longe de ser barata, então um atendimento mas diferencial é sempre importante e nos instiga a voltar. Isso tá longe de ser uma crítica a casa, como sempre digo as meninas da recepção são simpáticas, atendimento bem bacana com água, café, biscoito, balas, banheiro limpos, materiais de higiene pessoal bem bacana e essa exigência é algo bem pessoal meu, no qual como enfatizo a menina não tem obrigação de saber, porém acho importante esse toque, que já tem meninas no ramo que entendem isso naturalmente.
Mas voltando ao falar do atendimento, eu estava longe de ter um bom dia, a ereção veio, com um boquete espetacular da Bia, muito bom mesmo, a ponto de eu quase queimar na largada. Eu estava diferente mesmo, não gozo em boquete e quase gozei nesse com uma hiper sensibilidade no pau também (vocês confradem já tiveram isso?), tava bem sensível, ao ponto de eu ter que me controlar nessa sensibilidade, soltar uns gemidos com uma mistura de prazer e nervoso. Dominada essa parte da sensibilidade, peço a camisinha para bia, no qual sou prontamente atendido e peço que ela venha por cima de mim e de frente, ficamos alguns minutos nessa, em uma boa quicada dela e metida minha, pena que durou pouco e ela fala que vai sair e pagar boquete porque ela adora chupar. Ok, gostar de chupar, mas estamos ainda em um combinado, correto!? Minha vontade ali não foi perguntada, eu queria meter mais, estava bom, queria ter visto mais do corpo dela em outras posições e ela tomou a decisão sozinha de sair e chupar. Não entrei no mérito da discussão, alguns confrades podem até achar: ah você está pagando ela tem que fazer as suas vontades”, não vejo dessa maneira, é uma outra pessoa com desejos, acho que o combinado contribui a melhorar o ato sexual, enfim vamos em frente do TD.
Com ela voltando ao meu pau, faz novamente o seu boquete que é muito bom isso preciso ressaltar, tenho uma nova crise de sensibilidade no pau, que depois de muito gemido de prazer e nervoso consigo controlar, começa um linguam com uma técnica bem legal, mexendo bem na sensibilidade da cabeça do meu pau, aí meu pau alcança sua ereção no máximo e gozo bem forte com bastante vontade.
Resumindo o TD, darei positivo, a menina está no começo, acho sacanagem eu dar um neutro ou um negativo aqui. Teve seus momentos bons, o boquete, o tempo que eu fiquei que passou até um pouquinho e não teve nenhum tipo de pressa, o corpo da menina isso vale muito a pena. E agora é alinhar a evolução dela, fazendo ela explorar mas sua sensualidade, ter uma interação melhor com o cliente e perguntar as vontades. Vejam bem isso são particularidades minhas, já to bastante tempo nesse ramo e estou mais exigente, o que é natural, talvez a experiencia do próximo confrade seja diferente, meu corpo como relatei aqui também não estava legal, não estava me reconhecendo muito, então esses fatores atrapalharam o TD como um todo e isso não tem nada a ve com a menina ou com a casa.
Espero ter uma outra oportunidade de voltar nela, porém preciso entender o que aconteceu comigo antes, alinhar minha mente e voltar para poder aproveitar todo momento e prazer que a casa e as meninas tem a oferecer, pois com certeza o maior problema desse TD foi eu mesmo.
Repito confrades, dê oportunidade a moça e tirem suas próprias conclusões, cada experiência é única, eu mesmo já fui em meninas que negativaram e que para mim foi superpositivo.
Um abraço e até a próxima.