ROYAL SPA - CENTRO - (21) 9-6807-3451/ 3923-5575
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 69
    TDs
    Total
    32 2 2 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vklemoos » 30/12/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/fernanda-royal-spa/ É ela. O último TD (...acho) que pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

É ela. O último TD (...acho) que preciso colocar em dia. E dos 3 que estou postando agora, disparadamente o melhor.

Estava querendo ir nela há um tempo, mas Centro é contramão na minha vida. Oportunidade bateu na porta, mandei mensagem, fui atendido, pulei no táxi e corri pra lá.

Não esperava, mas recebi o presente divino das minhas preferências: novinha, magrinha, bronzeada, olhos claros lindíssimos, toda em forma, sorridente, tímida...Mano, ela acertou toda a minha checklist. Deitei.

A massagem da garota tem técnica, mas físicamente ela é um pouco fraca. Dá pra ver e sentir que ela sabe o que está fazendo, é dedicada, gerenciou SUPER bem o tempo pra dar 1h certo compondo todo o atendimento no ritmo. Aliás, diga-se de passagem, tirando a Fernanda da Life, a Fernanda da Royal é a única que vi nos últimos dois ANOS fazer isso direito e com profissionalismo. Não roubou um minuto. Voltando. Começou nos pés, foi subindo coxas, costas, braços. Relaxante. Um toque de tântrica que pode ter durado 1 minuto ou 15, eu não saberia dizer. Do nada, a Nuru. Com esfrega completo, sem não me toque, aquele corpo todo durinho deslizando, grudando, uma delícia. Virei de frente.

Ela começou uma lingam, olhando pra mim e sorrindo e eu fui à loucura. Senti que ia gozar olhando aquilo, interrompi a jovem e pedi pra ela deitar pra eu chupar. Atendido imediatamente. Ela se entregou, curtiu, foi ótimo. Gozou, me puxou pra perto, me beijou, ainda deitada voltou a lingam. Eu grudado nela, naquelas condições, nem parecia valer a pena interromper o momento pra pedir uma camisinha. Deixei rolar e gozei ali mesmo. Não me arrependo de nada.

Atendimento encerrado em 60 minutos e nem um segundo a menos. Pretendo voltar com certeza. E muito. Está cada dia mais difícil ser atendido sem ter tempo roubado, sem 1 hora virar 30, 40 minutos (no máximo!).

Resumo: a garota é linda, o atendimento é ótimo. Único contra que identifiquei foi a questão da força física mas tirando a purpurinada Juliana da Life (2019), nenhuma garota desse tamanho consegue ter força pra porrar na relaxante. Não tiro pontos por isso.

9/10.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1377 Comentários: 518
    TDs
    Total
    76 2 1 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 12/01/2024

Fala Confraria! Emendei o dia e dei um pulo na Royal. Equipe em mudanças, resolvi conhecer a Fernan...
    Fala Confraria!
    Emendei o dia e dei um pulo na Royal.
    Equipe em mudanças, resolvi conhecer a Fernanda.
    Fernanda tem uma massagem bem gostosa - como ela já foi a Life já tem um histórico na profissão.
    Gostei muito das mãos dela. Pegada boa, pés bonitos (36), olhos claros e tem um corpo saquinho e macio. 01**
    Na hora da Nuru... porra ela realmente mandou ver... gostei especialmente da roçada 73** dela em meu corpo..
    Gostei e muito da companhia dela e do astral durante a sessão.
    Imagino que os Confrades devam estar pensando sobre ausência de maior interação (mas hoje eu realmente não provoquei beijo ou pedi oral queria curtir massagem e depois dar aquela relaxada gostosa.
    Devo retornar ao atendimento com a Fernanda pois acredito que teremos evolução dela e minha.
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 513 Comentários: 69
    TDs
    Total
    32 2 2 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vklemoos » 12/02/2024

TD repetindo a moça que introduzi no final de Dezembro. Poucas novidades a adicionar, refiro os con...
    TD repetindo a moça que introduzi no final de Dezembro. Poucas novidades a adicionar, refiro os confrades ao meu TD anterior.

Me reconheceu, foi super simpática, gelo já quebrado, trocamos boas idéias durante o atendimento. A moça de fato não realiza íntimo, mas pessoalmente não sinto falta, o lingam dela é extremamente bem executado e tivemos uma boa liga mútua na etapa final. E, novamente, não roubou um minuto de tempo. 60 minutos na lata. Isso é algo que eu aprecio cada vez mais nessas massagens.

Para quem não faz questão do íntimo, super recomendo o atendimento dela!
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    76 2 1 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 19/04/2024

Fala Confraria. Voltei hoje para uma sessão de massagem: primeiro uma Royal com a Cristal e agora (...
    Fala Confraria.
    Voltei hoje para uma sessão de massagem: primeiro uma Royal com a Cristal e agora (relato aqui) com a Pietra - nuru mútua.
    Link:https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Pietra é uma morena muito gata, perfumada e tem uma ótima massagem.
    Pude desfrutar de suas mãos, pés (lindos por sinal) e umas lindas curvas.
    A morena marca uma presença bacana.
    Batemos um papo muito prazeroso durante a sessão.
    O lingam dela é um show a parte, mas o conjunto da obra (massagem + lingam + simpatia) é o que mais me deixou fortalecido.
    Havia um tempo que não saia da Royal tão relaxado (ajudou também o fato de ter curtido uma relaxante com a Cristal).
    Repeteco é vida e prazer é tudo.
    Abraços a todos.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    76 2 1 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 03/05/2024

Fala Confraria. Finalizando minha semana e vou ficar um tempo de molho por questões particulares. H...
    Fala Confraria.
    Finalizando minha semana e vou ficar um tempo de molho por questões particulares.
    Hoje conheci:https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    Muito simpática e tem um corpo bem bonito (pés 36).
    Tem uma pegada legal nas mãos e faz a massagem com muito carinho e empatia.
    Fiquei super a vontade e relaxado.
    Pedi a Royal pois estava com vontade de curtir uma companhia e relaxar corpo e mente.
    Para tanto, não posso reclamar pois ela cumpriu perfeitamente o almejado.
    Detalhe especial para o perfume bom que ela usava e as gentilezas me oportunizada.
    Relaxamento é a lingam.
    Conclusão: menina legal, massagem boa e boa empatia... pode dar frutos.. vou continuar minha jornada... não sei se vai rolar repeteco.
    Abraços
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    76 2 1 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 25/06/2024

Fala Confraria. Estive com a Pietra Como sabem a Royal é um celeiro de meninas bonitas e talentosas...
    Fala Confraria.
    Estive com a Pietra
    Como sabem a Royal é um celeiro de meninas bonitas e talentosas. E com a Pietra não é diferente.
    Ela tem uma simpatia e sorriso contagiante, isto somado a um belo corpo.
    A massagem da Pietra é muito prazerosa (costas, pescoço, pernas e nuca) e regado a uns beijos que te tira do ar...
    A finalização da Pietra tem requintes de crueldade já que você pode aproveitar e curtir e muito as curvas dela.
    Pra quem curte uma massagem gostosa com complemento íntimo num ambiente e clima gostoso recomendo e muito.
    A Royal sempre com seus encantos.
    Abraços a todos.
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Groocelo » 02/07/2024

Prezados confrades!!! Após um período sem postar, vou tentar colocar em dia os meus poucos Tds!!!...
    Prezados confrades!!!

Após um período sem postar, vou tentar colocar em dia os meus poucos Tds!!!

Estive recentemente com a Agatha, vi o anúncio no espaço terapias e agendei com certa facilidade, apesar dela não atender todos os dias.

Imagem

O local já é conhecido de todos, ótimas instalações, banheiro pequeno, mas ajeitado, toalhas ensacadas, etc...

Fui recebido pelas recepcionistas e logo a Agatha chegou. Fiquei satisfeito ao ver que a menina correspondia às fotografias, rosto muito bonito, por volta de 1,65m, nenhum photoshop que pudesse notar.

Já na sala me ofereceu a ducha, que aceitei, toalhas ensacadas, banho tomado, voltei, deitei e me preparei para curtir aquela beldade se despindo... para mim um divisor de águas, esse momento é um bom termômetro de como vai ser o atendimento.

Ali já dá para ver se a menina é mais tímida, profissional ou distante, o grau de sensualidade e, arrisco dizer, o clima para o atendimento.

A Agatha desde o início demonstrou ser bem tímida, falando bem baixinho, bastante simpática e... uma delícia!!! Um corpo maravilhoso, na minha opinião, falsa magra, branquinha, pele macia, linda!!

A massagem seguiu o roteiro padrão, com poucas esbarradas, nenhum underground, mas com boa técnica, poderia ser mais instigante. Pelo que conversamos ela era nova na atividade, mas tem futuro!!!

Finalizamos em um linghan sem muita técnica, mas com carinho, praticamente como uma namoradinha!!!

Voltarei, mas tem mais meninas na fila!!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3051 Comentários: 507
    TDs
    Total
    227 4 8 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 16/07/2024

Olha a festa rendendo ai, conheci a Gaby. Bati um papo com ela e gostei bastante do tipo. Baixinha m...
    Olha a festa rendendo ai, conheci a Gaby. Bati um papo com ela e gostei bastante do tipo. Baixinha meio nerdzinha, uma gatinha. Marquei de ir até o seu local para uma sessão de massagem completa com a promessa de que sairia satisfeito. Chegando na aconchegante Royal sou muito bem recebido, ela me pega no quarto, tomo minha ducha, tudo com muita tranquilidade.

No quarto ela sorridente pergunta qual massagem irei querer e escolho a Nuru, ela pede para tirar a roupa, deito na cama e a aguardo pegar suas coisas e retornar. Começamos com uma respiração e as mãozinhas delicadas dela começam a me massagear de cima, e descendo, passando pela lombar, onde pedi uma caprichada e descendo pelas pernas e enfim os pés, ai o relaxamento era total e a moleza vindo, apesar de ser nova como a mesma declarou foi uma delicia esse momento... A parte seguinte era um leve toque com as mãos e com o cabelo trazendo outro tipo de sensação, o toque, o beijo nas orelhas, foi esquentando o clima até que ela se despe e partimos para a nuru, a esfregação com os peitos, com as pernas, o beijo no pescoço.. é tudo muito excitante.. viro de frente, o nuru continua.. e é onde acaricio o corpo da dama, e é onde ela começa um lingam maravilhoso.. não duro muito e a experiência acaba..

Gaby é maravilhosa no tratamento, uma simpatia e beleza que me conquistou. Não pude deixar de visita-la e não me arrependo apesar da experiência diferente do que costumo procurar. Voltarei em algum momento para mais desse combo de sensações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    76 2 1 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 26/07/2024

Fala aí Confraria. Como sabem, adoro visitar a Royal, local que né sinto bem demais. Hoje eu estiv...
    Fala aí Confraria.
    Como sabem, adoro visitar a Royal, local que né sinto bem demais.
    Hoje eu estive com: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
    A dama é bem nova e tímida o que realmente, pra mim a dificuldade aumenta (também sou timido).
    Ela tem um corpo muito bonito e uns pezinhos 34 bem feitinhos. Mãos macias e gostosas.
    A massagem foi muito bem feita com um pouco de pressão (gosto assim), sendo que, em dado momento, as mãos dela me tiraram do sério rs.
    A nuru foi bem praticada e te leva a uma sensação de tesão bem alta.
    No jogo de massagem ainda consegui alguns selinhos dela.
    O lingam foi mais um carinho prazeroso do que outra coisa.
    Achei a massagem justa e honesta, embora a gente sempre espere um pouco mais, todavia precisa entender que ela é iniciante.
    Vale a pena conferir a menina.
    Abraços a todos.
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/04/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por alexking03 » 31/07/2024

Nuru (Mutua?) Fui na Crystal, atendimento nota 1000. Acho que foi em Abril. Linda linda linda lind...
    Nuru (Mutua?)

Fui na Crystal, atendimento nota 1000. Acho que foi em Abril.

Linda linda linda linda.
    Ela tava morrendo de dor de cabeça, tadinha, pediu até pra não atender e tal, mas eu comentei que a minha agenda é muito apertada e se não fosse naquele dia talvez levasse muito tempo pra voltar lá. Acho que ela se se sensibilizou com a minha cara de carente e me atendeu ahah

Ela vez uma massagem bem levinha, pq não tava se sentindo bem e tals, foi mais um carinho q qquer coisa, mas bem maneiro, me atendeu com um hobbie vermelho matador.
    Carinho nas costas, na perna, no saco, no rabo, no pinto. A menina é mt boa com as mãos MESMO.

Lá pra 35 minutos talvez, tirou a roupa e pude ver aquele corpinho delicioso como veio ao mundo. A menina é uma obra prima da natureza. Se esfregou toda em mim, tava bem molhadinha. Definitivamente muito excitante.
    Me finalizou ao meu lado com suas partes intimas ao alcance de minhas mãos habilidosas.

Ela não me beijou, conforme havia dito que não faria e não teve jogo para avanços posteriores, nem naquele dia, nem em outros...
    Uma pena, pois ia amar me acabar naquela xerequinha linda dela.

Excelente massagem!
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2025
    Curtidas: 761 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 6 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscar » 04/08/2024

1) Como você encontrou o anúncio: Vi o anúncio dela no Espaço terapias e fotos dela no status da...
    1) Como você encontrou o anúncio:
    Vi o anúncio dela no Espaço terapias e fotos dela no status da clínica

2) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto:
    Sim, bem conforme as fotos. Achei ela bonita e simpática.

3) Se a menina fez restrição ao beijo na boca:
    Não houve beijos.

4) Oral sem ou com capa e se foi completo:
    Não houve oral.

5) Sobre o atendimento:
    Ela aplicou a relaxante com força mediana e na nuru, se esfregou bem pelo meu corpo. Finalizou o atendimento com a penetração.

6) Um resumo informando se você acha que valeu a pena o atendimento:
    Assim, diria que o que foi feito, foi bom, mas sempre espero um pouco mais quando envolve a finalização íntima. Não sei se pode ter sido pelo tempo contratado.

Imagem
    Major Rocha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Curtidas: 228 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Major Rocha » 25/09/2024

O ESQUEMA Salve cambada de corruptos! Afim de não ser vítima de uma queima de arquivo e manter o...
    O ESQUEMA

Salve cambada de corruptos! Afim de não ser vítima de uma queima de arquivo e manter o bom relacionamento com os camaradas do batalhão, venho aqui botar em prática a Operação Presta Conta, ou seja, botar em dia algumas incursões que fiz para deixar tudo em dia no livro dos esquemas... Rs.
    Partindo do princípio, durante o penúltimo evento, entre bebidas, papos e zoeiras, eis que estou ali analisando o campo com os camaradas e me deparo com essa gracinha, essa novinha, essa beldade linda e misteriosa, uma mulher de poucas palavras mas cuja postura e elegância chamaram minha atenção e me fez ficar tentando em conhecer suas habilidades terapêuticas. Senhores e senhoritas, segue mais que atrasado meu relatório sobre a princesinha chamada Agatha.

LOCAL

Serei breve pois acredito que esse local é conhecido por vários aqui. A clínica fica localizada na Av. Senador Dantas, o acesso para a mesma é fácil e tranquilo, pode ir sem medo. A estrutura do local esta de parabéns, tudo bem organizado, limpo e com tudo que se precisa para fazer sua higiene antes e após. Ao chegar à clínica você primeiro passa por uma recepção onde confirma com qual garota agendou e também a massagem que vai escolher, para depois, você seja encaminhado até um dos quartos do local pela própria menina. O quarto é show de bola, bastante grande, luz de tom quente para dar aquele clima, cheiroso e provido de um tatame limpo e forrado.
    OBS: deixo aqui formalizado o elogio positiva para a recepcionista, bastante simpática e clara ao me receber assim que entrei na clínica.

O ALVO

Agatha é daquele tipo de senhorita que o batalhão todo vai querer andar de mão dada no shopping e desfilar por ai nos eventos e festas pelo os quais andam. Ela, apesar de ser de poucas palavras, tímida talvez, é uma menina muito gente boa, sorridente, carinhosa e atenciosa. Sua beleza é fenomenal, um corpo lindo, falsa magra, pernas, bunda e peitos perfeitos, tamanho M+ vamos assim dizer.

OPERAÇÃO

Nesse evento que a conheci, conversamos bastante. Bebemos juntos e nos divertimos também, sua companhia ali, além de muito agradável e divertida, mostrou que seria fato eu ir nela, afinal, nada melhor do que você ter uma prévia sobre a pessoa no "cara a cara", não é!? Falo isso pois tenho para mim que esses eventos são o melhor tipo de marketing que uma menina pode ter, ali, ela além de estar em carne e osso, ou seja, não ser só uma foto que pode não condizer com a realidade, mostra o eu dela, o seu social e a proposta daquilo que ela esta oferecendo em seu atendimento. É aquilo senhores e senhoritas, se esse tipo de contato não fosse bom, político não estaria fazendo comício por ai... Rs.

Bom, passado duas semanas, acho que foi isso, entrei em contato com a clínica, tirei dúvida sobre valores e horário para então confirmar o agendamento com a senhorita. Já na clínica, sou recebido pela recepcionista que confirma comigo aquilo que já havíamos alinhado via whatsapp, para que em seguida, Agatha seja convocada até a recepção a fim de me levar até o quarto onde vou ser atendido.
    No quarto, Agatha, misteriosa e com aquele sorriso singelo que só ela tem, pergunta se desejo água e se gostaria de tomar banho, aceito ambos. Com banho tomado (banheiro de médio para pequeno, vai depender do tamanho do irmão) e corpo devidamente hidratado com água, tiro a farda e me deito de frente para o tatame para que a mocinha possa iniciar seus trabalhos.
    A massagem que escolhi nesse dia foi a Nuru Mútua. Agatha executou muito bem toda a massagem, fiquei muito relaxado, cheio de tesão e pilhado a sair dando tiro pra tudo que é lado ai na rua (brincadeira... é no amor gente! Rs). A senhorita inicia seu procedimento com uma relaxante muito bem aplicada, passa para uma tântrica que me deixou todo arrepiado, tendo até alguns espasmos musculares, para então finalizar com uma Nuru covarde de boa, afinal, ter aquele corpo todo certinho, firme e macio, corpo jovial e delicado deslizando em você somado aos olhares e instigações feitas... É foda! Rs.

RELATÓRIO FINAL

Bom, fecho aqui dizendo que sim, vale muito à pena ir lá conferir essa princesa loira. Sua massagem é bastante competente e renovadora, quem curti essa categoria de serviço dentro do nosso mundo corrupto não vai se arrepender e vai sair com a energia renovada de lá. Sobre a casa fica os parabéns pela organização como um todo, nada a acrescentar ali, só a elogiar, curti bastante o local. Deixo também ressaltado aqui a questão do valor, como tem tempo, não lembro exatamente se o valor foi esse que segue no relato, logo, melhor vocês confirmarem durante o contato apesar que eu acredito não ser mais do que isso pelo que verifiquei em outros relatos aqui.
    DavyJones
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/08/2024
    Curtidas: 170 Comentários: 78
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DavyJones » 30/09/2024

Fala, cambada. A fim de não sonegar e contribuir de maneira construtiva, venho relatar a experiênc...
    Fala, cambada.
    A fim de não sonegar e contribuir de maneira construtiva, venho relatar a experiência inigualável que tive com a maravilhosa Amanda em agosto, depois de muito relutar e encontrar uma agenda adequada, pois o 50tão aqui trabalha desesperadamente.

O local eu acho que todos já conhecem. Fica na Senador Dantas e num ambiente impecável de limpo e receptivo. Com tatame no chão, confortável e tudo perfeito.

Sobre a garota, não há adjetivos no nosso vocabulário pra retratar tamanha beleza, perfeição, gostosura e simpatia, além da competência e profissionalismo na execução da massagem.

Após o banho, Amanhã chega num robe transparente preto (de calcinha e sutiã) e revelando toda a perfeição da natureza, um corpo maravilhoso, esculpido e uma beleza incrível, fora o trato e simpatia que ela lida com o cliente.
    A massagem escolhida foi a mix, com mistura de relaxante e tântrica. Ela inicia com uma relaxante executada de forma perfeita e como eu gosto, com pegada gostosa (nem firme nem leve) e bons movimentos liberando nódulo e efetuando bom relaxamento muscular. Depois, executa uma tântrica com alguns undergrounds que me deixaram louco, usando também os cabelos, a respiração (principalmente ao pé do ouvido), elevando a minha excitação. Em seguida ela anuncia suavemente que irá partir pra Nuru e tira toda a roupa (daí eu olho descaradamente e a elogio, provocando risos).
    A Nuru é a coisa mais gostosa que já experimentei, batendo de frente com a Kelly da Prisma (indo talvez até mais além). Deslizando, enquanto seguia de bruços, seu corpo todo com aquele gel quente, passando seus seios em meu rosto, abusando dos undergrounds, gemendo em meu ouvido, me fazendo tremer todinho.
    Ao virar, fico maravilhado com o quão perfeita essa mulher é. Definitivamente a mais gostosa que já vi. Ela reinicia a Nuru provocando sempre, chegando a provocar selinhos, uma espanhola no meu pau hasteado e latejando (ele tem um tamanho relativamente acima da média), abusou da invertida cavalgada, simulando uma leve sentada, quase me fazendo goza. Depois inicia a lingam com suavidade e acelerando quando perguntou se podia. Pedi pra retardar e ele emendou com suave tântrica para que eu pudesse me recuperar. Ao retomar, já não resisto mais e me entrego, soltando jatos e mais jatos num orgasmo intenso que fez a minha alma saí.

Não é recomendação passar por ela e sim uma obrigação para quem admira e ama uma Nuru.

https://espacoterapias.com.br/massagistas/amanda-royal/
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2019
    Curtidas: 2244 Comentários: 2229
    TDs
    Total
    230 2 1 233
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por novinho22 » 06/10/2024

estive na Royal spa , agendei pelo telefone dessa vez, optei pela geovana loirinha bonita. chego lá...
    estive na Royal spa , agendei pelo telefone dessa vez, optei pela geovana loirinha bonita. chego lá fui encaminhado para o quarto e depois de um tempo ela chegou sorridente e simpática perguntou qual massagem eu iria fazer, e perguntou se iria tomar banho, disse que sim, me deu a toalha ensacada e me guiou ate o banheiro amplo , aquele banho de praxe depois retorno para o quarto. Geovana chega e pde para se deitar. Deitei de bruços, ela inicia a massagem pelos pés com toques sutis e mãos de fada, dos pés vão subindo para as costas e pescoço sinto suas mãos em meu corpo e a todo momento ela perguntando se está bom se quer maias forte. ela segue massageando pelas costas descendo pela perna passando pelas coxas, por um tempo a massagem vai fluindo legal, quando ela se afasta um pouco e pede para virar, fiquei de frente pra fera continuar a massagem. massagem espetacular ate a finalização suave e com toques envolventes que me tiraram por alguns minutos desse planeta, ela sabe fazer muito bem massagem nao e apenas, espalha creme. Com toques envolventes ela sabe cativar seus clientes,. apos finalizar ela pega um papel para me limpar conversamos um pouco. e me vesti me despedindo com a certeza de voltar,