r 13 mensagens Página 1 de 1
SELENE TERAPIAS - AV. TREZE DE MAIO, 23 - SALA 341 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - (21) 9-8115-1437
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 03/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato faz algum tempo, e esperei a poeira cair, a fim de que pudesse pensar a respeito, se pub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato faz algum tempo, e esperei a poeira cair, a fim de que pudesse pensar a respeito, se publica-se ou não, mas resolvi compartilhar.

    Após contato com a clínica Selene Terapias, filial Treze de Maio, 23, sala 341, já que agora tem uma outra unidade em Copacabana, Rua Siqueira Campos, 43, sala 1.235, me direciono até o local, para uma apresentação das moças, mas estava conversando com a Jully, que trabalhou na Mithra, também ex-Shivas, no entanto se houvesse alguma outra interessante, escolheria para uma dupla.

    Porém fiquei apenas com a Jully, que pelo que sei, não está atendendo, no entanto naquele dia, havíamos combinado algo diferente, como beijos e sexo oral sem capa, uma vez que já há conhecia e cresceu a minha confiança por ela. 30**

    Entretanto, não saiu como o combinado, que resumi no indesejado, e o resultado apesar das desculpas, não foram satisfatória, gerando o meu primeiro negativo. 46**

    Além dos argumentos vagos, houve uma certa distancia, após a massagem, eu fiquei num 69, com ela apenas me punhetando, e quando terminei, ela pediu a camisinha, ferozmente peguei a que havia levado, mas antes de encapar, peguei o creme da clínica e joguei em seus peito, fazendo uma espanhola olhando furioso em seus olhos, ela sorriu, com a cara de safada que tem. 42**

    Limpo a pica, coloco a camisinha e enterro em sua boca, ela tentou ignorar a questão, me travando com as mãos em minha perna, e se afastando, então partir para o abate.
    Iniciei penetrando por cima dela, e não gostei de olhar em seu rosto fingido, e pedi para que fica-se de quatro, e bombei até gozar.

    A clínica é boa, a gestora é muito boa, sendo uma pena que não atende. E qualquer dúvida, estou por aqui.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 28/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iza-selene/ Marcação e local: Entrei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iza-selene/

    Marcação e local:
    Entrei em contato com a sala pelo WhatsApp. Fui muito bem atendido e fiquei sabendo que estava tendo uma promoção na massagem Mútua, com complemento íntimo. Marquei.
    A sala fica na 13 de Maio, número 23. Ao contrário do prédio vizinho, os elevadores funcionam muito bem. Fiquei num quarto pequeno com maca, mas uma maca espaçosa, firme e com uma boa estrutura.
    Um ponto negativo a ser comentado é o isolamento acústico das divisórias. Embora cheguem ao teto, é possível escutar tudo que ocorre nos outros cômodos. No mais, nada a reclamar.

    Sobre a garota:
    Já estava de olho nela tem um tempinho. Trata-se de um estilo de garota que muito me interessa (eu chamaria de namoradinha carinhosa). Uma gracinha mesmo, bem estilo menininha. Até para falar é um docinho de simpatia, muito preocupada em agradar. As fotos são bem fiéis. Até pode ter tido algum filtro, mas é aquilo mesmo.

    Atendimento:
    Segue o padrão de massagem que vejo em muitas salas. Começa com uma relaxante muito bem feita, inclusive com alongamentos, depois fez uma tântrica, com muito carinho e que provocou muitos arrepios, até partir para a fase da esfregação. Até a fase da esfregação ainda estava vestida e nada de undergrounds, apenas beijos pelo corpo comigo ainda de costas para ela.
    Pede para virar faz ainda algum carinho comigo de frente e mais um pouco de esfregação até deitar-se ao meu lado na maca. Nesse ponto, nossas mãos percorriam o corpo um do outro. Disse que tinha percebido que eu era o tipo de cliente que gosta de fazer carinho. Verdade!
    O jeitinho de falar dela e os beijos suaves me deixaram no ponto. Nem pedi oral e partimos logo para colocar a camisinha. Foi uma transa bem de namorados apaixonados, nada hard. Acabei gozando rápido no ppmm.

    Conclusão:
    Garota muito simpática e carinhosa. Lembro que ela me perguntou, no final, se eu tinha ficado feliz, porque o importante, segundo ela, é sair de lá feliz. Com certeza fiquei muito feliz e considero a experiência boa.
    A única observação que eu faço é para os que gostam de um atendimento mais apimentado e uma sacanagem mais hard. Nesse caso, essa não seria a garota adequada. Comigo, pelo menos, foi tudo bem leve e tranquilo.
  • Avatar do usuário
    Vogelscheucher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vogelscheucher » 05/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Local: prédio de fácil acesso. Eu fiquei num quarto bem grande, com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.
    Local: prédio de fácil acesso. Eu fiquei num quarto bem grande, com uma cama mais baixa que o normal. De fato as paredes não isolam bem o som e dá para ouvir bastante barulho externo.
    O banheiro é bom, padrão de clínicas e privês. Box um pouco apertado mas nada que me incomodasse, a água é bem quente.
    Garota: a Iza tem um rosto muito bonito, cara de menininha. Ela foi profissional com um "que" de amizade no trato, nada a reclamar. Ela é magra sem ter a barriga chapada, normal. A bundinha é pequena e os seios são de pequenos para médios. Aqui cabe ressaltar que os seios dela não são firmes, foi fácil perceber que ela própria se incomoda muito com isso. Por acaso, no fim do TD eu fiquei sabendo que ela já é mãe, o que deve explicar a aparência dos seios. Particularmente isso não me incomodou, mas fica o aviso.
    Fight: ela fez uma boa massagem nas pernas e costas, eu gostei. A parte da nuru foi com uma esfregação boa de costas e depois de frente, excitação lá no céu! Mas aí comigo ela refugou nos beijos... deu 2 "selinhos" e só, nada mais. Depois ela saiu do quarto pra pegar a camisinha e na volta diz: "pode por"... sei lá, deve ser frescura minha, mas curto quando a garota já faz um boquete e depois bota a camisinha, ou bota primeiro e depois faz o oral, pra mim é parte do "ritual". Enfim, vesti o garoto e não rolou oral, ela já pediu pra meter na buceta dela. Comi um pouco no ppmm e fiz um oral nela, bucetinha boa de chupar, aparentemente ela gostou. Voltei a meter no frango assado e pedi para comer de bruços. Na hora de gozar pedi pra ser na bundinha dela e a preocupação era que eu não gozasse no cabelo dela 70**
    Enfim, o atendimento é positivo mas resvalando num neutro, pelo menos comigo parece que a química não rolou.
    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Ikki RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2023
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 36
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ikki RJ » 17/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve pessoal! https://seleneterapias.com.br/ TD realizado em maio/2023 na clínica Selene Terapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve pessoal!

    https://seleneterapias.com.br/

    TD realizado em maio/2023 na clínica Selene Terapias, com uma mina bem legal chamada Roberta/Lene.

    Numa tarde, envio mensagem pelo Whatsapp e sou prontamente respondido pela atendente, que mostra as terapeutas que estavam disponíveis naquele momento.

    Optei pela Roberta, uma morena linda de rosto e de corpo, alta, magra, com seios pequenos, cintura fina e um bumbum bem bonito.

    No horário marcado, sou recepcionado de forma gentil e educada pela recepcionista, que me encaminha a uma sala com tatame. Achei a clínica bonita, limpa, acolhedora, banheiro também tudo limpo e organizado.

    Então encontro a Roberta, que me recebe de forma simpática, com um sorriso, beijos no rosto e um abraço.

    Escolhi a terapia mútua, em que é permitido realizar massagem na terapeuta e há finalização íntima.

    Assim, começamos a sessão com eu aplicando uma massagem relaxante nela de bruços, nas panturrilhas, coxas, bumbum, costas, alternando com toques da massagem sensorial, com as pontas dos dedos, e Roberta gostou bastante. Ela é uma pessoa bem agradável e simpática, disposta também a conversar se você quiser puxar assunto ou permanecer em silêncio, caso assim queira.

    Depois, virou de barriga para cima e eu apliquei mais um pouco de toques sensoriais em deslizamento (de um curso de massagem tântrica que fiz na internet), causando leves arrepios na moça, bem como dei alguns beijinhos por seu corpo. E que corpo lindo ela tem, parece uma modelo!

    Em seguida, ela fez uma massagem relaxante bem gostosa em mim e foi muito boa mesmo, com técnica, pressão certa, tudo perfeito! Na sequência, já perto do fim do atendimento, coloquei camisinha no pequeno Ikki e fomos para o íntimo, primeiro na posição de 4, com uma bela visão do corpo dela, depois na posição PPMM e finalizei com ela na posição de montada, tudo muito gostoso!

    Foi um atendimento muito bom do início ao fim, desde a recepção até a saída. Roberta é uma moça bem bacana, linda, simpática, amigável, gentil e educada, que se preocupa em agradar o cliente. A clínica também tem um ambiente aconchegante, um refúgio de calmaria e sensualidade no centro do Rio. Pretendo retornar em breve.

    É isso. Valeu, abraços!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1240 Comentários: 266
    TDs
    Total
    88 2 0 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 05/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Provei esta magrinha e gostei. Prédio grande, porém discreto: não cruzei com ninguém nos andares...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Provei esta magrinha e gostei.
    Prédio grande, porém discreto: não cruzei com ninguém nos andares nem no elevador.
    Marcação fácil e rápida pelo WhatsApp. Recepcionista simpática.
    Clinica padrão com cabines de divisórias, tatame e alguns confortos como banquinho para calçar os sapatos e uma pia no quarto.
    Sobre a menina endosso o que foi dito de positivo nos TDs anteriores, um magrinha muito sensual.
    Não consegui fazê-la gozar no oral, mas no fight ela se excita bem. Dá para negociar o precioso, ela gosta. Brinquei muito com ele, despertando reações positivas, mas ao solicitar uma mudança de cômodo ela primeiro negou para depois concordar mediante a uma taxa tão grande $$$ que me fez rir!
    Desculpem-me esse TD sem graça e todo truncado, mas a polícia anda rondando aqui por perto.
    Não descarto um repeteco!


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/iza-selene/
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 774 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Hoje tive um dia beemmmm corrido, mas tive o tempo de - entre os compromissos - subs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Hoje tive um dia beemmmm corrido, mas tive o tempo de - entre os compromissos - substituir o almoço por uma boa refeição 72** rs.
    Vamos lá.
    Fiz contato com a Selene e verifiquei se tinha horário disponível e quem estaria por lá. Confesso que queria um atendimento com a Mia, mas hoje ela não estava.
    Ai então me foi ofertado 300 reais para ficar com a Isa e Roberta por 1 hora (que acabou virando 1hora e 30 minutos. Marquei para 14hs.
    Chegando ao local foi recebido pela Roberta, estilosa, cheirosa e com um corpo que já me tirou do eixo. Gentilmente entreguei um chocolate para cada menina (curto dar uma moral). Logo depois vem a Isa que agradavelmente me agradeceu com um beijo no rosto 24II** e vamos para a massagem.
    Primeiro veio uma boa relaxante (Isa tem uma mão boa - como eu tinha feito uma corrida longa no final de semana acusei o golpe), logo depois a Roberta começa um delicioso Nuru. Irmão que sensaçao deliciosa sentir aquele corpo deslizando sobre o meu 48** . A Isa também veio e ficamos um bom tempo neste movimento prazeroso.
    Vendo que a coisa estava gostosa, resolvi ficar mais 30 minutos para poder curtir melhor as duas, me dei bem viu 31** .
    Terminando a Nuru a Roberta coloca a capa e faz um boquete dos deuses fera 19** quase queimo a largada (que boca gostosa e macia) - curtir muito. Depois veio a Isa que também não ficou atrás. Alias as duas se entregam de boa no atendimento (gosto muito deste tipo de atendimento - com entrega), confesso que romantizo mesmo.
    Ato continuo peço, melhor improro, para a Isa parar com o boquete (ai dar ruim rs) e peço para a Roberta dá aquela montada, porra amigos, a mulher é sinistra nos movimentos, ela mexe, ajeita, pula, monta......... quanta movimentação viu........... gostoso demais curtir o corpo daquela mulher (bunda grande, peitos pequenos e gostosos e um beijo bem legal). Enquanto eu meto na Roberta a Isa me fala " vou sentar na sua cara" ai fudeu............ Roberta montando e eu chupando a Isa (ppk raiz gostosa com uns pouquinhos de cabelo), mandei ver....... queria ficar até agora neste movimento gostoso. Que delicia de menina viu (recomendo dar aquela chupada em ppk bem raiz mesmo - com tudo que tem direito)....... a Isa ficou molhadinha.......
    Continuo os trabalhos e ai, educadamente, peço para a Roberta da uma segurada (elas não interagem muito) e começo a comer a Roberta de quatro, (não é bem de quatro, um pouco mais inclinada - curto muito e recomendo) enquanto, ao mesmo tempo, troco beijos com a Isa e dou-lhe umas dedilhadas na ppk dela (acabei parando com receio de machucar - eu estava com muito tesão). Peço perdão, mas realmente dei uma boa metralhada naquela bunda gostosa que a Roberta tem (comi muito gostoso a ponto de fadigar).... ela não reclamou da trocação......... mas sei que peguei um pouco pesado (não machuco ningúem pelo amor de DEUS)..... dado momento cansei um pouco né 62** e ai então me restou aproveitar o restante do tempo com a Isa.
    Deito com ela nos meus braços, começo aquela ralação, peço novamente uns beijos (adoro) ela refuga dizendo que "costuma beijar mais seus clientes", mas dado momento, após aquela chupada que lhe dei, tento a sorte, recebo beijos e beijos gostosos dela (boca macia e lingua delicosa de chupar), bem namoradinhos mesmo, pego ela de ladinho e empuro bem gostoso para curtir aquela ppk......... ela mexe e ai ficamos um tempinho curtindo a trepada gostosa e que me tirou o ar....... A Isa realmente manda bem (e olha que ela é bem pequena heim). Já com o "garoto" bombando já viro e a deixo de costas (minha posição preferida), dou uns beijinhos em seu pescoço e começo os movimentos mais rápidos e prazerosos.... que delicia amigos....... que delicia.... peço ela para dar uma pequena levantada na bundinha....... encaixo uma sequência boa........ diminuo e alterno, acho que foi bom porque veio muito gemido da menina (adoro saber que algo de bom esta rolando) e ai ela me fala, me come gostoso......... fudeu......... acelero e anuncio que vou gozar.... ela delicadamente puxa meu corpo com as penas e dou aquela gozada de tirar o folego....... porra vale cada centavos pegar as duas.
    Terminamos ali, deitados, eu fazendo carinho no corpo dela (tem duas covinhas na bunda, uns pés bem lindinhos e um beijinho bem gostoso).
    Resumo: Hoje não tive horário de almoço (acabei lanchando quase agora), mas a "refeição" foi muito boa........ grata surpresa para o amigo aqui.
    É isso, desculpa se foi longo, mas gosto de externar o que realmente estou sentindo no momento.
    A fila é grande, mas o repeteco é valido......
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 774 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria! Tudo beleza. Estava eu por conta da correria do trabalho eis que recebo a informaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria!
    Tudo beleza.
    Estava eu por conta da correria do trabalho eis que recebo a informação da Selene que tem gente nova no recinto 24II** .
    Feito meu compromisso me dirijo a casa........... confesso que, ao ver a Bruna, pensei........ hummm a menina é muito pequena não vai sair grande coisa dali (muito engano meu viu - falarei mais adiante) 54** .
    Resolvo então chamar a Roberta para fazer um atendimento 4 mãos (Roberta é um mulherão e sei que é ótima na farra).
    A massagem da Bruna e da Roberta, confesso, não foge muito dos padrões que vemos por aqui, me sinto muito relaxado e a vontade (sou muito estressado mesmo)...... então aproveito a massagem como uma espécie de terapia (com requintes claro).
    Bem, na hora do "pode virar" começamos os trabalhos, Roberta começa com uns beijos gostosos em mim (enquanto sugo aqueles peitinhos durinhos e gostosos) enquanto a Bruna começa um oral (dos deuses) primeiro sem capa e depois com........ os dois modos foram maravilhosos 48** ............ ai vem a surpresa........... A Bruna apesar de magrinha (1,52 - pés 33 - maniquim 36) da uma montada em mim que.......... porra esqueci do mundo. Sabe aquela foda quando dois querem transar.......... porra é essa........ a mulher mete muito gostoso (tão gostoso que acabei dispensando a Roberta - acreditem se quiser). A Bruna mete geme, pula, cavalga e ainda manda "se eu gozar sou eu quem pago"....... meus amigos perdi a linha...... peguei pesado com ela. Após um bom tempo ela por cima (ficou toda suada e molhadinha) pego ela de quatro (sem perdão) dou uma bela sessão de estocadas já rezando para não gozar rs.......... paro um pouco, mais alguns beijos....... a deito de costas (que delicia viu) fico um bom tempo comendo bem gostosinho......... eis que escuto "me come bem gostoso"........ ai fudeu é o meu gatilho pra gozar.......
    71** ......... porra que trepada meus amigos 19** .... gozei e muito........
    A Bruna é uma menina nova no ramo, então não tem vícios e também tem uma entrega sensacional. Pra quem só espera beleza, talvez não fique tão empolgado....... para quem espera um foda de deixar as pernas doendo...... vale cada centavo.
    Ainda não tem fotos no site.... mas tenho foto dela e vou deixar aqui.
    Voltarei com toda certeza!

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ta-selene/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 19/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DERROTA ! Mas com derrota tbm se aprende. Animado com o relato das duas e com as belas fotos da Br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DERROTA ! Mas com derrota tbm se aprende.

    Animado com o relato das duas e com as belas fotos da Bruna, zapeei na Selene e me ofereram a promoção 4 maos a 300 pratas ... Acho que é aí que está o golpe ...
    A Roberta me recebeu, morena alta, simpática, corpo condizente com as fotos, não tinha visto a Bruna até voltar do banho, aí já começou a minha frustração ... Peguem as fotos, tirem 70% da mulher e o que sobrar é a Bruna ... deve ter 1,e quarenta e pouco, uns 30kg ... o corpo é jeitosinho, marquinha de praia em dia ... e só ...
    A massagem foi fraca para ruim, sem qualquer sensualidade. 10 minutos pedem pra virar ... massagem zero na frente ... só ficaram dedando meu pau... a roberta punhetando a bruna a alisando minhas coxas ... peço a mamada e só de camisinha, a roberta começa, mama, e já sobe na rola ... a bruna só ficava alisando meus peitos, e eu os dela ... como vi que não ia ser muito diferente disso soltei o leite ali mesmo e ficamos de papo ... no geral ... fui tomar banho com 35min.de massagem ... sensualidade zero para uma massagem 4 mãos ... Já tinha caído e não aprendi, promoção muito barata sai caro ... é isso, espero não ter tirado o tesão de quem estava afim de experimentar uma das 2, quem sabe com o preço normal a entrega é melhor ... quem sabe? eu é que não volto pra ver ...
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 06/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/roberta-selene/ Marcação e local: Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ta-selene/

    Marcação e local:
    Marcação, sem grandes problemas, pelo WhatsApp da sala. Sobre o local é só procurar as informações em TD anterior meu na mesma sala. Dessa vez fiquei no quarto maior com tatame e colchão grande.

    Sobre a garota:
    A Roberta é bem aquilo que está nas fotos do ensaio no Espaço Terapias. Estatura mediana, tem um corpo bem de mulher mesmo, diferente do estilo ninfetinha das outras terapeutas da sala. Muito simpática no contato, procurando interagir e agradar. O único ponto que eu senti falta foram os beijos, que no meu caso foram no estilo selinho, sem nenhuma língua.

    Atendimento:
    Após o banho inicial padrão, teve início a massagem. A escolhida foi a Mútua (= Nuru + possibilidade de tocar a terapeuta). Seguiu a sequência padrão de todas as salas (relaxante, tântrica e esfrega-esfrega).
    A relaxante, inicialmente aplicada, foi com uma boa pressão e com uma boa técnica. Pelo que eu recebi, considero que ela sabe fazer massagem relaxante.
    A Tântrica eu achei que foi um tanto quanto apressada e com a mão um pouco pesada para esse tipo de massagem, tanto é que nem cheguei a sentir aqueles arrepios característicos.
    Depois foi a sessão de esfrega-esfrega (desculpem, mas seria um equívoco chamar aquilo de Nuru, foi pura e simples esfregação de corpos). A menina se movimentou bastante sobre o meu corpo, mostrando até alguma habilidade acrobática, mas aquilo não é Nuru.
    Na virada, o acesso ao corpo dela foi totalmente liberado. O sentimento que ficou é de que ela gosta de ser tocada. Abriu bem as pernas e colocou a minha mão na sua ppk enquanto eu me acabei chupando seus seios. Rapidamente ficou muito molhada com as minhas carícias, mas muito molhada mesmo. Isso, de fato, também me deixou com muito tesão. Depois de um tempo, pedi então a camisinha (não teve oral). Iniciamos no ppmm e depois alternei para ela de 4, quando gozei tudo no preservativo.
    Novo banho para tirar todo aquele creme ressecado no corpo, que misturado com o suor da transa, me deixou todo grudento.

    Conclusão:
    A massagem teve alguns altos e baixos, mas ela se esforçou para agradar e isso eu tenho que valorizar. Apesar da ausência dos beijos, é uma garota quente. O corpo dela dava esses sinais. Se não é isso, engana muito bem. Talvez voltando mais vezes seja possível criar uma maior sintonia. Como a lista é sempre grande, não sei se volto para tentar.

    Pontuação geral: Positivo - 78.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 774 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 10/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Dias corridos requer um pouco de atenção. Estive na Selene, a casa é as meninas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Dias corridos requer um pouco de atenção.
    Estive na Selene, a casa é as meninas todos já conhecem. Resolvi fazer um repeteco (estava marcado com Camile) mas é outro papo.
    Desta vez a parada foi deliciosa demais já que a Roberta resolveu interagir 01** mais (meu jeitinho de curtir deve ter ajudado).
    Massagem boa com pegada das duas, um oral duplo 19** que tinha um tempo que eu não curtia (na moral duas bocas ajudam e muito a te levar nas nuvens quase queimei a largada).
    Aí é aquilo, a Bruna é pequena mas manda muito bem na metida... 42** ela rebola gostoso viu... quase gozando... escuto a a Roberta fala... perai perai... hoje também quero... aí fudeu né?...
    Roberta hoje estava naqueles dias.. beijos deliciosos com entrega total.. peguei num ppmm com movimentos rápidos e lentos regados aos beijos (que tesão essa mulher).. peguei de lado com muitas estocadas e finalizamos com ela de costas gemendo gostoso... cara foi muito prazeroso hoje ficar com as duas... mas a Roberta parecia uma leoa... 73** que foda gostosa... mexeu comigo viu..
    Gozei bem gostoso e depois ficamos abraçados um tempo.
    Vou marcar com a Roberta sozinha uma hora destas só para degusta-la melhor.
    É isso.
    Abraco galera.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 04/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/julia-selene-terapias/ Embora sem nenhum relato, tomei cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapias/

    Embora sem nenhum relato, tomei coragem e marquei com a Julia, depois de ver as fotos e vídeos do status do zap.

    Marcação super tranquila e a pessoa que atende é muito atenciosa.

    Era o dia 2 e Julia era a única casa. Chego, ela atende e me leva até a cabine, confortável, bem decorada, espaçosa. A Julia muito simpática. Um rosto lindo, aquele black incrível e mais alta do que eu pensava, 1,67.

    Tomo banho e na volta vamos à massagem. Uma relaxante bem feita, em meio a papos bacanas. Já comecei a ficar animado. Começa a nuru e aí o clima esquenta. Ela passa todo o corpo de forma muito sensual. Mas o (bem) melhor estava por vir. Me pede para virar e tira o roupão. Camaradas, o que é aquilo. Magrinha, mas com peitos bem definidos (com piercing) e uma bundinha espetacular. Chupo seus peitinhos, peço pra beijar e ela diz que não beija... (tristeza no momento, mas sigamos...). Mas sempre querida, sem cortar o clima, bom que se diga. O oral também ela só faz de camisinha mas na real eu que queria aproveitar aquele corpo. Pedi pra chupar e me esbaldei, que ppk deliciosa!! Ali ela já começa a pedir pra fazer algo que ela adora, que é levar uns dedinhos na buceta. Fiquei muito tempo chupando a bucetinha e já passei pro anelzinho, perfeito demais. Chupei muito o cuzinho também, ela curte.

    Aí fomos para o fight, começando de ladinho, delicioso. Depois de algum tempo quis beijar e opa! não é que consegui uns beijos deliciosos? Aí depois foi de quatro (olhar aquele cuzinho piscando é tentador, ela dá e curte, mas cobra bem...), de frente, com ela por cima, de lado... e mais beijos até gozar com ela por cima. Uau!!!!!
    Em seguida ela diz que quer gozar e me pede pra meter os dedos na ppk enquanto se masturba. Meus amigos...

    Resumindo, menina linda, sensual e atendimento nota 10 (mesmo com oral de capa). Sobre os beijos, é bom deixar claro que, por princípio, ela não beija, então não dá pra chegar lá e cobrar dela. Mas se o clima for bom... cabe ao confrade, hehe. E para não haver mal entendidos, não sou nenhum Brad Pitt, o que vale é mesmo a interação.

    Era fim de tarde e ela disse que tinha mais dois atendimentos. O que eu concluo QUE TEM MUITO SONEGADOR POR AÍ. Duvido que eu seja o primeiro do fórum que conferi.

    Com certeza vai rolar repeteco, provavelmente em dupla com a IZA.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1194 Comentários: 778
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 30/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Estava de passagem pelo Centro do Rio e bateu aquela vontade frenética de dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Estava de passagem pelo Centro do Rio e bateu aquela vontade frenética de dar uma boa relaxada por alguma daquelas salas. É impossível passar pela Faixa de Gaza da Putaria e não dar essa balançada de invadir as salinhas, rs.

    Tentei o plano A e não deu certo. Parti para o B, que era a Iza da Selene, uma pendência antiga, porém a dama não estava disponível. Surgiu então a opção C, que era aproveitar a promoção de Nuru a 200 pilas com a Roberta, que sempre achei interessante também.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ta-selene/

    Parti para o local e fui muito bem recebido por lá. Achei a Roberta linda! Estava de Robe bem sensual.. um tesão de mulher!
    De banho tomado, me deitei e ela começou o atendimento. Deu para relaxar legal. Tive um dia bem cansativo e não foi difícil relaxar deitadão por ali, com aquela gostosa me tocando, rs. Depois, fez uma “Nuru”, apenas comigo de costas. Pediu-me para virar, massageou um pouco as coxas, deitou-se ao meu lado e começou a me punhetar. Infelizmente, muitas garotas pulam várias etapas das terapias que julgo importante, depois que nos pedem para virarmos, deixando o lance bastante incompleto.

    Gosto muito daquela sarração gostosa, de frente para a terapeuta, cruzando olhares sacanas e observando as manobras executadas. Etapas importantes para um atendimento positivo.

    Enquanto me punhetava, tive acesso aos seus seios. Pequenos, porém lindos! Durinhos e bem destacados, devido à marquinha de biquini. Cabem certinhos na boca! Delícia! Porém, virou o rosto totalmente para o lado, evitando me olhar nos olhos ou dando o recado que não iria rolar beijos.

    Alisei bastante o corpinho dela. Ela tem uma pele macia, gostosa de alisar!

    Ela interrompe a punheta e busca o preservativo. O atendimento foi finalizado com ela por cima. Além de não ter rolado a beijação, não teve oral também.

    Calculo que fiquei uns 40 minutos por lá, contando o tempo dos banhos. Nem fiz questão do tempo restante.

    A garota é bastante simpática o tempo todo. Gatinha demais, muito da gostosa, mas saí de lá com a sensação de que poderia ter sido melhor.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 774 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 02/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria.. Estive com a Anita: Fui informando internamente que ela tem uma ótima massagem. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria..
    Estive com a Anita:
    Fui informando internamente que ela tem uma ótima massagem. Então marquei.
    A massagem desta pequena (pés 33, corpo todo durinho e seios pequenos) e sensaionalmentr prazerosa.
    Tem horas que ela pega pesado na mão.. mas confesso que apos você fica bem relaxado.
    Pernas, costas, mãos, dedos... ela detalha tudo.
    Confesso que fiquei tão relaxado que pensei em abortar a finalização.
    Mas aí ela começa um lingam gostoso e começam a fluir a imaginação de curtir uma menina com um corpo bonito e gostoso.
    Partimos para finalização e saio de lá bemmm relaxado.
    Massagem raiz, mas pouca interação (pra mim não fez falta) queria a massagem e terminei com um bônus.
    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para