BRUNA - (21) 9-9252-9658
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi fotos dessa menina no destaque https://destackterapias.com/a/bruna/ e fiquei imaginando que ela p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi fotos dessa menina no destaque https://destackterapias.com/a/bruna/ e fiquei imaginando que ela poderia ser uma velha conhecida. Ela é bem parecida com a ex de um amigo que eu não tenho notícias há uns 10 anos. Cogitei que pudesse ser a mesma, entrei em contato e conversamos pelo Zap. Ela foi bem comunicativa e me passou os valores, então eu agendei uma visita. Ela atende num prédio bem discreto na Rua do Carmo e o espaço é muito bom. Fiquei numa sala ampla e bem decorada, ambiente silencioso e agradável. A Bruna não é a conhecida que eu esperava, no entanto uma não deve em nada a outra. Nas fotos não dá pra ver o quão boa é a Bruna. Uma morena bonita e bem gostosa, corpo de quem está malhando bastante, um espetáculo. O atendimento foi um dos melhores que eu já recebi envolvendo massagens. Começou com uma relaxante muito boa e sem pressa. Ela tem uma pegada mais leve, mas com muita técnica. Terminada essa etapa já começam as provocações. Ela beijou as minhas costas, sussurrou nos meus ouvidos, foi muito provocativa. Meu brinquedo ficou tão duro que já estava difícil ficar deitado de bruços no tatame até que pede para eu virar. Aí o bicho pegou. Uma nuru enlouquecedora, tive que me controlar para não partir pra cima da moça. Tentei usar meu poder de barganha para avançarmos o sinal vermelho, mas não rolou. 30** Porém, estava tão excitado que com uns 3 minutos de bronha eu já disparei meus jatos pela sala. Continuamos conversando um pouco, ela é muito boa de papo, tomei um banho pra tirar o creme, fiz o Pix e me despedi. Já aconteceu até um repeteco neste mesmo padrão. O único ponto negativo dos tds foi a ausência de beijo na boca.
    Obs: Um ponto que tem que ser exaltado foi o cumprimento do horário e 1 hora nas duas vezes em que fui.. Na maioria das outras salas, as massagens duram uns 40 minutos..
    65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para