PAULA MUNIZ - (21) 9-9817-4609
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 29/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui me aventurar na Milf abaixo: https://destackterapias.com/a/ana-paula-muniz/ Confesso que procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui me aventurar na Milf abaixo:
    https://destackterapias.com/a/ana-paula-muniz/

    Confesso que procurei ela pela massagem, mas quebrei a cara.
    Massagem dela é esfregação. Então foquei a mente pra não perder a viagem.

    A terapeuta fala pelos cotovelos, que tiram a concentração. Faz um oral excelente, mas passava os momentos melhores para falar: nossa seu pau é grande, muito mesmo! (Que nada, só queria me agradar, mas estava me deixando brochado).

    Teve uma hora que sentei na maca e quando ameaçou a levantar segurei a cabeça dela e solrei um gemido como estivesse gostando pra motivar o trabalho dela, mas tava difícil...

    Depois, pedi a ela pra pegar a camisinha pq tava ficando chato aquele troço. Ela fica apoiada na maca, peguei por traz e comecei a meter... ela urrava de um jeito engraçado, eu queria rir mas a bocetona dela até que era apertada. Teve uma hora q ela pediu pra ir devagar pq meu pau era grande, eu soltei um... pow tava quase indo...(mentira..kk)
    Ela disse então pega com força e me foge 45** 26**. (Pensei: a mulher é bipolar, foda-se)

    Meti com muita força, a mulher parecia a Leona incorporada (kof 98) e começou a empurrar a banda pra minha direção gritando:
    - aí caralho, mete forte... tá doendo, q gostoso... fodeee, caralho...

    Até que quando eu tava ficando preocupado mais com tesão, ela me segura tremendo e diz mete no meu cu, por favor...
    Em menos de 2min já estava gostando litros...

    Pronto, saiu do negativo pro positivo!!!
    Fodastico...

    Não repito, mas fui feliz!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para