JULIANA - (21) 99043-6003
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 310 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 05/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos. Demorei pra relatar esse Td que já fiz a um tempinho com a Juliana na Gonçalves...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos.

    Demorei pra relatar esse Td que já fiz a um tempinho com a Juliana na Gonçalves Dias.

    Segue o link dela
    https://destackterapias.com/a/juliana-3/

    Local
    Um dos motivos do neutro está em função do local. Fica na Gonçalves Dias uma casa já bem conhecida de terapia, que já frequentei muito e que nesse Td fiquei bem frustrado, local tá com aparência de abandono, uma pena.

    Terapeuta
    Adoro a Juliana, me cativa demais.
    Tem muita experiência nesse ramo, então a massagem não tem erro, pena que a sala escura, praticamente sem luz, não deu pra apreciar o seu belo corpo, principalmente seu quadril, que é bem abundante.

    A parte da sensualidade posso dar mais detalhes no privado.

    Por fim, acredito que por R$350 consigo ter um melhor custo benefício.

    Agora é ir à luta pra encontrar a terapeuta ideal com aquele TD inesquecível. Será que tô ficando muito exigente?

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1010 Comentários: 322
    TDs
    Total
    51 6 3 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 14/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a desbravada do amigo Zé_pereira fui conhecer a Juliana. Já conhecia a casa e a maioria d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a desbravada do amigo Zé_pereira fui conhecer a Juliana. Já conhecia a casa e a maioria das terapeutas que atendem por lá "é só felicidade". A casa está realmente um pouco largada ... Acho que deve ser por conta de tantas freelas que atendem por lá ...
    Juliano é muito mais gata pessoalmente, muito gata, morenaça, me atendeu com um babydoll preto, com seus óculos que a deixa ainda mais sexy ... Ela é exatamente meu número, qdo me levou ao banheiro pude dar o confere e confirmo o que nosso amigo disse, ela tem um quadril exuberante ... 36**
    A massagem foi a "Vivence", que de vicence não tem nada pq eu saí de lá mais morto que vivo ... 36** A nuru tem seus limites, nessa vivence é sem passe livre sem catraca ... rsrs
    Bom , a massagem foi muito boa, ela já deve ter trabalhado na corpus ou life, o padrão é esse ... quando chegou nos braços comigo ainda de costas, ela puxou meu braço para trás e deitou aqueles seios maravilhosos na palma da minha mão ... sensação maravilhosa pq até então eu não tinha visto, mas só de pegar foi "paula tejano" o tempo todo ... qdo virei pude ver aquele espetáculo de morena manuseando a paula tejano ... tive que me segurar ... ela é maravilhosa ...
    Estou prevendo uma volta logo logo, nessa primeiro fiquei muito perdido diante de tanta beleza e gostosura ... Preciso apreciar com mais calma e sem tanta moderação ... Ela é tão boa de papo que nessa 1a. vez eu preferi passar uma falsa boa impressão ..rsrsrs
    Show de gata !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para