ALICE ALENCAR - 9-9540-4635
  • Avatar do usuário
    Daniel021rrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daniel021rrj » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** Alice é uma mulher madura, simpática, pele macia e branquinha, extremamente cheirosa. Sabe de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Alice é uma mulher madura, simpática, pele macia e branquinha, extremamente cheirosa. Sabe deixar o cliente a vontade em seu local, tratando com carinho e atenção. Sua massagem é deliciosa e relaxante, suas mãos macias proporcionam um prazer inesquecível. Ela sabe envolver um cliente, potencializando o prazer com toques, sedução e malícia. Quero ter este prazer sempre. E o beijo é delicioso.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jcjpt
  • Avatar do usuário
    badrobot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 49
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badrobot » 28/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes. Tempo 40...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes.
    Tempo
    40min
    Valor
    R$200
    Menina
    Não é mais tão menina tem por volta de seus 40 e poucos, loira e baixinha. Fiquei surpreso pois acompanho os anúncios dela do tempo que atendia com o nome de Cida, eu pensava que ela era grandona, mas não é
    Marcação
    Fácil pelo Whats, perguntei tudo e acertamos 40min completo com massagem
    Local
    Fica atrás da câmara dos vereadores, prédio tranquilo sem precisar se identificar, mas com câmeras.
    Chegada
    Avisei que estava chegando e me mandou subir, ela mesmo me atende na porta de jaleco, ai pude ver como era baixinha ...
    Tinha um outro confrade no local aproveitando dos serviços da colega de sala, que não consegui ver quem era ...
    Banheiro
    Banheiro padrão, desses de sala de escritório reformado, pequeno mas com água quente, toalha ensacada e sabonete liquido
    Atendimento
    Como pedi 40min ela me atendeu direto num "colchomete" me botou de frente e verso espalhou creme de qualquer jeito e ela mesmo partiu para a "briga"
    Primeiro uma bombadas na xota e depois ficou de lado e passou creme e me deixou ajuda-la, confrades: apertada!! dedei o bicho, depois metei e a piroca não entrava, e ela vaio com força e empurrando para entrar e eu já doidão, entrou, bombei um pouco, cheio de tesão, gozo logo... ela começa a me beijar de língua dizendo que adora dar!
    Para mim valeu super a pena, pois ela é super animada, gosta de meter e gosta de dar
    Vou repetir com mais calma/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-jcjpt
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 368 Comentários: 104
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 01/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, ultimamente, diante de alguns atendimentos que não alcançam a primazia que se espera, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, ultimamente, diante de alguns atendimentos que não alcançam a primazia que se espera, tenho procurado as profissionais mais "antigas". Com isso, fui matar a minha curiosidade e conhecer a Cida ou Alice Alencar https://destackterapias.com/a/cida-2/

    A verdade é que eu gosto de uma coroa mesmo e temos tido pouquíssimas opções.

    Marcação com a Cida foi bem tranquila, ela é bem simpática. Agora está atendendo no Edifício Central,mesmo andar da Sam Terapias. A sala é aquele típico privê raiz, cama de viúva, lençol, luminozidade baixa, enfim, roots. Chuveiro, normal, toalha ensacada.

    A Cida é uma autêntica coroa, com os seus 45/50 anos, beleza de mulher nordestina, estatura média.

    A massagem relaxante foi boa, nada absurdo, mas acima do que temos visto no mercado. Fiz uma nuru com ela. A terapeuta é toda natural e ostenta isso.

    Ao final, lingam e relaxamento total. Parece que tem algo a mais, ela mesma anuncia também no photoacompanhantes. Eu não quis avançar, fui para matar a curiosidade.

    Para quem curte uma coroa, vale a pena, pois o valor é honesto e satisfaz os objetivos, desde que ciente de que terá uma profissional com os seus 45/50 anos.

    É isso, seguimos,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para