LANA TERAPEUTA
  • Avatar do usuário
    BarbaWildLife
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2021
    Última Visita: 22/06/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 47
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BarbaWildLife » 21/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Amigos, Não encontrei tópico da gata então vamos por aqui. Mesclando entre as aventuras de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Amigos,
    Não encontrei tópico da gata então vamos por aqui. Mesclando entre as aventuras de terapias com final feliz em lingan, íntimo e oral.

    Agora, aqui nessa sessão, vamos de lingan / oral. A menina? A linda Lana.

    https://terapiasonline.com.br/lanaterapias

    Estava a fim de algo mais tranquilo, mais soft, mãos de fada. Zapeando aqui e ali olhando esse forum e outros sites encintrei a bela dama.

    Contatos inicias logo cedo. Passou os preços e tipos de atendimentos e tal. Como ainda estava na fase das pesquisas continuei minha navegação. Quando volto e veja a fotinha do Whats onde a menina estava em cima de um sortudo, roupa íntima linda, sorriso e maquiagem avassaladoras pensei. Porra esse cara poderia ser eu.

    Refiz o contato, ajustamos preço, massagem nuru e parto para seu local lá na 13 maio n 47 (acho rsrsr). Ponto ruim, ao menos para mim, precisa identificar na portaria, nem preciso explicar o motivo né?!

    Bem, chego na sala e a Lana me recebe. Ela é a menina das fotos, sem tirar nem por. Talvez um bucadimho mais gostosa. Gata inegável.

    Pediu pagamento adiantado sob a alegação que tem pessoas que metem o loko. Bem, nada contra, cada um sabe onde seu calo aperta.

    Ela divide sala com outra gata. Ouvi alguns barulhos, mas não consegui identificar as ocorrências...

    Parto pro banho. Chuveiro bom. Toalha limpa, mas não ensacada. No quarto cama grande e não maca. Ela pede pra eu deitar de bruços e começam os trabalhos.

    Pés, mãos, costas, todo o ritual feito. Poucos under. A menina cumpre bem o combinado. Ali está mais pra uma ação profissa preocupada de fato com q massagem. Na nuru esfregou bem os lindos seios em mim. Me amassou. Peitos silconados e gostosos.

    Passado isso veio aquela palavrinha mágica que a cuecada sempre espera. Pode virar. Aí a mina deu show. Iniciou uma bela punheta, seguida de um potente oral. Monto em mim me oferecendo os peitos pra jogo.

    Perguntei se poderia chupa-la e recebi um sonoro sim. Cai de boca em sua flor de lótus. Raspadinha, cheirosa, meladinha. As minas estão se cuidando bem nesses quesitos. Palmas pra elas.

    Deitei ao seu lado e pedi pra ela me finalizar. Ela voltou a mesclar o oral e manual e em pouco tempo meus herdeiros saltavam felizes por aquele quarto agora tomado de um sorriso meu de alegria e satisfação.

    Já tava pago, peguei a toalha e parti pro banho. Ela veio atrás de mim pedindo para me enrolar na toalha e aguardar seu sinal. Queria evitar qualquer encontro com outros clientes da outra gata que divide a sala.

    Antes de sair perguntei se fazia íntimo. Disse que não no primeiro encontro, mas o valor tinha um plus. Já tinha dexado trezentão, não me aventurei em saber o valor final.

    Em resumo, a mina é gata, cumpre a massagem, tem uma pegada mais profi, um belo peito que botou pra jogo, um oral gostoso, se preocupa com o cliente, só posso dar um positivo.

    É isso. Para somente a terapia tá de bom tamanho.

    Abraços galera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spock e 9 visitantes

Ir para