BRUNA SAM - (21) 9-8265-2351/ (21) 97899-7987
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 26/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tamires-dudas/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... res-dudas/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Vcs sabem que a saga “O combate à sonegação” não pode parar, né? Claro que não! E hoje após mais um dia de trabalho presencial, onde fiquei um pouco esgotado, resolvi passar na Dudas para dar aquela relaxada bem chapa quente. Já havia perguntado à Super Cíntia se a Tamires tinha ido e aproveitei para marcar um encontro com a gata. Tive que esperar um bom tempo para liberar o meu quarto preferido, mas não adiantou nada! Já fiquei meio puto, mas fui assim mesmo!!

    O encontro com a Gata:
    A Tamires era outra das meninas que vi em algumas apresentações que pus na cabeça que queria conhecer bem melhor urgentemente!
    E como é a gata? Ela é morena estilo mignon, tem em torno de 1,65 m de altura, magra com a barriga sarada, olhos castanhos e cabelos loiros que vão até a metade das costas, que parecem bem cuidados. A bunda é pequena, macia e redondinha. Já os seios são bem pequenos e bicudos de cor marrom claro com aquela marquinha de biquíni alucinante!! Eu fiquei louco quando a vi pela primeira vez e só estava esperando uma oportunidade, que chegou hoje.

    O Ato:
    Como sempre, vou tomar aquele banho esperto, aguardando a gata adentrar ao recinto. Quando eu dou por mim, já me sequei e estou atracado com a gostosa, arrancando a sua roupa como se eu fosse um leão no cio! Hora de beijar aquele corpo sarado e gostoso e mamar os seus peitinhos. A gata fica falando umas putarias que me deixam louco e ela demonstra uma leve excitação! Os beijos são bons, mas sem língua. Pois é, ela é um misto de namoradinha e putona!
    Quando removo a sua calcinha, fico louco para iniciar a trabalhada. Que grelinho rosado lindo e uma pepeca marrom clara bem aparada! Primeiro, fui bem rápido, parando para fazer uns movimentos circulares com a língua e chupadinhas no grelo. Quando vejo um indício de curtição, acelero e sinto os tremeliques virem bem lentamente. Deduzi que ia demorar ainda um bom tempo para ela gozar. Após quase 15 minutos e com o maxilar doendo uma barbaridade, resolvo abortar. Precisa falar que a sua pepeca estava boa e sem nenhum odor?!
    Depois, já no meio do tatame, ela vem dar um trato no garoto. Ela agiu da mesma forma que outras meninas, ou seja, não o engolia inteiramente, se concentrando mais na cabeça!! Ela tentou umas gargantas profundas, parou algumas vezes para punhetar e voltava a mamar. Fez isso algumas vezes!
    Partiu EPI pq a festa já estava na hora de começar! O meu pau entrou meia-bomba, mas resolvi encarar assim mesmo! Viemos primeiro numa quicada de costas, com bastante socação de baixo para cima e o gozo não dava sinal que estava vindo. Aproveitei para apertar a sua bunda redondinha bastante, mas o garoto resolveu dormir. Pedi a ela para me punhetar e chupar os meus mamilos, o que deu um resultado. A explosão de alegria veio bem de leve, mas deixei claro para ela que o problema foi comigo!!
    Após isso tudo, ela foi se limpar. Depois, fui tomar o meu banho, enquanto fizemos uma resenha bem rápida. Então, nos arrumamos, a levei até o outro lado, dei um beijinho na Cíntia e fui embora para casa!

    Conclusão:
    Confrades, quem procura uma gata que é um misto de namoradinha e putona, pode ir sem medo na Tamires! Ela é gostosa, simpática e muito gente boa! Ela tb é inteligente e madura! O seu atendimento é bom! Repeteco? Talvez, mas primeiro as pendências!!
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 31/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    na quinta estive com ruby e nao rirei fazer novo td pra dizer q foi positivo, que ela pediu pra soca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    na quinta estive com ruby e nao rirei fazer novo td pra dizer q foi positivo, que ela pediu pra socar gostoso, que ela tem uma bunda maravilhosa , é bonita e tem cara de safada, e realmente é safada.

    na sexta retornei e fiquei com tamires: vale a pensa destacar que a mina é super maneira, a ideia dela é alto astral, que seu corpinho é uma delicia, tem a bunda pequena, redondinha e durinha. dei uns tapas gostosos na medida do respeito e do tesao. Palmas pro tempao que ela ficou no boquete muito bem caprichado com direito a linguadas no saco. delicia. bom demais.

    ela veio por cima, quicou gostoso, peguei ela de pé na cama e de 4.

    vale e valeu.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 1409
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 04/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, rapaziada! Tudo na responsa?! Vamos aos trabalhos https://destackterapias.com/a/tamires/ ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, rapaziada!

    Tudo na responsa?!

    Vamos aos trabalhos
    https://destackterapias.com/a/tamires/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tamires-prime/
    https://massagistasrj.com.br/terapeuta/tamires/

    Ela: Pus os três anúncios, porque há diferenças entre os três. O do massagistasrj é o menos fiel, nem parece ela, pra dizer a verdade. O do ET está com fotos com baixa definição, meio que não valorizam a moça. As do Destak são as mais fiéis, sendo sincero, achei bem mais gostosa ao vivo. Uma delícia de magrelícia! Tostadinha, repleta de marquinhas, aquele bumbum redondinho e empinadinho, seios miudinhos, uma perdição! Muito simpática e comunicativa.

    Local: padrão do centro.

    Massagem:
    Bom...teve um preâmbulo ali, no esforço, aquele creme no corpo todo, acompanhado da prosa da moça.

    Vamos virar e ir direto ao ponto, sem rodeios, se é que os entendedores me entendem, não podemos perder tempo, canta no karaokê com desenvoltura e vamos dançar na sequência, com intensidade.

    Sendo sincero, foi muita objetividade. É um perfil de atendimento que não é o que eu curto. Direto, reto, rápido, até o apito final.

    Dou positivo porque a moça cumpriu com o combinado. E tenho certeza de que quem curtir objetividade vai se esbaldar, porque a moça é uma magrelícia gostosa pra carvalho!

    Quem buscar um roteiro elaborado, assim como eu, sairá frustrado.

    Aquele abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para