BRU - (21) 9-9526-5886
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1468 Comentários: 609
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 09/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/massagistas/centro-bru/ Marcação e local: Já est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/centro-bru/

    Marcação e local:
    Já estava querendo conhecer faz um bom tempo. No passado, já até tinha entrado em contato, mas dizia que não rolava íntimo ou que só teria íntimo a partir do segundo encontro. Enfim, sempre fiquei com um pé atrás por conta das respostas pouco objetivas. Nessa última vez, entretanto, já passou os valores das massagens e explicou que complemento exótico = complemento íntimo. Então, animei!
    A marcação foi um pouco complexa. Ela tem alguns horários bem definidos e tem que agendar com alguma antecedência para encaixar nesses horários. Mas no final acabou dando certo e consegui marcar.
    Ela atende em um hotel na Cinelândia. Atenção: é hotel e não motel. Dito isso, ela explica como tem que fazer para entrar de forma discreta. Como é um hotel bem razoável, as acomodações são boas e a privacidade é excelente.

    Sobre a garota:
    É bem o que está nas fotos mesmo, em especial os seios enormes, cintura fina e uma bunda gigante. É bem aquele corpo estilo violão. De rosto achei normal. Foi bem simpática, mas tem um ar meio de querer conduzir todo o atendimento. Como eu queria relaxar acatei de boa todas as instruções que vez ou outra ela comandava. Tipo: você pode fazer isso se quiser agora, pode fazer aquilo etc... Mas o "pode fazer" na verdade significava que era para fazer o que ela estava dizendo. Não sei se ficou claro, mas na parte do atendimento acho que vai dar para explicar melhor o que eu quero dizer.

    Atendimento:
    A massagem escolhida foi a mútua com final exótico, segundo ela, a que tem mais saída. Mas existem outros tipos de massagem com valores menores, sendo algumas sem o “final exótico”.
    Ao chegar no número do quarto indicado ela atende a porta e de cara me mostra a toalha e diz que eu posso ficar à vontade para tomar o meu banho. Apontou também o lugar onde eu deveria deixar a minha roupa e sapato. Fui para o banho e na volta diz que é para que eu me deite de bruços que ela vai começar a massagem.
    Começou com uma massagem relaxante bem agradável, com boa pressão. Alguns toques provocantes já nessa massagem, que não chegou a durar muito. Depois já emendou com uma tântrica totalmente arrepiante.
    Na sequência começa a Nuru. Muita esfregação e, por iniciativa da própria já pegou as minhas mãos e meio que indicou que todos os tipos de toques estavam liberados. Nesse ponto, a temperatura já estava quente. Disse que era para virar e aí é que o negócio pegou fogo de vez.
    Ela disse que na massagem mútua eu poderia chupar ela, passar a mão onde eu quisesse, enfim tudo liberado. Mas como eu disse o pode é quase uma ordem para fazer o que ela fala. Então, já se posicionou para que eu chupasse sem dificuldades e se encaixou num 69, começando a me chupar também. Chupou tudo mesmo, virilha, saco, até abocanhar tudo. Oral DIVINO! Nota máxima nesse quesito.
    Ela percebendo que eu não ia durar muito pegou a camisinha. Essa mulher se transforma no sexo. Entrou em modo selvagem, falando muita sacanagem e provocando o tempo todo. Ela pedia pica com força porque ela queria gozar também. Primeiro ficou por cima e depois pediu para ficar de 4. Ficamos assim um bom tempo até eu não aguentar mais e gozar tudo na camisinha.
    Seguindo o modo ordens implícitas, disse que eu poderia tomar outro banho e voltar porque ainda tinha tempo. Fiz o ordenado e na volta ainda teve muita sacanagem, mas na minha idade atual é quase impossível gozar duas vezes em tão pouco tempo. Mesmo assim a intensidade ainda foi grande até completar a hora.
    Novo banho, pagamento e rua.

    Conclusão:
    Tudo fica muito melhor quando a garota gosta do que está fazendo. Acho que a palavra que melhor define essa experiência é intensidade. Gostei muito e pretendo repetir, apesar do valor elevado.
    Se eu tivesse que apontar algum ponto fraco seriam os beijos que, embora existentes, não acompanharam o ritmo intenso do atendimento.

    Pontuação geral: Positivo - 94.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para