RAFAELA - (21) 9-6431-5670
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 07/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não encontrei tópico dessa menina, se houver favor administradores alocar no lugar correto ... TE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não encontrei tópico dessa menina, se houver favor administradores alocar no lugar correto ...

    TERAPEUTA RAFAELA: Trabalhou na ouvidor 161, espaço pena, na época vi seu anuncio no terapias123 e mandei zap, gostei do cardápio farto mas achei caro, deixei na lista e fiquei monitorando, este ano foi para a shiva, aí achei que já era, mas rodando por aí vi que voltou pra Ouvidor 161, tentei a sorte e fui feliz.
    https://terapia123.com/anuncio/rafaela/
    https://destackterapias.com/a/rafaela-2/

    Ela é gatinha como nas fotos, baixinha, parece novinha mas tem uns 28 anos, tem uma bela bunda, por ser baixinha parece gordinha mas não é ... depois que ficou nua pude confirmar ... meu número.
    O lugar é bem confortável, portas de vidro, banheiro espaçoso, parece que foi algum consultório médico ali ... Entrei nesse clima e realizei minha fantasia de comer uma fisioterapeuta ..rsrsrsrsrsrs
    A massagem é bem razoável, padrão shiva com muitos, muitos undergrounds, pqp ... A medida que ela ia estigando nos unders eu ia me ajeitando facilitando os trabalhos ... coisa boa uma punheta invertida .. pqp ....
    Beijou a vontade, oral sem capa ... bastante brincadeira e finalização como papai e mamãe gostam ... gozei muito chupando seus peitinhos e beijando sua boca ...
    Pra mim super valeu, os mais exigentes vão reclamar que faltam uns 15 centimetros de altura nela ..rsrsrs
    Volto com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para