ISADORA MAIA - (21)2198115-2358
  • Avatar do usuário
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 23
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos!, Ontem estive com a Isadora, as massagens foram no centro rua do ouvidor, um espaço be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos!,
    Ontem estive com a Isadora, as massagens foram no centro rua do ouvidor, um espaço bem legal, sem identificação e o melhor que o elevador só chega a essa sala, não encontramos ninguém pelo caminho, mas se encontrar nesse corredor exclusivo não tem jeito kkkk
    A menina é muito linda, baixinha e com um corpo todo proporcional é maravilhoso.
    O contado foi tranquilizo, ela responde na boa e é muito educada.
    Ela é muito sensual, faz as massagens olhando nos olhos e seduzindo sempre, a pegada não é forte, como eu prefiro, mas é gostosa,
    Não beija, pelo menos comigo não fez. Seduz a ponto de propormos outras pegadas, mas os valores são altíssimos e não me convenceu. Não que ela não mereça, mas realmente um investimento alto e mesmo eu não fazendo muitas vezes achei caro.
    Fez massagens nós pes com alguns underground… acho que é assim que vocês colocam,kkkk
    Beijos no pescoço ainda de costas e depois vira e fica na sedução o tempo todo.. da pra ficar doido e tentar logo outras coisas… , mas como disse … os valores são fortes.
    Ficamos assim até a finalização gostosa no lingan..
    Abs e espero ter ajudado, mas sou um fracasso nesse quesito de escrever….
    Ela está no site terapias on-line . Ela é exatamente como as fotos …
    https://terapiasonline.com.br/isadoramaia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Stallone Cobra e 9 visitantes

Ir para