CARINA - (21) 9-8235-6006
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2019 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    223 2 1 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava de olho nessa massagistas a um tempo, marquei o atendimento tudo certinho, massagem nuru com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava de olho nessa massagistas a um tempo, marquei o atendimento tudo certinho, massagem nuru com complemento intimo chegando la fui recebido por ela achei a carina um pouco diferente das fotos aparenta ter um pouco mais de idade, mais beleza, em relação na sala tinha uma maca, e o tatame nao era bem um tatame, colchao fino coberto , divisão da sala q nao vai ate o teto aquelas padrão de sala de massagem massagem, o local eral ok começou mais era um espalha creme que durou uns 20 minutos, fazendo movimentos pelo corpo nas costa, passando pelo corpo ela retira a roupa e pede pra virar de frente faz uma leve massagem na barriga e ja começa a punheta pedi a camisinha ela se deitou e comecei a chupar ela chupei a buceta dava encapei mais nao estava 100% achei ela meio forçada nos gemidos bombei de leve ela fala vai goza .. e no fim gozei em cima dela próximo a buceta , me vesti paguei e meti o pé no fim ao pegar o elevador na saída olhei a hora vi que ainda faltavam 10 min , mais ok so sair frustrado , acontece ne


    https://destackterapias.com/a/carina/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mr. Nobody e 1 visitante

Ir para