CRIS (21) 9-7675-2328
  • Avatar do usuário
    badrobot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 49
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badrobot » 28/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes. Tempo 1h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD tem mais de um mês, mas a menina tinha tirado o anuncio do photoacompanhantes.
    Tempo
    1h
    Valor
    R$200
    Menina
    Não é mais tão menina tem por volta de seus 40 e poucos, morena, alta, não é bonita, mas tem uns peitões
    Marcação
    Fácil pelo Whats, perguntei tudo e acertamos 1h completo com massagem e anal
    Local
    Fica SD 117, Avisei que estava chegando e me mandou subir, ela mesmo me atende na porta de jaleco, atende sozinha
    Banheiro padrão, desses de sala de escritório reformado, pequeno mas com água quente, toalha ensacada e sabonete liquido
    Atendimento
    Me tendeu num "colchomete" mas me surpreendeu como era macio!
    Fez uma massagem espetacular!! inclusive, ela deve ser quiroprata, pois estalou minha coluna, pescoço e os caralho a 4, demais a massagem dela, só pela massagem 200tão já tava bem pago.
    Sem contar que ela era muito gente fina, conversa de tudo, sem ser chata, te deixa a vontade, tipo de pessoa que você convidara depois para tomar um chopp e continuar o papo.
    Acabada a massagem ela mesma faz os tramites, comigo deitado no colchonete, eu estava tão excitado que queimei a largada e acabou a brincadeira, nem o prometido cú eu comi 71** ... pois sou espingarda de um tiro só! kkk 70**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d9x68
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 10/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na sala dela a pouco tempo, fiz a massagem relaxante que e muito boa, ela faz alongamentos em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na sala dela a pouco tempo, fiz a massagem relaxante que e muito boa, ela faz alongamentos em você e dps faz uma nuru apos a nuru partimos pro fight. Otimo atendimento, não e bonita porem deu para relaxar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jooocal e 12 visitantes

Ir para