SAM TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 156/SL 2615 - (21) 9-7899-7987
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 03/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da Camila e fiquei muito interessado, entrei em contado direto com ela por zap, o desenr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da Camila e fiquei muito interessado, entrei em contado direto com ela por zap, o desenrolo foi tranquilo e marquei uma nuru completa.
    Eu vi que ela tinha trabalhado na intense em Del Castilho e pelo menos a boa massagem estava garantida, não me enganei, foi das melhores do ano.
    A Camila é alta, tem um corpo bacana, tinha mais expectativas mas nada que desabone, pro meu gosto só achei ela sem curvas.
    Como disse a massagem foi perfeita, firme, tranquila, ambiente legal, clínica nova .. Tudo perfeito ... Era dia de vitória !
    Na tântrica ela fez um underground dos deuses, mandou eu me ajeitar ainda de bruços e levantar o quadril, foi demais ... pqp ... Eu sempre falo aqui que quem gosta de massagens adora, mas as terapeutas só leem a parte negativa para reclamar ... Aprendam, quem gosta de uma massagem gosta de um esquenta na virilha com uma semi punhetinha ... Uns toques sutis na cabeça do presidente ... pqp ... é pra começar quebrando a banca ... Tudo perfeito até aqui ... Mandou eu virar e continuou maravilhoso ... Fez a nuru tradicional das casa de "elite", não refugou em nada, sentou em mim, botou a rabeta na minha cara, e meus confrades, que buça linda ela tem, parecia um eclipse, o sol e a lua em posição estelar ... pqp ... brinquei a vontade ... Voltou pra posição cara a cara, fez mais uns "tobogãs" em mim (os antigos vão saber o que é um tobogã, rsrsrs) e desceu suavemente pra reverência ao presidente... Caralho ... Lindo de ver e sentir ... Oral maravilhoso, devorou todo, o talo a cabeça ... brincou de fazer oral ... a parada tava tão boa, mas tão boa, foi um oral tão bom que há muito não recebia assim ... Tava tão bom que não me importei de soltar o leite nele mesmo ... A idade chega e tem horas que é melhor fazer o gol de bico que bater penalty pra fora ... O completão vai ficar pra próxima visita a minha nova amiga ... Vou pedir pra inverter a ordem, vou meter primeiro de todas a s formas e se não "leitar" parto pro oral ..rsrsrsrs
    As fotos dela, como da sam que me atendeu na porta, estão muito produzidas, mas este é o jogo, se elas não fizerem assim não vemos o mulherão dos sonhos ... Mas como disse, fotos bem produzidas mas são elas nas fotos, e são muito gostosas, isso não precisa de produção ... POSITIVAÇO !!!!! FEZ O QUE PROPOS E MUITO MAIS, NISSO SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS !!!!
    https://terapiasonline.com.br/camila
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapias/
    https://destackterapias.com/a/camila-7/
  • Avatar do usuário
    Waiver
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2022
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 534
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Waiver » 07/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a SAM, RB156, as instalações são novas, as cabines são espaçosas bem confortáveis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a SAM, RB156, as instalações são novas, as cabines são espaçosas bem confortáveis. Fiquei na suíte, que possui box pequeno, o social eu vi na saída, é bem maior.
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ara-garcia

    O agendamento foi tranquilo, por telefone.
    Sobre a terapeuta, ela tem uma altura mediana, um corpo bem desenhado, fitness ao ponto, sem exageros, apenas ressalto para o seu cabelo, afro com tranças provavelmente falsas, rosto legal, foi simpática no início, até sugeriu se desejasse conhecer outras terapeutas, é que fiquei avaliando ela como um todo, se teria algum vício como ser técnica e robotizada, mas não foi.
    Me deixou a vontade para me trocar e tomar meu banho, saiu da suíte e disse que retornaria alguns minutos depois com o óleo e lençol descartável.

    Ela retorna, estende o lençol e pede para que deite de bruços, aquele velho ritual.
    A massagem dela até que é boa, nada especial, e o que me chamou atenção foi os underground, tendo que perguntar se havia trabalhado em outras clínicas como essa.
    A Samara disse que não como essa (rindo), mas trabalhou com massagem relaxante e desportiva numa clínica sem conotação sexual. A dúvida não foi sanada, já que esse underground de alisar meu saco e deixar a pica dura exposta e posicionada na direção dela (para baixo), já que havia me pedido para abrir as pernas e empinar um pouco o quadril não é típico de uma clínica sem conotação sexual. Uma vez uma terapeuta exatamente isso, na Prisma (em Copacabana, bateu até uma saudade). 35**
    Com a vara dura, acabei me virando, e ela disse já! É verdade, ela não havia me pedido, então começa como disse o forista anterior, os "tobogãs".

    Como seus peitos siliconados, sinto os deslizes amortecerem em meu peito, e havia pedido para no início não passasse creme, queria chupá-los, depois liberei o óleo frontal.
    Quando ela jogou a bunda na minha cara, travei as pernas dela, e aplico um oral em sua buceta carnuda, com clitóris normais, até imaginei que teria um volume maior, porém ela deve malhar sem aplicação de bombas, foi esculpida no tempo.
    O íntimo foi delicioso, com várias posições, destaco que no início tive dificuldades, e ela merecerá o positivo pela assertividade, 31** na posição PPXMM, pois faltou um pouco de entrega/envolvimento, todavia para um primeiro encontro, na qual tivemos uma rápida abordagem, aprovei seu atendimento.
    Os beijos foi provado por mim, foi raso, mas eficaz.
    Ela cavalgou de costa, contudo de frente foi lindo, ver sua desenvoltura jogando a pussy e pausando as sentadas.
    No final a peguei 4 numa longa batida, sondei o seu cuzinho, pensei em fazer uma proposta, entretanto deixarei para a próxima.
    Ela contribuindo jogando a sua bundinha redonda em minha perna, intervir pedindo para ela deixar somente eu penetrar, e tive que me concentrar bastante, liguei o fuck off para esporrar na camisinha. 73**
    Fico deitado relaxado, ofegante até me recuperar, levantar, pagá-la e tomar o banho de saída. Se terá próxima com ela, só o tempo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando ainda entender o furacão que é essa mulher .... como uma mulher destas tem poucos relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando ainda entender o furacão que é essa mulher ....

    como uma mulher destas tem poucos relatos ?
    a mulher pelas fotos é bonita ! no ao vivo então mais ainda !
    quando a escolhi já sabia do corpo que pelas fotos é lindo bem cuidado .. mas não sabia o tanto que a pele dela era quente !

    começou a massagem pelos pés movimento de massagem relaxante muito gostoso por sinal .. subiu pra panturrilha passou bastante creme .. então flui melhor a relaxante perguntou da força e tava ótima coxas e costas desceu de novo pras coxas ..e fez um under mas aquele under raiz quase uma ordenha ..quem não tá preparado , a massagem acaba ali mesmo ...confesso que quase ejaculei ali mesmo .. muito boa ...só isso já era o suficiente pro positivo ... mas o melhor ainda estava por vir .. ela pega o celular e troca a musica que era uma relaxante e bota uma musica sensual ( eu ate falei eita q agora vai ficar doido ela responde vc pediu uma nuru ....)
    vou fazer um resumo pra quem não sabe o q é essa técnica

    A técnica envolve o uso de um gel especial, frequentemente feito à base de algas, que cria uma superfície deslizante entre o massagista e o receptor. Essa textura escorregadia permite movimentos suaves e sensuais, proporcionando uma experiência sensorial única.

    na pratica é ... A tortura mais gostosa que se pode ter ...ela usa bem o corpo ..deixa vc alucinado tem momentos que tá quase no ápice ela observa e para espera sua respiração voltar e começa a tortura de novo ..
    foi praticamente 30 minutos de tortura gostosa quando pede pra virar já tava no ponto vira de ponta a cabeça joga o bumbum na sua cara e escorrega os seios ate quase o calcanhar e sobe ..desliza faz um 360 em cima de vc e volta de frente te morde de leve escorrega escorrega desliza desliza ...e se prepara pra ligam que nem precisava cada deslizada dela já quase ejaculava kkkkk bastou poucos segundos de ligam para ejacular forte !

    uma mulher bonita sensual e com uma excelente massagem ...da vontade de voltar hj lá pra ver o absurdo q é ...
    repeteco com toda certeza do mundo .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 27
    TDs
    Total
    16 2 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anuncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/clara-sam-terapias/ Contato: O contato com ela fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anuncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapias/

    Contato: O contato com ela foi bem tranquilo, onde ela tirou minhas dúvidas e marcamos um horário para atendimento.

    Local: Ela atende na SAM Terapias, que fica na RB156. A estrutura do local é muito boa na minha opinião. A sala que eu fiquei tinha um bom tamanho, tendo ar e um tatame mais grosso no chão. O banheiro é compartilhado e tinha tudo necessário para a higiene.

    Menina: Ela bem simpática e comunicativa durante o atendimento, possuindo um corpo curvilíneo. Aqui tem um pouco de frescura minha, mas pessoalmente o físico dela não me agradou tanto.

    Atendimento: Beijos sem refugar e gostosos, no oral ela ficou mais na cabeça do membro, onde ela intercalava com uma punheta. No sexo, ela aceitou as posições sugeridas sem problema. Na minha visão, foi um bom atendimento, mas apesar disso, não voltarei.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 368 Comentários: 106
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 25/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse TD será curioso e vocês entenderão. Estou dando positivo para a terapeuta: https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse TD será curioso e vocês entenderão.

    Estou dando positivo para a terapeuta: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapias/

    Mas negativo para a clínica, seguem os motivos.

    Quando vi o anúncio da terapeuta, fiquei logo interessado. Acho que fui atendido na sua primeira semana.

    Solicitei à casa a relação das massagens e recebi uma lista muito longa, com diversos tipos de atendimento (aí pode ter começado o problema que vivi).

    Resolvi agendar um mix eu acho ou uma tailandesa, confesso não me recordar, mas uma coisa era certa, era de topless e com lingam.

    Cheguei no horário marcado, a clínica é bacana, tem uma salinha escondida de espera etc e logo depois fui encaminhado para o quarto. Quarto com ótimo espaço, iluminação boa, roupão, toalha ensacada, chinelo, balinhas etc.

    A Bela chegou e de fato ela é sim, Bela.

    Conversamos rapidamente, deitei de bruços e ela começou a massagem, ótima por sinal, estava curtindo muito, algumas poucas resvaladas, mas que já me deixavam animado.

    Notei que o tempo estava custando a passar, pensei: de fato a terapeuta se dedica a massagem.

    Aí vem a surpresa, ela me pede para virar, faz uma massagem rápida nas pernas e....toc toc toc, alguém bateu na porta. O tempo tinha acabado e eu fiquei sem o meu lingam.

    A frustração foi total, mas não culpo a terapeuta. No auge da minha fé na humanidade, acredito que como estava começando e diante de um vasto cardápio de atendimentos, a mesma se perdeu no tempo dedicado a massagem e, poderia não saber da existência do complemento.

    Porém, para a casa dou um negativo, pois na minha interpretação era de responsabilidade da casa o treinamento prévio, conhecimento de todos os tipos de atendimentos, os seus complementos etc.

    Enfim, ainda que tenha ocorrido isso, penso em voltar para ver a Bela, que tem um rosto bonito, pernas finas e belíssimos seios naturais.
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 27/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bemmmm como havia dito no relato anterior .... pelo atendimento que tive não tinha como não volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bemmmm como havia dito no relato anterior ....

    pelo atendimento que tive não tinha como não voltar ..até pensei em testar outra menina da casa ...mas em relação a memoria corporal não tinha jeito ..
    a textura da pele dela tava na minha mente ainda então fui de novo ser feliz ...

    sou atendido da mesma forma anterior conversa leve ... simpatia ... clima extremamente agradavel

    escolho a nuru ela diz nao quer mutua ? eu disse entao mutua !
    (ja havia sido torturado na nuru comum na mutua achei que não ia ser nada demais assim ..)

    A massagem seguiu o tramite normal uma relaxante bem competente nas pernas na lombar e nas costas ...depois começou a nuru absurda sem enrolação nuru raiz . logo depois um under de novo quase acabo ali ..pede pra virar ... ( nem precisava mesmo )

    fez a nuru de frente eu ja tava alucinado com aquele corpo subindo e descendo pelas barriga e pernas e girando deslizando ..
    ela olha pra tras e fala pode tocar ! colocou minha mão me orientou ..deu um tesão e foi gostoso demais quando começou a deslisar de cima pra baixo olhando pra mim provocando avisei que ia ejacular nem cheguei na lingam e ela ficou ali comiigo ate o ultimo espasmo .. absurdo de gostoso me limpou depois da alma voltar pro corpo ... conversamos mais um pouco banho e casa .. leve levinho ..
    fica ate dificil pelo grau de tesão que ela me deixa escolher outra menina !
    se semana que vem .. estiver capitalizado com certeza irei novamente
    recomendo e muito .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para