PILAR - (21) 97959-1425
  • Avatar do usuário
    rafaelbarbosateixera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafaelbarbosateixera » 03/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pilar-royal-spa/ Essa semana decidi conhecer o novo espaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Essa semana decidi conhecer o novo espaço, Royal Spar, já estava com muita vontade de ir e conforme tive tempo na agenda resolvi fazer uma visita. Chegando lá fui muito bem recepcionado, foi me explicado as massagens e os valores. O ambiente é muito agradável, as salas são totalmente fechadas e o que da bastante privacidade e deixa a gente a vontade, tudo é muito limpo e organizado!
    Enfim, solicitei a apresentação para conhecer as meninas e vi alguns rostos familiares, todas as meninas são lindas, e extremamente simpáticas. Escolhi a Pilar pois já conhecia o atendimento dela e sabia que não teria arrependimentos, optei pela Nuru, banho tomado e partimos para a sala de atendimento!
    Pilar como sempre muito divertida, deixa qualquer ambiente leve, após um papo enquanto me secava e já ia me sentindo mais relaxado, ela inicia a massagem comigo de bruços no tatame, desliza bastante o corpo sobre o meu enquanto me dá alguns beijos no pescoço, a gata é muito carinhosa. Já fui ficando animado e o clima não demorou pra esquentar! Após alguns minutos ela me pede para virar, continua a massagem e começa a me provocar, enfim .. não resisto muito tempo e vamos para o fight. Pilar atende com muita vontade e entrega! No final ainda conversamos bastante, ela não tem pressa em sair da sala (um dos pontos que eu gosto muito nela), mas meu tempo estava corrido então banho e rua!
    Deixo registrado a evolução da menina, já que houve atendimento com ela outras vezes na época do Mandala tantra! A menina evoluiu muito. Nota 10!
    Também deixo indicado a casa, que realmente tem uma ótima estrutura e é muito agradável. Me surpreendeu.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 804
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 22/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pilar-royal-spa/ Salve prezados confrades, Este TD aconte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Salve prezados confrades,

    Este TD aconteceu ontem (21/03) e relato aqui ainda com as lembranças vívidas na memória. Tentando não deixar passar mais tanto tempo - esse ano tem sido frutífero.

    Tenho andado saudoso dos tempos anteriores à pandemia em que comecei a apreciar uma boa massagem com complementos (circa 2019 e início 2020). De lá p cá vejo muita ou quase nenhuma novidade...pior, cada vez menos massagem ou então complementos cheio de restrições e limites.

    Mesmo assim devido ao acúmulo de estresse nesse pós pandemia, ainda se adequando a um regime híbrido de trabalho, resolvi aproveitar mais um dia de trabalho presencial e me aventurar em lugares novos p ver qual é....entrei em contato com a Rosé Terapias fiquei de ver uma apresentação e acabei topando com essa Royal Spa que era mais próximo de onde estava e fui...

    Chego lá me animei ao ser recepcionado muito bem por uma conhecida desse período que citei acima que é muito gente boa, ela me mostrou acomodações - pelo jeito é nova a casa ambiente espaçoso a meia luz, limpo com tatame - e fui apresentado ao elenco disponível. Gostei da Pilar e sua simpatia, em um vestidinho que valorizava seu corpo e escolhi a Nuru com gel - depois vi as fts no site que é bem fiel ao corpão dela, mas lá ela tá em poses mais sérias, ao vivo muito mais bonita - detalhe que destaco é para a cadeira branca - a mesma das fotos tb...vcs entenderão mais a frente.

    Ela já retornou em um hobby vermelho e deu p notar melhor ainda o corpo já fiquei imaginando os deslizes, fui encaminhado à ducha -aí vai única nota de observação : banheiro é minúsculo e tem que entrar no box p poder fechar a porta rs....td contornado com bom humor dela que me esperou na saída mas se o sujeito que for maior vai preparado kkkkk

    Voltando aos trabalhos me contive p deixar a menina trabalhar .....me deitei de bruços e fechei os olhos pra curtir a massagem...tava precisando ..ela me pergunta se tem alguma área específica e falei p caprichar na panturilha....e me entreguei às mãos habilidosas dela...a base de gel morno...com boa pressão....notei pelo toque nas pernas que na relaxante ela tava de calcinha (nem vi se tinha sutiã ou não) mas tava ali p curtir...batemos um papo legal sobre atividade física mantendo clima de sorrisos (ela é muito bem humorada) e relaxado. A menina foi habilidosa subindo bem até os ombros com boa pressão tava show....até então quase nenhum toque sensual...ela avisou então que ia começar a nuru...percebi que se despiu mas mantive a postura p curtir mais...nisso fui sentindo ela deslizar meus pés pelos seios e descendo até um leve toque na maciez da buceta depilada...evoluindo para deslizamentos nas costas...seios deslizando, muita sarração dela, começou a beijar pescoço, orelhas, voltando a descer deslizando a buceta na panturilha - que sensação boa só de lembrar já me animo kkkk.
     
    Pediu p virar e pude apreciar finalmente o corpão dela....tudo no lugar...seios naturais no tamanho certo e uma marquinha matadora....bunda firme e gostosa...uma menina carioca sorridente...e ao meu alcance, não poupei a bolinação kkk....ela continuou a esfregação deslizante e jogo de sedução que aceitei de forma contida, ao subir me dava umas bitocas sempre deixando livre acesso aos peitos, com aquela sarrada indefectível até que não aguentei e em uma das deslizadas subindo taquei-lhe um beijaço, ela não se fez de rogada e não poupou o enrosco de línguas, desceu e abocanhou meu pau, chupando de forma cadenciada, me olhando, dando sorrisos ao tirar o pau da boca, depois de um tempinho a puxei e retornamos p pegação com beijos intensos, alternando mamadas naqueles seios naturais macios enquanto ela fazia aquela sarração deslizante e perigosa com a buceta que tanto me instiga na nuru...pqp...tive que diminuir a pressão se não ia gozar ali mesmo....

    Pedi p chupá-la - o que aceitou com um sorriso genuíno de quem gosta muito...caí dentro ....grelinho bem pequeno rs...os gemidos e os movimentos me mantiveram com pau em riste e tenso tamanho tesão...apesar dos espasmos ficarem mais intensos não esperei ela chegar ao êxtase....decidi meter...não aguentava mais...pus a camisinha e finquei meu pau com ela de frente, total acesso aos seios e boca (a mulher beija muito, quesito essencial rs) e nem demorei muito explodi gozando 73** .....caí com sorriso no rosto ao seu lado...nem sei quanto tempo ainda tinha ...mas tesão tava absurdo...ela me ofereceu água e pedi p jogar agua p tirar um pouco do gel.

    Superada a saída apertada do banheiro, retorno ao quarto e enquanto checava se tinha algum recado no celular ela me vem com um copo em formato de taça em uma bandeja espelhada (me senti sendo literalmente servido...mesmo sendo só água kkk) dei uns poucos goles ainda em pé, a puxei e taquei-lhe um beijo de enroscar língua avisando que tava galudão ainda - efeito nuru - ela repousou a mão no meu pau enqto me beijava - como que p se certificar - tirou a toalha, ajoelhou e ali mesmo comigo em pé c um copo de água na mão se dedicou a me chupar magistralmente 79** - na hora só pensei...cara que menina dedicada ao prazer....e não parou por aí....lembram da cadeira que havia falado? a mesma da foto - branca furadinha....

    Ela se levantou, pegou o copo da minha mão e pediu p sentar na cadeira com um sorriso malicioso, surpreso pela iniciativa só obedeci 54** ....ela encamisou meu pau, pediu p juntar um pouco mais as pernas, lentamente sentou no meu pau e se dedicou a rebolar nele...eu tava nas nuvens, fui pego de surpresa...ficou claro que ela tá com preparo físico em dia - que pernão, rebolou muito comigo sentado naquela cadeira - mais resistente do que pensei - dando tapinhas e apalpando aquela bunda maravilhosa com marquinha, ela virando rosto com sorrisinho safado...pqp....  que tesão....já sabia que não ia resistir muito mais e ela percebeu, voltou ao tatame de quatro, com sorriso safado e eu tava tomado pelo tesão só enfiei meu pau e ficamos em uma meteção mais intensa 72** ...até eu explodir em gozo novamente 73** ....que bela foda!!! 

    Creio que até passei um pouco do tempo mas a menina e o pessoal da casa foram super tranquilos...retornei ao quarto me recompondo sempre ciceroneado pela simpatia da Pilar....que mulher tesuda...ainda comentamos um pouco sobre as terapias - daí que soube que já labutou em outras clínicas semelhantes (ela me era mesmo familiar de fotos de algum lugar mesmo, mas certamente ao vivo é melhor)...me despedi, acertei as contas na recepção e saí com cara de bobo no elevador...totalmente leve e relaxado.

    Uma bela surpresa a casa e a menina, já me conformei que os valores do combo massagem e sexo de qualidade são esses aí...só depois que fui ver as fotos no site com as meninas que se apresentaram...outras estavam atendendo eu acho....se mantiverem o nível da Pilar no atendimento tem tudo para cativar uma clientela que, assim como eu, aprecia o combo massagem e complemento.

    Acabou que ficou grande relato ainda tô com os momentos fresquinhos na cabeça, mas fico a disposição tb por MP......nesse ano o retorno a alguns dias presenciais só me trouxe bons momentos até aqui.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 804
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pilar-royal-spa/ Prezados confrades, Para não deixar pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Prezados confrades,

    Para não deixar passar em branco, dado que estou de boa hj segue TD - mais um repeteco - de mais um dia de terapi....digo dia de trabalho presencial de 26/04 - 2º na semana. Meus níveis de estresse nos últimos tempos estão pedindo um alívio da mente e corpo....nesse caso meu bolso sofre!!!

    Então, esses dias presenciais, como geralmente estou conciliando com reuniões externas, aproveito para sessões de terapia rs...e nesse dia (ontem) tudo conspirava p retornar a Royal Spa - local de reunião, almoço próximo, agenda mais tranquila no fim da manhã. Até por falta de paciência e tempo nem cogitei outra que não fosse a Pilar....até ler o TD anterior do confrade imaginava que todas faziam íntimo - aí nem cogitei arriscar mesmo.

    Então para encurtar a conversa já fui ao local, agradavelmente recepcionado pela eterna Manu (gatíssima kkk) e direcionado ao mesmo quarto que estive antes. Dada a correria p chegar já pedi água. Então a Pilar já chega em um conjunto de roupa íntima preta com um sorriso e uma bandeja com água - sim a mesma bandeja espelhada e copo do 1º encontro que até postei. Pronto, sorrisos maliciosos e pensamentos libidinosos começaram a circular kkkk e ela já foi indagando p q demorei tanto p voltar .....nem falamos muito o beijo já foi caliente kkkk logo peguei toalha e me dirigi àquele banheiro - que entra no box antes p poder fechar a porta (ela mesmo avisou que a casa vai providenciar mudança). Bom tirando isso do banheiro que já havia alertado no 1º TD, nada a falar do local que além de limpo, espaçoso e agradável ainda tem estrutura de recém reformado - me agrada o ambiente à meia luz com a musiquinha relax.

    A Pilar já sabe - ou foi orientada - que minha preferência inclui gel inodoro para massagem então ao deitar para massagem já tudo estava veladamente combinado rs....não vou me alongar nos detalhes pq a massagem segue um ritual que vai das pernas subindo aos ombros, sempre com um gel morno que me deixa muito relax e o toque sensual dos seios só aumentam a temperatura kkk. O que mudou em relação ao primeiro foi que agora o papo foi mais picante entre nós, o bom humor dela se destaca, mas não oculta que a massagem é de qualidade, sem dúvida. Óbvio que a temperatura aumentou bem com ela dando leves mordiscadas na orelha enquanto esfregava o corpo nas minhas costas e conduziu minhas mãos p apalpá-la mais....aí ferrou...virei ela só tirou a calcinha e nos atracamos...ela mantendo os beijos nada econômicos e a esfregação básica, melada e perigosa nas zonas íntimas - parte mais quente dessas massagens - Putz, só isso já diferencia o atendimento - enquanto apertava os seios harmoniosos dela kkkk

    Dei pausa na pegação e me encaminhei para o botão de aquecimento...digo grelinho dela e os movimentos de quadril e tronco se intensificaram à medida que tb colocava dedo para explorar sua grutinha....embora tenhamos ficado um tempo e ela tenha dito que gozou - se ocorreu não teve aqueles espasmos mais evidentes....fato é que me encamisei e parti p meteção com ela de quatro que deus do céu!!! pós massagem fico com tesão a mil e senti que ia gozar logo..poucas idas e vindas depois já estava na iminência do gozo...até tirei rapidamente e vi que não ia dar ela mesmo sorriu e voltou p posição de quatro e foi inevitável deixar fluir....literalmente!! 

    O clima de provocação dela continuou enquanto tirava a camisinha ainda com meu pau em riste...e o que mudou....meu pau simplesmente não quis sossegar e ela logo se dedicou a chupá-lo como um picolé alternando olhares safados e sorriso provocante...sem pausa....pegou camisinha colocou no meu pau ainda sensível mas duro e se dedicou a cavalgá-lo me beijando - nem podia falar nada....só parou p virar de forma que eu estava imóvel com ela cavalgando com a bunda virava p mim....minhas mãos livres p percorrer a região "bundal" sem nenhuma censura....e ela avisou que ia gozar....dessa vez eu acreditei...não só pelo movimento mas ela ficou inerte curtindo a sensação ainda sentada no meu pau....deixei rolar mas não podia perder a oportunidade, mal ela levantou já pedi uma nova camisinha e que ficasse em pé encostada na parede ...com sorriso no rosto só se posicionou e meti intensamente até gozar de novo!!! Missão relax cumprida com louvor!!!

    Repeteco foi digno de nota, claro que a intimidade ajudou mas ela tem um bom humor e astral sensual que me atrai demais.....sou de gozar fácil...especialmente no combo massagem e sexo, mas faz anos (muitos) que não dava 2 sem tempo de descanso - a massagem "lingual" dela foi sensacional kkkk

    No fim ainda brincamos que dessa vez ela deixou a cadeira em paz - objeto de brincadeira na 1ª vez...e nos despedimos com mais beijos. Coloquei o valor valor padrão no cabeçalho mas paguei com o desconto prometido pela casa sempre bom ver com a casa antes.
     
    Isso aí, semana produtiva de trabalho presencial e relax....nesse ritmo vou ter que arrumar renda extra mas digo que estou mais leve essa semana.

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 27/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades que exercitam o lindo e leve exercício do sexo putanhesco no Rio de Janeiro! 01** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades que exercitam o lindo e leve exercício do sexo putanhesco no Rio de Janeiro! 01** Depois de longo inverno pessoal voltei ao convívio dessas mulheres que secretamente... já pararam pra pensar quantas estam próximas da gente nos metrôs, faculdades, supermercados e condomínios da vida rss, e nos levam ao paraíso por pelo menos 1 hora, essa fração de tempo padrão? Mas isso é tema para outro tipo de tópico. Vamos ao tema mais quente nesse fórum ... 19**
    Depois de pelo menos dois infortúnios consegui marcar com a Pilar para as 11h logo no primeiro horário da última sexta-feira (26/05). Cabe ressaltar a atenção da gerente ainda na fase pré-atendimento, respondendo prontamente a todas as minhas dúvidas. Chegando a casa sou encaminhado a sala e logo a seguir chega essa maravilha da natureza...achei ela linda e brinquei dizendo que as fotos dela não mentem, no que ela abriu um sorriso divino e já me ganhou ali 24** rss... Brincalhona, te deixa muito a vontade, parecia que éramos velhos amigos, o que facilitou em muito nossa interação. Após o devido banho tomado, me deito de bruços para a massagem nuru com um pouco de relaxante que havia falado com ela por estar realmente com dores na região da cervical ...detalhe que só a opção de massagem nuru dá ao putanheiro o tão buscado "happy end" 64** 24** .
    Meus amigos o que se desenrolou a partir da nuru foi um verdadeiro entrelançamento de corpos onde ninguem sabia onde começava o corpo de um ou o corpo do outro, chupei tudo que tinha direito naquele corpo sensacional de Pré Milf rss e ela tambem me revirou do avesso finalizando com uma sentada espetacular de costas que não resisti muito em explodir em gozo 36** Ver aquela bunda virada pra vc com um sinalzinho particular subindo descendo é coisa de louco. 24**
    Recomendo com louvor a Pilar que soube valer o tempo com muita leveza e tesão na ordem certa. Pra mim ela se enquadra no tipo namoradinha super safada que em entre quatro paredes se solta e te surpreende...Pretendo voltar e fazer sem o oleo de massagem pra sentir melhor a pele dela rss
    49** Bem isso gente, desculpe alguns erros no formato das informações, pois estou meio destreinado Forte abraço a todos 31**
    * O valor declarado é somente para foristas, o valor normal é de 300 reais.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1480 Comentários: 615
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 28/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pilar-royal-spa/ Marcação e local: O c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Marcação e local:
    O contato foi feito pelo aplicativo (WhatsApp). Respostas rápidas, pois se trata de uma sala. Então, tem uma pessoa, imagino, que fique dedicada a responder os clientes que entram em contato. Tudo muito bem explicado. Excelente o atendimento.
    A sala é na Senador Dantas, 76. O quarto que eu fiquei era amplo e com ótima estrutura. Massagem no tatame. O único ponto de atenção é o banheiro que precisa de instrução para ser utilizado. Espaço bem reduzido, mas que serve para o banho.

    Sobre a garota:
    Não vou arriscar idade porque sou péssimo nisso. Mas até pelas fotos já dá pra ver que não é nenhuma menininha. Tem um corpo bonito. Eu, particularmente, prefiro as bem magrinhas, mas ela está com tudo no lugar. Seios, bunda e tudo mais fazem um conjunto bem harmônico. Além de tudo, é muito simpática e carinhosa e o atendimento foi com total entrega do início ao fim. Beijos como devem ser: intensos, com entrega total e muita, mas muita língua mesmo.

    Atendimento:
    Fui conhecer a massagem dita novidade: Eccentric.
    Após o procedimento padrão de banho, onde foi explicado como fazer para entrar no banheiro e conseguir fechar a porta, volto para o quarto e ela sai para se trocar. Quando retornou estava usando uma máscara e uma lingerie bem sensual. Pede que eu me deite e começa uma massagem relaxante muito bem aplicada. Na sequência, inicia os toques tântricos que me deixaram completamente arrepiados. Depois teve alguma esfregação e pediu para virar.
    Já de frente, pede que eu fique sentado e ela se posiciona, sentada também, de frente para mim, numa posição em que ficamos com as nossas pernas entrecruzadas (a chamada posição flor de lótus, acredito eu). Ficamos nos tocando e, nesse ponto, o clima esquentou muito com beijos longos e muito intensos. Rolou muita esfregação também. Difícil até descrever. Em dado momento pede que eu deite novamente e começa um oral MARAVILHOSO, olhando bem nos meus olhos. Foi bem difícil de segurar e, quase não me aguentando mais, imploro pela camisinha. Eu estava com tanto tesão que em poucas quicadas com ela por cima já enchi a borracha de leite.
    Novo banho, despedida e rua.

    Conclusão:
    A conclusão não poderia ser nada diferente de um positivo com máximo louvor. Adorei e já estou querendo voltar. Fiquei muito satisfeito. Massagem com uma entrega perfeita.
  • Avatar do usuário
    BDiurnas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BDiurnas » 31/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estive com a Pilar recentemente. O prédio é na Senador Dantas, mas não é o "de sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estive com a Pilar recentemente. O prédio é na Senador Dantas, mas não é o "de sempre. Fácil de entrar, subir, sem mistério.

    O lugar é bem bom. Cama grande com colchão fino, mas não é desconfortável. O banheiro é microscópico, mas a água é quente e com pressão suficiente, então não vi problema nenhum. Toalha ensacada.

    Para marcar foi por whatsapp, Tive zero de problemas.

    Cheguei ao local, segui relatos anteriores e escolhi a Pilar. Tem meninas que não são completas... bom perguntar antes.

    Vamos ao que interessa:

    A menina é bonita, não me parece tão jovem, mas super simpática e com peitos lindos. Começamos com uma massagem, boa, mas não espetacular, não é a praia dela. Mas foi gostosa e quebra um galho. Se espera uma massagem relaxante de verdade, não sei se rola. Fomos para um Nuru muito bom. Sabe provocar e o gel, sem cheiro algum, estava beeeem quente. Adorei.

    Depois partimos para o fight. Ela se entrega espetacularmente, beijo sensacional, faz um oral ótimo. Tesão danado. Deu química, foi realmente muito bom. Fazia tempo que não tinha uma experiência assim no centro. Não faz anal. O que não é problema para mim, perguntei no automático mesmo.

    Enfim, não sou poeta e invejo os confrades que são, então quero deixar claro que adorei. Terá repeteco com certeza.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1314 Comentários: 804
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 14/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, Não sou de postar repetecos, seja por questão de tempo ou mesmo para não se to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades,

    Não sou de postar repetecos, seja por questão de tempo ou mesmo para não se tornar repetitivo mas...se repetimos é pq é bom né....e no caso da Pilar cada atd tem sido com novidade. Então aproveitando uma horinha livre e ainda com as "imagens" do momento me rodeando a mente vou tentar resumir esse que foi o 3º encontro kkkk

    Pois bem, como disse em outro TD, estou indo ao centro alguns dias da semana a trabalho em prédio muito próximo à clínica - é muita tentação e a carne é fraca.....p completar fui dar uma olhada no status do whatsapp que vez ou outra aparece p mim com promoções e fts das meninas....

    Então na terça (13/06) apareceu status da casa falando que o tal banho estimulante do dia dos namorados ia continuar naquele dia - pronto...foi dada a desculpa p voltar e "experimentar" algo diferente. Após info das meninas que estavam na clínica por volta de 11:30 já me deixou claro o inevitável reencontro com a Pilar.

    Vou pular a parte de descrição da menina - fotos são fiéis - e da casa, apenas acrescentando que fui no quarto do meio - que é menor - e no dia havia uma decoração muito legal na entrada e nos quartos com pétalas vermelhas no tatame, balões temáticos....pelo jeito a coisa foi boa no dia anterior....a recepção das gerentes já é um diferencial...e ainda fui apresentado à Carol - menina nova na casa que é MUITO mais sexy do que aparenta nas fotos. 

    A Pilar já veio me buscar no quarto com para me levar ao banho com lingerie vermelha pecado que...com a iluminação do quarto, naquele corpão dela...foi impossível bloquear qq pensamento libidinoso....pqp, só de lembrar fico doido!! 37**

    Ao adentrar no banheiro, primeira coisa que notei foi que mudaram a porta  kkkk - agora de correr - e aquela iluminação com velas apenas dando um clima de penumbra kkkk. Entrei logo no clima e falei p Pilar que estava nas mãos dela....tava ali p ver qual é...após ducha inicial ela entra no box e começou ensaboar minhas costas com algum esfoliante - praticamente sem cheiro - fui me deixando levar pelas mãos habilidosas que logo me abraçaram ao passar o esfoliante pelo peito...aí comecei a me segura com beijinhos na nuca....mãos descendo...pediu p virar e continuou ensaboando corpo com sorriso malicioso e eu a fitando já com olhar de pedinte....mãos se segurando....ela começou a me beijar....aí ferrou td....na vdd ainda segurei um pouco mas ....quando ela desceu p boquete aí ferrou de vez, muito mais intenso e profundo que os últimos encontros a massagem lingual dela foi a senha p perdição....ordem dos movimentos se embaralham na minha cabeça kkkkk rolou muito corpo a corpo, entrelace de linguas e ela ainda de lingerie...mão ali, mão aqui.....ainda virou de costas p mim e não impediu minha mão boba de passear por baixo da calcinha e do soutien.....aquela sarração perigosa....dei uma respirada mais funda e ela com sorriso avisou que tava toda molhada e na hora de sair senão íamos ficar ali o tempo todo kkkk... dei uma chuveirada p tirar esfoliante e foi bom p dar uma esfriada..apesar da água morna kkkk. 24**

    Retornando ao quarto, fomos direto p Nuru....mas aí os deslizes do corpaço dela nu e o gel morno era um detalhe a mais para incendiar, diante do que havia se passado no chuveiro....só mais uma lenha....muitos beijos e agarração....um movimento diferente foi já de frente aos beijos levantei uma das pernas e ela começou a roçar a xaninha dela na perna lambuzada no gel kkkkk que sensação....a coisa ficou séria quando repousou de novo a lingua dela no meu pau em um dos melhores boquetes do ano com certeza kkkk naquela intensidade e luxúria foi o primeiro tempo!!! Irresistível. 54**

    Meu nível de excitação não diminuía e resolvi retribuir o carinho com "massagem de língua" no grelinho dela até se contorcer em gozo....só deixei ela dar uma respirada leve aos beijos e sorrisos (ela é sorriso o tempo todos mas é evidente que ela curte o momento !!) já coloquei a camisinha a pegando de ladinho e variamos bastante com ela por cima e quando senti que não ia mais conseguir pedi p ficar ela ficar de quatro...naquele movimento de prazer aquela paisagem dela com marquinha - detalhe que não citei nos TDs anteriores é que ela possui um sinal na nádega que a torna mais inconfundível ao toque kkkk- já entregue finalizei a 2ª.....que prazer confrades..... 73**

    Se a relaxante e nuru já haviam sido sensacionais antes, esse tal "banho" com a nuru, somada a intimidade natural desses repetecos tornaram esse atendimento digno de nota mesmo....não sei se vão continuar, mas a experiência foi bem legal....claro que tem que entrar no clima e a simpatia e liberalidade da Pilar facilitaram....ficamos ainda batendo papo muito maneiro sobre a vida, é sempre de destacar o humor e simpatia dela...queria até chamar p almoçar logo em seguida p continuar o papo kkkkk....mas tinha que voltar a realidade e ao trabalho.....ter ido lá foi um sopro de leveza no dia....

    Casa tá de parabéns, além das promos que aparecem, o desconto para forista (coloquei valor padrão mas foi menos), tambémpela iniciativa e inovada...não sei se vai continuar mas acho que valeu a experiência...quem foi lá no dia anterior e experimentou com outras meninas possa talvez dizer...no meu caso fui contido e deixei rolar, geralmente vou tb p curtir a massagem, mas foi bom variar.

    Se o padrão for assim com as demais mata a concorrência...enfim...tentei resumir mas fico a disposiçao por MP, já estou ficando suspeito de falar da casa e da Pilar...só coisa boa kkkk
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 345
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3220 Comentários: 1761
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 14/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro ocorrido no dia 13/07/2023 Salve Salve meus queridos confrades do fórum de acompanhantes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro ocorrido no dia 13/07/2023

    Salve Salve meus queridos confrades do fórum de acompanhantes mais amado do Brasil, o Fórum X é claro!!

    E hoje eu venho aqui relatar o meu encontro com essa Diva (se existir algum adjetivo que supere este eu quero descobrir) chamada Pilar na Royal Spa.

    Desde já quero aqui agradecer e evidenciar a excelência no atendimento da equipe da Royal Spa, desde o pré atendimento no whatsapp até a despedida, tudo feito com muito respeito, carinho e cuidado com o cliente, enaltecer tb a qualidade do espaço, aconchegante, confortável, o banheiro com chuveiro com água quente, toalhas limpas, chinelo havaianas, desodorante, enxaguante bucal, sabonete líquido e até colônia a disposição do cliente, fora que assim que cheguei me ofereceram água, chá ou café, ou seja, fazem de tudo pra te deixar o mais a vontade possível o que é um diferencial da casa sobre as demais (sem menosprezar as demais casas). Então fica aqui o meu agradecimento primeiramente a Pilar, a Patrícia e a Beatriz por todo o carinho que tiveram para comigo.

    Mas voltando a Pilar, minha história com ela começou na penúltima resenha oficial do Fórum X realizada em Maio deste ano, quando eu tive a grata surpresa de conhecer não só a Pilar, mas toda a equipe da Royal Spa, e desde esse dia eu fiquei encantado com essa loirinha charmosa de cabelos curtinhos, e nesse dia tinha dito a ela que iria lhe fazer uma visita, mas, por questões da vida, acabei tendo que me afastar do meio por conta de problemas de saúde, fiquei em torno de 45 dias afastado para cuidar do coração o que acabou postergando o nosso encontro, acontece que na última resenha do Fórum X realizada no último dia 11 de julho, tive o prazer imenso de rever a equipe da Royal Spa e inclusive a Pilar, que mais uma vez, da maneira mais cordial possível, me trataram com muito carinho e então eu reafirmei meu compromisso com a Pilar de lhe fazer uma visita em breve.

    Pois ontem chegou o dia, entro em contato via whatsapp com a Equipe da Royal Spa, perguntando se havia a possibilidade da Pilar me atender após as 18:00 (tenho restrições de horário devido ao meu trabalho) e recebi uma resposta positiva da Beatriz, reservei então o horário das 18:30 e então parti para a Senador Dantas para o tão aguardado encontro, passei por um sufoquinho já que o Metrô estava parado por falta de energia e os ônibus estavam todos lotados, foi então que resolvi buscar um uber e não consegui corrida, além do preço da tarifa estar em dinâmico a ponto de uma corrida da Urca pro centro custar os absurdos 60 reais. Acabei desistindo e fui de taxi mesmo e o valor da corrida saiu pela metade do preço. Chego no Local, toco a campainha e a beatriz me recebe, com um sorriso no rosto e com muito carisma, me oferece café e eu acabo aceitando água, ela chama a Pilar que não demora nada para aparecer, linda, cheirosa e com um sorriso cativante no rosto, ela me recebe com um beijo e me encaminha ao quarto, lá ela me serve a água, me concede uma toalha e me encaminha até o banheiro para a tradicional ducha.

    Termino a ducha e ela mesmo me busca no banheiro e retornamos ao quarto, ela pede 2 minutinhos e me deixa lá me aprontando, já sem roupas e só de cueca percebo o perfume suave do incenso e o som ambiente relaxante, ela retorna com uma camisolinha transparente aonde evidenciava seu belíssimo corpo, ela me pede para deitar de bruços e então começa a sessão de massagem relaxante, suas mãos leves, sua técnica apurada e seu conhecimento sobre massagem fazem a diferença, ela vai justamente nos músculos aonde havia tensão e aonde estava doendo, ela aplica a técnica com espertize massageando e me deixando relaxado, com o auxílio de um creme ou gel que aquecia o local e trazia mais conforto, trocando por miúdos, a Pilar é uma massoterapeuta profissional, depois de uns 15 minutos da relaxante ela então avisa que vai começar a Nuru, aí a coisa começa a esquentar, consigo sentir seu corpo gostoso sobre o meu, seus seios lindos e bicudos massageando minhas costas, ela vinha até o meu pescoço e gemia baixinho no meu ouvido que me fez sussurrar de prazer, é uma sensação indescritível, até que chega o grande momento quando ela pede para que eu me vire, obedeço imediatamente, já estava completamente sintonizado e conectado a essa mulher quando ela continua a massagem nuru o tempo inteiro me olhando nos olhos, até que eu, que até então estava me controlando e deixando com que ela conduzisse com excelência, fosse até o seu rosto e lhe fiz um carinho com as mãos, ela respondeu positivamente e além disso veio até a mim e me deu um dos melhores beijos que eu já recebi até hj, não sei se era por que a conexão foi tão intensa que tudo ficou perfeito, ela foi beijando meu corpo ao mesmo tempo que começou a Lingam e quando eu me vi já estava completamente entregue, simplesmente deixei o prazer me levar e delirar sob os cuidados dessa diva, foi aí que ela foi direto no meu ponto fraco e começou um dos melhores boquetes que já recebi, eu que já estava completamente entregue decidi não me controlar mais e em pouco tempo de chupação chego ao orgasmo, uns dos mais intensos que já tive, ela percebendo que eu estava nas nuvens continuou a chupação não deixando com que a peteca caísse e foi chupando magistralmente até que pela segunda vez gozei em sua boca, ela talvez tenha sido a primeira que me fez gozar duas vezes com um boquete, e pra mim, com a absoluta certeza, foi a melhor experiencia que eu tive nesse meio forístico no que tange ao mix massagem + íntimo, foi tudo perfeito, eu me recupero enquanto a gente vai conversando e falando sobre a vida, e percebo que nessa conversa nossa conexão ficou ainda mais forte e eu a prometi que em breve retornarei para um replay, pois não há nada melhor do que vc ser bem tratado, bem cuidado e nisso a Pilar tem PHD. Faço o pagamento, troco uma idéia com a Patrícia e com a Beatriz elogiando com todos os méritos o Local e o atendimento e com o compromisso de retornar em breve.

    Pilar, muito obrigado pelo momento que vc me proporcionou, logo logo repetiremos!!

    Avante Fluminense!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades. Um prazer estar aqui com vocês e espero poder passar minhas informações dentr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades.
    Um prazer estar aqui com vocês e espero poder passar minhas informações dentro do padrão de vocês.
    Um pouco de paciência com o novo amigo aqui.
    Primeiro TD que anuncio por aqui já que costumo ser um pouco reservado e timido.
    Bem vamos ao atendimento.
    Conheço algumas casas aqui do centro e posso atestar que a Royal não deixa nada a desejar visto que te entrega um clima gostoso e o que tem de melhor.
    O preço é um pouco fora do eixo do centro, mas vale o investimento.
    Bem.
    Na casa eu já conhecia a Andriely (boa massagem e finaliza), mas já estava muito tempo querendo conhecer o trabalho da Nicolly. Todavia, como ela não trabalha com finalização, eu a deixava como uma segunda opção.
    Mas aí quiz o destino que, numa semana boa e sem correria, topei a ideia das meninas e resolvi fazer uma massagem sem finalização. Detalhe importante: sou péssimo com lingan ou mesmo oral pois quase sempre travo.
    Assim foi feito, marquei com as meninas - não sem antes indagar se a Nicolly realmente não finalizava - informação confirmada.
    Me dirigi a SD sendo recepcionado pelas gerentes e conduzido ao quarto. Oferecem água ou café, declino da oferta.
    Logo depois me aparece a Nicolly. Pronto já perdi meu espaço pois a moça tem um belo sorriso e chama a atenção com sua beleza.
    Vou pro banho (banheiro apertado mas serve um bom banho quente). No retorno vamos para a massagem escolhida: relaxante com lingan.
    A moça começa a massagem nas costas com uma boa pressão nas mãos e sauves provocações, passa pelo pescoço e pernas, foi ai que, vendo que a menina tem uma boa mão, sugeri trocar para massagem Nuru, gentilmente ela aceita e aí meus amigos, ai o bicho pega.
    A moça te atropela com muito deslizamento, aqueles seios nas suas costas, corpo quente e gostoso de ver. Da uma vontade danada de aguarrar a moça - mas minha timidez e respeito as regras dela me impede - ela fica um bom tempo me alucinando com suas habilidades até que escuto: pode virar.
    Visual lindo de corpo que já retorna a deslizar maravilhosamente sobre mim.
    Alucinante de gostoso viu (eu geralmente relaxo com massagem mas neste dia fiquei muito muito excitado viu).
    Não queria que ela parasse a massagem até hoje, rs, mas não podemos ter tudo pra sempre né.
    Enfim, após curtir uma maravilha de massagem nuru começa a parte que para muitos é legal, mas pra mim é uma quase tortura: lingam (por isso prefiro com finalização)
    Ela começa os movimentos e mantém um ritmo que me surpreende e, após uma ajudinha minha consigo gozar.
    Foram 60 minutos maravilhosos e gostosos causados pela magistral Nicolly.
    Quem quer massagem boa sem finalizar indico demais viu. O clima com ela é muito prazeroso.
    Banho tomado converso com as gerentes, pago, me despeço e vou pra casa cantando feito uma criança que comeu um doce ou uma bala.
    Uma bela surpresa a menina.
    Espero que gostem das minhas primeiras informações.
    A primeira a gente nunca esquece.
    " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Ontem estive na Royal - aliás agora ir lá - isto sem falar que a equipe é muito p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,
    Ontem estive na Royal - aliás agora ir lá - isto sem falar que a equipe é muito preparada para o atendimento honesto e prazeroso.
    Bem.
    Estava no trabalho, mas com a cabeça na maldade mesmo rs.
    Marquei então 1 hora com a Nicolle aonde pude curtir um pouco suas massagens. Tempo passou rápido e acabei não tendo tempo para o lingam.
    Sugeri então ficar mais 30 minutos, ela estava corrida (estuda a noite), mas me apresentou a Pilar (confesso que achava que com ela não iria rolar).
    Aceitei - achava que a Pilar não batia com meu perfil (total engano meu).
    Eis que Pilar entra na sala e resolvemos ficar mais uma hora (e não 30 minutos).
    Amigos que foda. Que foda.
    Primeiro recebo uma massagem relaxante nas costas, pernas e pescoço. Depois a Pilar começa a dar uns beijos por todo meu corpo (curto muito troca de energias). (confesso que fiquei espantado com ela), isto dura alguns minutos (pareceu segundos rs). Que delícia de boca 👏👏..
    Ela então pede para eu virar.
    Maluco aí que começa todo o terror... rs

    Amigos que momento, que momento viu não aguentei.. falo algumas coisas também no ouvido dela, já não aguento mais (já tinha segurado o gozo 1 vez)
    E ai vem a emoção do gozo e prazer. Pegada foi bacana e tenebrosa de bom.
    Maravilhosa gozada que normalmente não tenho (aliás após ficar velho tenho sentido como se estivesse gozando duplamente - isto não é normal comigo e não acontece sempre).
    Olha Pilar tem um corpo muito do gostoso e tem uma pegada boa viu. te entrega uma energia boa de receber.. gozar é uma consequência que, com ela, fluiu normalmente.
    Meus parabéns a Pilar pela troca de energia boa que tivemos, e me cobro porque não a conheci antes.
    Bem, assim foi comigo, espero que vocês possam desfrutar deste momento.
    Terça-feira que foi bem aproveitada 48**
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 266
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 01/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem. Pagando uma dívida de mais de mês, finalmente visitei a casa mais comentada deste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito ontem.

    Pagando uma dívida de mais de mês, finalmente visitei a casa mais comentada deste Fórum X!

    Eu já estava de olho nos status da casa há um tempo, mas não tinha tido ainda a oportunidade de ir. Estudos, trabalho, grana... Mas ontem consegui dar uma fugida do trabalho (minha chefe foi fazer unha e eu não pensei nem duas vezes hahahaha)

    Em contato breve pelo Whatsapp, perguntei se poderia chegar para apresentação, tive que aguardar uns minutos pois o quarto ainda não estava pronto haja vista que um cliente ainda estava saindo.

    Com o aval, subi, fui colocado num quarto excelente. Estrutura ótima na minha opinião, não ouvia NADA do lado de fora. Me serviram um café e uma água, e as meninas se apresentaram. Eu tinha visto a Flávia e tinha gostado muito das fotos, na apresentação não foi diferente, muito simpática, voltarei para uma visita. Veio a Nicolly também, linda, simpática, gentil. Mas escolhi a Pilar, tinha conversado bastante com ela na última festa do fórum, mas como estava alto, não lembrava o nome que ela usava.

    Seguem as fotos da linda Pilar: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/

    Escolhi a Nuru, pela primeira vez na vida, e acho que vai ser difícil querer fazer outra daqui pra frente. 49** 49**

    Fui para o banho, do lado de fora do quarto. Banheiro bom, boa estrutura, água morna, chuveiro com boa pressão, sabonete líquido, tinha um chinelo e as toalhas eram ensacadas.

    Voltei para o quarto e um minuto depois ela já chega de roupa íntima. Me pede para deitar de bruços e inicia uma massagem relaxante com o uso do creme. Eu tava precisando de uma massagem e nem sabia hahahah, muito bom.

    Ela inicia a nuru com outro óleo, mais espesso e já vai subindo em mim, começando devagar e aumentando o ritmo com o passar do tempo. Beija meu pescoço, minha orelha, meu rosto, minha boca. Que beijo gostoso, com entrega, sem refugar em nada.

    Viro de frente e ela massageia o tórax, as pernas, deixando o seu antebraço encostar no garoto. Depois sobe em cima de mim e começa aquela esfregação deliciosa. Começa de costas me olhando por cima dos ombros de uma maneira muito sensual. Uma visão dos deuses do sexo.

    Ela vira de frente, na mesma pegada, e retorna para os beijos. Que delícia. Eu fiquei em transe.

    Sem cerimônia, ela desce para o boquete, o qual é feito de forma hipnotizante. Fiquei bobo de ver. Ela é chupa muito gostoso. Baba tudo, chupa as bolas, punheta enquanto de olha, garganta profunda e tudo que vc pedir. Eu tive que me segurar pra não queimar a largada. Mas se eu tivesse também, acho que não teria problema, tava uma delícia.

    Camisinha colocada, ela vem por cima para uma cavalgada apaixonante. Beijos, apertos, sentadas e reboladas com vigor. Depois trocamos para uma montada invertida, e que visão de sua bunda linda. Partimos para uma penetração mais forte, com ela em pé de costas para mim, colada na parede, sem regular força, velocidade, nada; só penetração à vontade. Então, sem tirar de dentro, ela me conduz para a beira da cama para ficar de quatro, com o bundão lá no alto e o rostinho colado no colchão; desse jeito quase não resisto mas vou firme até me dar vontade de gozar. Finalizo com ela de bruços, aos beijos.

    Ela me trouxe uma água, fui ao banho, retornei para colocar a roupa, fui conduzido por ela até a recepção e com mais um beijão nos despedimos.

    Bati um papo com as meninas da recepção, peguei duas balinhas pra viagem, efetuei o pagamento (que tem desconto para foristas e novos clientes, consulte a casa) e me despedi das meninas.

    Atendimento sensacional do início ao fim. Retornarei certamente.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 196
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 23/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a casinha, motivado pelo status do whatsapp e a promoção do dia de uma massagem mútua + ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a casinha, motivado pelo status do whatsapp e a promoção do dia de uma massagem mútua + banho esfoliante.

    Escolhi a Pilar, muito bem relatada por outros confrandes e chegou a minha vez de aproveitar o momento.

    Sou recebido pelas recepcionistas, sempre bem simpáticas, no qual abro um paranteses que pegaria as duas muito facilmente, acho elas lindas.

    Fui encaminhado para o quarto, espaçoso, com o mesmo pallet e tatame fino 08** . E chega um pouco depois a Pilar, na qual é uma menina linda, de cabelo loiros curtos meio chanel um charme só, um corpo lindo e simpatia unica.

    Me leva para o banho e me diz que daqui a pouquinho bate na porta para eu receber o banho esfoliante. o banho esfoliante é algo bacana, trata-se de um creme meio com cristais, que dá uma sensação maneira da terapeuta passando isso nas suas costas e depois ela pede para virar e passa na região do torax do corpo. Nesse momento ela já me tasca um beijo, no qual é um ponto bem positivo, pois é um beijo de verdade com vontade e pressão. Quando começa me animar, ela diz que é o momento de se retirar e que me espera no quarto. Beleza, vamos ao quarto!

    Chegando no quarto, me deito naquele tatame fino, sentindo as madeiras de pallets (kkk, é a unica coisa que me desagrada naquele local - porém o atendimento é bacana e ignoro o fato), e ela manda eu respirar 3 vezes fundo e soltar o ar devagar e começa a boa massagem. Pegada forte e firme, explorando uma relaxante bem bacana, após começa a nuru, na qual sentir sua vagina esfregando pelo meu corpo todo lambuzando de óleo é uma experiencia unica e também nesse meio tempo vários maravilhosos underground que são essenciais para uma boa massagem.

    Pede para eu virar e aí posso ve seu lindo corpo, todo encaixado, um peito na medida com a junção do seu sorriso, fica uma cena perfeita, continua a nuru, deslizando demais e desce para meu pau no qual faz um oral sensacional, sem encostar as mãos no garoto e preciso pensar na morte da bezerra para não queimar a largada ali. Sobe até mim me enche de beijo e pergunta se quero camisinha. LOGICOOO!!! RSRSRS

    E aí começa nossa foda com ela por cima de mim, quicando maravilhosamente bem, quica de costa, quinta de frente, como ela de quatro, depois ela quica mais e por fim sai de cima de mim e começa um lingam maravilhoso que seguro até o último momento e explodir de gozo.

    Experiência sensacional, menina maravilhosa e simpática! Adorei conhecer e espero a ve mais vezes.

    To viciado na Royal, certamente voltarei.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3088 Comentários: 1171
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 22/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=534&t=33278&p=887993&hilit=pilar#p887993 Prezados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=534&t=33278&p=887993&hi ... ar#p887993

    Prezados confrades este TD esta um pouco atrasado, pois foi realizado no seu antigo local onde a dama atendia, agora ela esta freelancer em outro local no Centro.
    Conheci a Pilar numa resenha do FX quando um time de mulheres maravilhosas de branco do RS deixou todos nois babando.
    Por diversos motivos demorei a ir visitar a dama, mais este dia chegou.
    Fiz contato com a gerente Patrícia sempre super simpática e marquei o “evento”.
    Chegando fui muito bem recebido e conduzido a um quarto grande com cama sobre um extrado, local bem aconchegante. Logo depois entra Pilar e ganho um beijo bem gostoso. Conversamos um pouco para acerto da massagem e vou ao banho. Quando retorno a dama estava pronta para iniciarmos os trabalhos com beijos, carinhos e etc.
    Ela pede para que eu deite de bruço e inicia uma ótima massagem até chegarmos a nuru. Começo a alisar sua coxas, seios e a gruta do prazer. Ela vai me ajudando e pede para virar e vejo a linda dama peladinha. O “elemento” duro como rocha recebe um boquete maravilhoso. Peço para ela deitar e aplico um banho de língua na dama com uma atenção especial ao “botãozinho do prazer” até que ela goza intensamente. Muito legal ver um mulherão gozando.
    A seguir mais um boquete, capa no “elemento”, ela senta lentamente e cavalga maravilhosamente. Para não acabar a festa, peço para trocar e vamos de quatro onde com a visão de sua bela bunda e tesão a toda, não resisto muito e descarrego meus herdeiros do momento.
    Um pouco de descanso, um papinho agradável, banho e retorno ao mundo real. Claro que já programando o repeteco.

    !!!PILAR, UMA DELICIA!!!

  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 15/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Ontem dia 14/11 tive o prazer de ser atendido pela Pilar, marcação fácil pelo WhatsApp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.
    Ontem dia 14/11 tive o prazer de ser atendido pela Pilar, marcação fácil pelo WhatsApp, respondeu às perguntas de sempre e me passou sua tabela de preços dos tipos de massagem.
    A muito tempo que não fazia uma NURU, então foi a que escolhi (a relaxante custa 210,00).
    Pilar me falou que é free a cerca de 3 meses, atende na Cinelandia na Rua Alcindo Guanabara, 24 fácil acesso junto ao metrô.
    Fui pontual como sempre e ela me recebeu com um sorriso encantador e um beijo na boca, quando eu vi a Pilar fiquei muito feliz pela escolha, ela é muito bonita de rosto, de corpo, tem um belo par de peitos naturais a simpatia dela é contagiante não sei nem descrever o que senti, foi como um amor a primeira vista.
    Me levou para sua cabine aonde tinha maca e um colchonete para colocar no chão, tirei minha roupa e fui para o banho, me forneceu uma toalha ensacada e chinelos, no banheiro um box bom com água quente e sabonete líquido.
    Ao voltar para a cabine nos beijamos com bastante lingua um beijo delicioso, o colchonete já estava preparado forrado com um lençol descartável.
    Me deitei de bruços e ela começou com a massagem relaxante por todo meu corpo, massagem muito boa, nem olhei se já estava nua, após a relaxante eu sinto ela espalhando óleo no meu corpo e começa a nuru, muito boa esfregando os seios, a ppk por todo o meu corpo, beijando meu pescoço e ouvidos eu explodindo de tesão e aproveitando da nuru que é na minha opinião uma massagem sensacional você sentindo o corpo da mulher deslisando sobre o seu é um momento mágico. Chega o momento esperado "pode virar", quando viro vejo a Pilar toda nua e posso ver o quanto ela tem seios lindos e corpo perfeito. Passa mais óleo no corpo e começa a deslizar sobre o meu corpo de uma maneira surreal, esfregando a buceta na minhas pernas e passando ela na minha pica, deslizou os peitos por todo meu corpo e na pica, nos beijamos, me deu seus peitos para chupar em um dado momento ela escorrega e começa a fazer um oral muito bom, lambendo todo o pau, descia para o saco, retornava para a piroca e eu me controlando para não gozar ao mesmo tempo aproveitando o boquete que durou até que peço para ela se deitar para retribuir fazendo um oral nela, comecei beijando sua boca, pescoço, ouvidos, vou descendo e sugo cada um de seus deliciosos peitos até chegar em uma bucetinha que já estava totalmente melada, falei para ela "você é safada e gosta da putaria", cai chupando seu clitóris e um dedo na bucetinha fazendo uma massagem no seu ponto G, fiquei saboreando uma buceta linda e cheirosa, fui sentindo suas reações ora segurando a minha cabeça, jogando as pernas sobre meus ombros se contorcendo na minha boca, até que ela goza e se afasta devido ter ficado sensível.
    Me deito ao seu lado e fico beijando e chupando seu peito, aí volta ela a mamar minha piroca (gosta de chupar um pau) até que peço que encape a pica e venha me cavalgar, encaixou a buceta na pica e fudeu de várias maneiras, ora se esfregando e rebolando, ora quicando de cócoras, me beijava, me dava o peito na minha boca, apertava um pouco seu pescoço e segurava firme seus cabelos, a sua expressão facial era de quem estava sentindo prazer no ato, que foda deliciosa, chega o momento de eu dar uma bela gozada e ficar caído ofegante na cama, ela me limpa e deita ao meu lado, conversamos um pouco e fui tomar banho para tirar o óleo, ela ajudou no banho para tirar o óleo.
    Voltei a cabine me vesti, paguei a gata e parti super relaxado e feliz.
    Agradeço Pilar por esse momento mágico que tive com você.
    Link do seu anúncio.
    https://terapiasonline.com.br/pilar
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para