BIA RUDÁ - (21) 9-6587-5689
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 763 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 11/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-ruda/ Segue a desbravador. Tive uma certa dificuldade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-ruda/

    Segue a desbravador.

    Tive uma certa dificuldade de agendar, mas como um homem de pau duro não desiste, segui em frente.

    Combinei a massagem "completa", isto é, com íntimo.

    A menina é bem bonita e gostosa.
    Já a conhecia da Viv.

    Ela não é de falar muito, não sei se por timidez, mas é educada

    A massagem dela é boa,apesar de sentir falta do under, e segue o padrão que fazia na Viv.

    Depois da massagem veio a finalização.

    Chupou na pele, mas sem muita empolgação. Boceta depilada e sem odor, boa pra chupar.
    No sexo as coisas fluíram melhor e ela não negou posição.

    Como havíamos falado de completa, tentei o anal e ela gentilmente se esquivou. Não quis insistir para não estragar o clima.

    Dei um positivo sem empolgação, pois talvez não tenha rolado química e não sou exatamente um modelo de beleza.

    Não deverei repetir, mas valeu a experiência

    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-ruda/ Marcação e local: Finalment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-ruda/

    Marcação e local:
    Finalmente consegui marcar com a Bia, coisa que eu já vinha tentando há um certo tempo. Ela viaja bastante (Angra, Brasília, São Paulo) e conseguir achar ela no Rio de Janeiro é meio difícil. Combinamos uma Nuru no Centro.
    O local que fica na Rio Branco, 185 é bem legal com chuveiro no quarto e tudo muito bem-organizado. Na entrada, temos que deixar os sapatos na recepção e recebemos os chinelos para circular pelo local.

    Sobre a garota:
    É exatamente o que está nas fotos do anúncio do espaço terapias. Corpo em forma, altura mediana, seios siliconados (parabéns para o cirurgião que fez um ótimo trabalho). Na personalidade, uma garota muito educada e carinhosa. Beijou bastante, beijos de língua, sem miséria e com iniciativa para isso, como eu gosto.

    Atendimento:
    Após o procedimento padrão de higiene e já deitado no colchão, que fica no chão, ela pergunta se eu estou sentindo alguma dor em alguma parte específica do corpo. Algo que ela precise caprichar mais. Tudo certo. Começa então uma massagem relaxante, com ótima técnica, alternando momentos com uma tântrica bem excitante. Comigo teve muito under, inclusive com aquela massagem/punheta comigo ainda deitado de bruços, onde ela pede que eu levante levemente o quadril para enfiar a mão no garoto (difícil é voltar depois para a posição normal).
    Depois do mix relaxante/tântrica aplica a Nuru efetivamente. Nuru de verdade, de quem sabe o que está fazendo, com muita esfregação, primeiro de costas e depois de frente usando ora os seios ora a ppk para massagear o meu pênis. Muito bom e excitante!
    Depois de me deixar já bem ligado na massagem, cai num oral muito bom, sem pressa. Pedi o 69 e chupei ainda bastante a sua ppk bem cheirosinha. Como já estava difícil de segurar, pedi a camisinha e alternamos algumas posições até eu descarregar tudo no preservativo com ela de 4 para mim.
    Novo banho, pagamento e promessa de voltar em breve.

    Conclusão:
    Achei excelente tanto na massagem como no complemento, só me restando torcer para que ela passe períodos maiores em território carioca. Não consigo lembrar de nenhum ponto negativo para registrar, portanto, só posso dar positivo com máximo louvor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para