ANNE - (21) 9-6605-7865
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1481 Comentários: 621
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 28/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anne-home/ Marcação e local: A marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/anne-home/

    Marcação e local:
    A marcação foi bem tranquila. É uma sala e não sei exatamente quem me respondeu. Mas as dúvidas sobre o atendimento foram esclarecidas com muita simpatia e educação. Na lista de massagens, algumas contam com o banho estimulante incluído. Optei pela Nuru com o banho estimulante.
    O local fica na Rua México e a sala é logo de cara na saída do elevador no andar. Tem um bom padrão, com todos os apetrechos necessários. O quarto que eu fiquei achei um pouco escuro, com iluminação apenas na altura do rodapé, mas o colchão que fica no chão era bem espaçoso e o clima bem agradável. Banheiro é próximo da entrada e de tamanho reduzido. Entretanto, nada que atrapalhe.

    Sobre a garota:
    É mais ou menos o que está nas fotos. O mais ou menos é porque achei não tão magrinha como eu imaginava, mas está muito longe de ser gorda. É só a questão do quadril que eu achei um pouquinho mais largo, mas sem barriga. Usa óculos, mas felizmente tira isso durante o atendimento. É bastante simpática e comunicativa. Comigo, infelizmente, não teve beijos. Pelo menos, não na boca.

    Atendimento:
    O atendimento era com banho estimulante. Assim, ela pede que ao terminar de me banhar bata na porta para que ela posa entrar e fazer a parte da esfoliação. Disparado, esse foi o ponto alto do atendimento. Eu já havia feito banho estimulante em outros locais, mas nada que me deixasse tão excitado como esse. Ela nem entrou no box (não caberia nós dois lá dentro). Ficou de fora passando o esfoliante pelo meu corpo. Primeiro de costas para mim e depois de frente. Muito under nas duas posições e na parte da frente teve um extra incrível: um bola gato M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Poderia tranquilamente ter acabado ali que eu já sairia muito satisfeito. Muita concentração da minha parte para me segurar. Terminada a tortura, deixou eu tirar o sabão e depois fomos para o quarto porque ainda tinha a massagem.
    Massagem no nosso estilo que eu chamo de Nuru-adaptado: relaxante, tântrica e esfrega corpos. Alguns comentários apenas: teve mais under comigo ainda de costas, na relaxante; a tântrica considero fraca; beijou muito meu corpo, mas longe dos lábios .
    Na virada eu já estava mega ligado (o oral no banho não conseguia sair da minha cabeça, essa é a pura verdade). Ela se esfregou mais um pouco e aplicou um novo oral. Impressionante a habilidade! Pedi a camisinha e rolou uma metida expressa até eu gozar tudo no preservativo.
    Novo banho, pagamento e rua.


    Conclusão:
    Apesar da ausência de beijos, o atendimento foi bem excitante e eu gostei bastante. Sobre a questão de repetir, acho que vale a pena sim. Só que tem tanta mulher que eu quero conhecer que eu precisaria de mais tempo e dinheiro para conseguir conciliar a vontade de repetir com a de desbravar.

    Pontuação geral: Positivo - 90.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: juniorjj, Qmario e 7 visitantes

Ir para