JADE - (21) 9-7981-5987
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 28/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://terapiasonline.com.br/jade Marcação e local: Fui conhecer a menina do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://terapiasonline.com.br/jade

    Marcação e local:
    Fui conhecer a menina do alongamento nota 10. Estou colocando o número que está no anúncio, mas na verdade eu fiz a marcação pelo WhatsApp da sala (9-7632-0270). A informação passada era de que rolava íntimo nas massagens sensuais que começam em 260. Entretanto, optei pela mais completa que era a Nuru Mútua, no valor de 300/1h.
    O local fica na Rua do Ouvidor, próximo da Uruguaiana. A sala é bem mais ou menos. É a mesma sala que atende a Fara (https://terapiasonline.com.br/faraterapeuta) e já foi descrita por outros confrades. Tive sorte que no horário estava bem silenciosa, mas as divisórias não chegam no teto e as portas dos “quartos/baias” de atendimento são de vidro fosco. Enfim, dá uma certa sensação de insegurança. O banheiro é bem precário e totalmente improvisado. A criatividade para aproveitar espaços foi no limite.

    Sobre a garota:
    É exatamente o que está nas fotos, que parece terem sido tiradas próximas do balcão de recepção da sala. Pele clara, sem tatuagens e aparência jovial. Foi muito simpática, atenciosa e sorridente desde o primeiro contato pessoal. O alongamento todo se deve a prática de pole dancing, que ela diz ser instrutura. O ponto negativo foi a escassez de beijos. Ocasionalmente, nossos lábios estiveram em contato. Nem dá para chamar aquilo de selinho.

    Atendimento:
    Não vou nem comentar sobre o banho e o banheiro porque é, literalmente, chover no molhado, se é que me entendem.
    De volta ao local da massagem, inicia os procedimentos. Eu paguei pela Nuru, mas acho que o efeito teria sido o mesmo em qualquer outra massagem sensual. A massagem foi bem mais ou menos, digamos que foi um carinho sem muita técnica. Se levou uns 15 minutos deve ter sido muito. O ponto mais legal foram os beijos pelo meu corpo e a esfregada dos seus seios mínimos pelas minhas costas/corpo.
    Na virada, o clima deu uma esquentada, muitas passadas de mão, mais carinhos. Aquele corpo, sem gorduras, me deixou bastante excitado. Eu tentei abstrair da questão do beijo e fui para os peitinhos dela. Uma delícia! Enquanto isso ela ficava punhetando. Como ela não se posicionou para chupar, pedi logo a camisinha. Daí para adiante a intensidade foi no máximo. Ritmo frenético! A garota tem pique e uma energia incrível, parece não cansar. Fizemos algumas posições, todas em máxima velocidade de metida, até eu gozar com ela de 4.
    Fui para um novo banho, acertei o pagamento e ela me levou até a porta para a despedida.

    Conclusão:
    O atendimento de massagem foi bem fraco, a estrutura do local não é das melhores e a falta de beijos comprometeram um pouco. Apesar de todos esses pontos negativos, estou dando positivo porque eu gostei da dinâmica do sexo e inegavelmente essa é uma das meninas que me desperta um tesão incontrolável e inexplicável. Eu não cheguei a perguntar, mas se ela aceitar atendimento em motel, acredito que seja uma experiência bem mais interessante.

    Pontuação geral: Positivo - 78.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para