MARY KALI - (21) 98277-3452
  • Avatar do usuário
    casilero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 11
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casilero » 13/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da menina. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/namoradin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da menina.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qyfkp

    Fui ao seu local na data 11/12, só cheguei até a recepção, mas o local parece ser limpo e organizado, cheguei tarde e a menina não tentou ser injusta, logo falou que não conseguiria fazer um atendimento de 1h completo, devido ao prédio ter regras e horário de fechamento, se desculpou bastante porém foi mega simpática, me despedi dela com um beijo no rosto e ela ficou me olhando com aquele ar de questionamento do (cadê o beijo na boca?), até finalmente a despedida da forma correta e voltei pra rua.

    Dia 12/12 entrei em contato com ela novamente, pois no dia anterior, a visão deixou no ar que tinha um baita potencial (REALMENTE TEM!).
    Contato feito, me passou que estava atendendo hoje num outro local, arrumei um jeito e ela prontamente se mostrou feliz pelo retorno do contato e falou para eu ir.
    Cheguei no laço do boi, fui recebido na recepção por ela e por uma outra menina (recepcionista) mega gostosa também, curiosidade bateu na alta, mas tava focado no alvo.

    Fui levado ao quarto com 2 camas (uma de casal não tão ok e uma de solteiro que é uma cama box até bem bacana) ela me ofereceu toalha para um banho, fui me banhar e quando retorno a menina já tira seu roupão e começa a brincadeira me jogando na cama de casal com muitos beijos (SENSACIONAIS), desceu pra um boquete bem maneiro, preocupada em não machucar (ela usa aparelho), sacanagem rolando muito boa, já falo que vou querer adentrar seu portal traseiro (na hora do boquete, fiquei dando umas dedadas no seu cuzinho e na sua xota, o cu mastigava meu dedo demonstrando interesse e gosto nisso).
    Capa no boneco, ela monta, beijos e mais beijos e quicando com vontade, até que no meio da foda pergunto o que ela não curte, ela falou que não muitas coisas, até que pergunto o que a excita e ela abre a boca e escuto um som angelical 76** , eu gosto de sodomasoquismo, aí o bicho se transforma, a suspendo da cama numa tocada só, coloco ela de frango assado em cima da cama e já falo que irei comer seu cu, ela não se faz de rogada e ao contrário de muitas meninas de mais tempo de estrada, ela é raiz, passa a mão na lingua e leva a portinha do cu e já encaminha o boneco, começo a fuder loucamente enforcando ela (ela demonstra gostar e MUITO disso), depois de boas socadas no frango assado, chamo a de cadelinha safada (ela mete umas caras de timidez muito gostosas) vou até a minha calça e retiro meu cinto e passo pelo pescoço da mesma que vira pra mim e fala "vai me colocar na colheira?", a empurro novamente pra cima da cama com ela de quatro e já começo a socar o pau naquele cuzinho guloso com força (ela fica apertando com vontade), soco nela de quatro, passamos pra foda em pé, voltamos pra de quatro, nisso mando ela abrir a boca e enfio sua calcinha na boca dela e volto a socar, isso tudo ela aguentando com muito gosto no cuzinho, até o momento que viro pra ela e falo, vou gozar na sua boca, cadelinha, ela com a calcinha enfiada na boca ainda só sinaliza que sim com um gesto de cabeça, mais algum tempo socando no cuzinho, a puxo pelo cinto e a coloco ajoelhada na minha frente, fico punhetando até gozar com ela de boca aberta e a linguinha de fora, quando ela me surpreende (não sei se foi a sintonia que rolou entre a gente no momento ou uma tentativa de me agraciar por não ter conseguido me atender no dia anterior) ela recebe o leite na boca e eu olhando pra cara dela, esperando que ela fosse levantar e cuspir na lixeira, até que ela vira e abre a boca completamente "sem nada" e continua lambendo minha rola.

    Levanta, me oferece água , foi buscar e retorna e eu digo que vou comer aquele cu novamente, eu acabo a água ela começa novamente a mamar com gosto e logo que falamos no cuzinho dela a rola fica mega dura novamente, camisinha no boneco, começamos com ela quicando por cima novamente levando na xoxota, até que eu peço novamente pra colocar no cu, ela primeiro coloca no cuzinho montada, até que peço novamente que ela fique de quatro pra mim, soquei com muita vontade até que bateram na porta, antes disso eu já havia falado com ela do interesse de renovar por mais meia hora, mas ela levanta pra falar com a recepcionista que diz que não seria possível pois já havia um cliente marcado e esperando na porta, fiquei sem dar a segunda gozada (o tesão tava tão alto que a primeira foda foi recorde pessoal, mais de 30 minutos fodendo sem gozar), ficamos de nos reunirmos novamente numa próxima ocasião.

    A menina é uma tímida mega safada, sabe o que tá fazendo e faz muito bem feito e pelo menos pra mim, demonstrou estar gostando muito do momento, tanto que comentei com ela que iria mandar o relato para o forum e ela pediu pra enviar pra ela pra depois que ela visse, inclusive ela me fez uma pergunta que ri quando questionei se poderia colocar o relato no forum, ela vira pra mim e fala: vai falar mal de mim? E eis que eu respondo com uma pergunta: Se fosse pra falar mal, teria pedido pra renovar por mais meia hora?

    Não sei se algum dos outros confrades já a conhecem, por que pesquisei pelo nome aqui e não encontrei, fui as cegas e que grata surpresa as cegas, valeu muito a pena.
  • Avatar do usuário
    casilero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 11
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casilero » 29/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo postando o whatsapp da clínica, visto que os confrades falaram que tiveram dificuldades par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo postando o whatsapp da clínica, visto que os confrades falaram que tiveram dificuldades para o contato com ela.
    (21)97712-8995

    Mais uma vez dei sorte, consegui marcar com ela na data que ela retornou as atividades. Marcação sem estresse, o local continua na Rio Branco 156, porém mudou o andar e a sala, digo que mudou até para melhor.
    Marcação feita cedo, para 17:30 com marcação para 1:30h de atendimento, porém como o negócio estava fluindo tão bem, acabamos passando para 2h. A menina é super simpática, bonita, buceta gostosa e cu gostoso demais, cheguei no prédio mais cedo para resolver alguns problemas, como ainda estava adiantado do meu horário fui dar umas voltas e tomar uns chopps pra subir mais descontraído e até mesmo durar mais tempo sem estourar o champanhe, dado o horário sinalizo ela que me passa o novo andar e sala, me encaminho a recepção do prédio para identificação, pego o cartão e parto para o 24º andar.
    Lá sou recebido pela nova recepcionista do local (que pena que não é mais a maravilhosa Bia Kali) ela me encaminha para o quarto (ao lado da recepção) ao que pouco tempo depois chega a Mary. Ela vem na minha direção e já lança que estava com saudades e já começo a alisar a menina e brinco que ela tá sem calcinha, que ela vira pra mim e fala, eu já sei que você ia tirar ela logo na primeira oportunidade, já vim logo sem.
    Vou tirando a roupa e ela me pergunta se quero tomar um banho antes, mas foi uma pergunta sem que precisasse de resposta pois logo quando estou só de cueca ela já vem logo baixando a mesma e se ajoelhando para mamar loucamente como uma bezerra faminta, falamos antes pelo whatsapp que o atendimento seria parecido com o primeiro o que a deixa mais fogosa ainda, já pede pra eu que lhe dê uns tapas na cara e na bunda, continua mamando com vontade até que eu mando ela sentar com a buceta na minha cara, ela ficou assustada, achando que só ela proporcionaria prazer, ledo engano minha cara, danei a chupar ela sentada na minha cara, até que ela já dando vários sussurros, mando ela virar num 69 e me mamar enquanto me delicio naquela buceta e cuzinho dela, até o momento que ela não aguenta mais e me pede para meter com força nela, até que a cama começa a bater com força na parede da recepção e ela pede um tempo pra afastar a cama (quando ela chegou no quarto eu já falei que isso ia dar barulheira na recepção pq a cama é encostada na parede.) malandro que sou, pego uma das almofadas e coloco entre a cama e a parede e voltamos a socação frenética naquela bucetinha, até que ela mesmo vira e fala, não vai comer meu cu? Sem delongas já tiro da bucetinha e encaminho para a porta traseira da felicidade, ela ia pegar o gel mas como sei que ela gostou da minha pegada mais masoquista, fui empurrando sem gel nem porra nenhuma, ela gemendo de felicidades e eu feliz pra porra socando naquele cu gostoso, sessões de tapa na cara, tapas na bunda, até que ela pede pra eu gozar na boquinha novamente, dei aquela punhetada marota até que ela pegou e enfiou meu pau na boca até a garganta pra receber, depois mostrou que tinha engolido TUDINHO.
    Deitei na cama e fiquei masturbando ela e brincando até que ela já veio igual uma leoa sem perguntar porra nenhuma já chupando a piroca cheia de vontade novamente, até que a piroca ficou duraça denovo, mas dessa vez tava afim de torturar ela mais, botei ela de quatro e dei lhe umas boas chupadas entre buceta e cu, até que a deitei na cama e dessa vez fiquei sei lá uns 30-40 minutos só chupando aquela buceta com vontade e dela se revirando na cama, virando os olhos e gemendo muito, meti novamente o cinto no pescoço dela, camisinha posta e toma lhe uma nova sessão de pirocadas no cu (essa gosta MUITO) a fodelança tava tão boa que faltando 30 minutos pro término das 1:30h eu perguntei se poderíamos extender para 2h e ela falou que sim, mas que tinha que ser sincronizado por que próximo do horário do término das 2h teríamos que correr porque senão o prédio fecha de vez. Sequência de pirocadas no cu, tapas e mais tapas, até que novamente gozo na sua boquinha. Estava cansado depois dessa, porém dei uma sequência de tortura nela, comecei a masturba-lá no jeito que percebi que ela gostou muito, até que consegui gerar 2 squirts seguidos na donzela, ela já caiu pela cama toda desestruturada, só deu tempo de dar mais uma mamada e o nosso tempo estava esgotando-se. Me agradeceu por ter postado o TD dela, que isso fez com que várias pessoas procurassem ela para o atendimento, me agradeceu pelo atendimento, tapas e gozadas que a fiz alcançar e já estamos desenhando nosso próximo encontro, talvez num território neutro, fora de prive/clínica.
    Dessa vez, consegui trazer imagens da peripécia e da menina pra vocês, caros confrades.

    OBS. A foto que ela está com o rabão pro alto com o plug a mesma me pediu pra ocultar a bucetinha, pois a mesma diz ter vergonha da sua buceta (que é LINDA por sinal, rosadinha e um grelo bem bonito)
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 01/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Eis que depois de um longo tempo afastado do Fórum marco com essa menina Mary que m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!!
    Eis que depois de um longo tempo afastado do Fórum marco com essa menina Mary que me compele a escrever um TD. Me sinto obrigado em razão, primeiramente, do jeitinho sedutor da menina, do tipo que é muito difícil negar alguma coisa, e segundo porque nunca tinha ouvido falar dessa Kali Terapias, que fica no edfício Avenida Central. Excelente estrutura, quarto com cama de casal comfortável. Na apresentação, achei as meninas lindas. Não sei como é o atendimento das outras meninas, não sou ligado em massagem, mas essa Mary é um furacão! Tem um estilo sedutora, novinha, que num primeiro momento, vc pensa que é estilo namoradinha, mas que se for dando corda, simplesmente não tem limite pra sacanagem.
    Começamos nos pegando, pq não resisti. Depois resolvi aceitar um pouco da massagem que ela havia oferecido. Se esfregou em mim todo, depois veio no boquete. Fiquei louco e pedi a camisinha. Depois a menina fodeu gostoso em todas as posições que pedi. E se eu falasse alguma sacanagem, ela dobrava a aposta, fazendo com que o programa fosse na direção que o cliente queria. A garota se entrega totalmente! No fianl, não resisti à cavalgada enquanto chupava seu peito e gozei tudo na camisinha.
    Menina que merece o reconhecimento e casa que merece mais atenção. Não conhecia. Me surpreendeu.
    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11159
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13011 Comentários: 28561
    TDs
    Total
    270 1 7 278
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/05/8b/b2/META8TV_t.jpg Mary LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Mary
    LD - viewtopic.php?f=532&t=34250
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qyfkp
    https://terapiasonline.com.br/marykali

    Fortemente a revelação de 2024...

    Uma ninfeta com traços fortes no rosto, pele com uma melanina quente, face de boneca tímida... Cabelos bem cuidados, cheirosa, uma falsa magra de seios grandes, bunda bonita e curvas perigosas onde reis do drift, tremeriam como o potencial.

    Muito bem citada e descrita pelos confrades, e inclusive cabe ressaltar um TD instigante do Casilero. Confrade vc foi responsável pela descoberta desse tesouro, honras a sua desbravada! 48**
    Se for na resenha do fx um acerva é minha rs 64**

    Marcação feita, tranquila, horário ajustado e rumo para o 156 caminho que nos alegra muito em ir, e que catraca nenhuma nos impeça de ser feliz rs.
    Chego ao local sou bem recepcionado e encaminhado até o quarto.
    Já citei sobre como são as instalações no local, cama e casal, quarto espaçoso, ar gela bem, e luz escura.
    Quando ela abre a porta, observo aquela moça entrar no quarto de forma meiga delicada e com um olhar, que penetra feito frechada de Adoniran Barbosa...

    Me perdi ali...

    A timidez foi rapidamente quebrada com coisas em comum que de cara detectamos...
    E aquele ar de quem gosta de caçar e ser caçado estava Implícito no ambiente.
    Após o banho ele me coloca na cama e demos início a massagem.

    MASSAGEM
    Começa pelos pés com toques firmes, uma boa pressão que se estende pela panturrilha e coxas...
    Tudo ao som de uma proza interessante e por vezes provocante, regado a um óleo quente que ajuda bastante o deslizar dos corpos.
    Uma caprichada na lombar que muito me apetece, mas quando ela dá o toque sensual com suas unhas, passando a sua boca pelo meu pescoço e costas, de uma forma que ativa a besta de qqr um..., mas permaneci aceitando sua prazerosa investida.
    Ela acaricia bem meu corpo arrepiando minha pele, que se preparava para algo q a tempos esperava... Segue a boa massagem pelos meus braços e costas finalizando com a tântrica extremamente excitante.
    Ela pede que eu vire com um sorriso safado no rosto e um olhar convidativo.
    Fica em cima de mim e inicia a nuru, ou tenta... pois a provocação dela surgiu efeito e quando percebi, já estava atracado naqueles lábios... e que lábios...

    BEIJO
    A sintonia de um beijo bem dado, torna qqr momento primoroso.
    E o dela além de gostoso e com entrega de lábios e línguas, me fez sentir um tesão absurdo só em beijar aquela boca.
    E cabe o registro de beijo inesquecível.

    Após esse longo namoro intenso, com uma pegada que gosto muito e que é raro de se ter esse tipo de troca de forma tão real.
    Fui apreciar de todas as formas possíveis aquele corpo, como dito por mim, me meti naquelas curvas com mãos e lábios, desfrutei de seus seios como se fossem os últimos em minha boca, e percorri seu corpo como se fosse um trilheiro em busca de uma nova paisagem, ver aquele rostinho vibrando com meus toques, é algo surreal de prazeroso.

    Mas além do beijo... aquela boca me proporcionou um dos melhores boquetes que já recebi.

    Um arsenal de jeitos e variações, ela engolia todo ele, babava, chupava, sugava, batia no rosto, fazia e falava sacanagem sorrindo. Alguns momentos fechei os olhos para evitar o antecipado fim...

    ATO
    Camisinha colocada, e um show por parte dela acontece.
    A erupção de um vulcão... o prazer
    Terremoto de magnitude 10... a entrega
    Uma tempestade tropical... vontade.


    Um PPMM pegado, com toques fortes e muita vontade... ela gosta de algo mais forte, porém deve-se entender que não é sobre machucar, agredir e etc... é sobre intensidade, tesão, confiança e principalmente permissão.
    Dito e esclarecido isso, posso dizer que ela é uma Inusual nesse quesito.

    E os que sabem curtir esse prazer, vão encontrar o santo graal.

    Imagem

    Ela de 4 foi um prazer longo, q só parei quando minhas pernas cansaram, enquanto ela sorria e piscava para mim...
    Ela por cima cavalgando diria que é fatal... a combinação dela quicando, seios balançando e olhar pedindo beijo é admirável.
    Momento estava mais que gostoso, estava revigorante...

    Mas fui interrompido pelo telefone de trabalho...
    Quando informo q n poderia mais ficar, ela não se fez de rogada, retirou a camisinha e me engoliu com uma ferocidade incrível...

    Imagem


    ORGASMO
    Não resisti e nem teria como... ela me nocauteou com a boca e com seus olhos de uma forma, q precisei de uns segundos longos para recuperar...Foi um mix de cara e boca, Ela me sugou de uma maneira que necessitava e nem sabia...

    Me deitei ela fez sua higiene e voltou a me encantar... perdi a noção do tempo e espaço... e a vontade era de ficar...
    Mas o telefone berrava e me acordou desse meu pensamento maléfico de jogar tudo para alto e dobrar o tempo...

    Senhores... temos aqui uma viciante mulher com potencial absurdo...De lendas que já passaram por aqui...

    Até os procedimentos de partida foram adornados de provocações através daquela timidez... q esconde uma devassa.

    NINFETA, QUENTE, TÍMIDA E SENSUAL
    MUITA ENTREGA E DISPOSIÇÃO
    BEIJO NA BOCA BEM DADO E SEM FRESCURA
    VICIANTE, REPETECO MAIS QUE CERTO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para