MORENA KALI - (21) 97712-8995
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 18/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/morenakali Vi as fotos desta menina e fiquei encantado com seu jeito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/morenakali

    Vi as fotos desta menina e fiquei encantado com seu jeito sensual de lolita, os mais velhos entenderão ...
    A clinica é muito bem arrumada, fica no ed.central 156, tem um biombo no meio do quarto que dá um toque ainda mais sensual no ambiente.
    A morena é muito linda, tem a cor do pecado estampada no corpo, pele maravilhosa, sorriso de menina de 15 anos ... pqp ... delicia ... Ela trabalhou na SHIiiiiixx e por consequente faz uma ótima massagem, bastante unders, pegada boa, malabaris mil na nuru, fez uma espanhola caprichada insinuando a língua no penis ... Te estiga do começo ao fim ... beija gostoso sem restrição ...
    Depois de uma massagem perfeita, achei que a finalização seria corrida, ledo engano ... a lolita faz tudo para agradar, oral no pelo, babado, chupado, engolido, ritmado, alucinado ... Já pedindo arrego peço a camisola, peguei de 4, visão do caralho aquela bunda linda na minha direção ... gozei gostoso ... Vale um bis ... mas já tenho uma escolhida para a despedida de 2024 ... 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 22/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, rapaziada! Esse TD com a Morena é, na realidade, 2 em 1. O primeiro rolou numa semana em q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, rapaziada!

    Esse TD com a Morena é, na realidade, 2 em 1.

    O primeiro rolou numa semana em q estava tendo promoção na Kali de 1h por 200, o preço normal é 250. Mandei mensagem no whatsapp, e aqui já destaco que o atendimento da casa pelo wpp é impecável, respondem rápido e com muita educação e simpatia. Nota 10. Não tenho certeza, mas acho que quem responde é a Cléo, que tbm atende lá. Enfim, marquei 1h com a Morena e rumei para o local no RB156, após o ritual de sempre de pegar o cartãozinho, subi e fui recebido na porta pela própria Morena.

    Fisicamente ela me agradou muito. Rostinho de princesa, deve ter seus 23 anos por aí, baixinha e cavaluda, com peitão, coxão e uma bunda excepcional. Tem uma barriguinha tbm mas, pra mim, nada que atrapalhe o conjunto da obra.

    Me deu uma toalha ensacada e parti para o banho, chuveiro ok, tinha sabonete líquido e água quente mas sempre opto pelo frio nesse calor saariano que vivemos.

    Retornando, deitei no tatame e ela começou a massagem, achei bem boa, não costumo fazer muita massagem mas é um hábito que talvez eu passe a fazer, estava com um pouco de tensão nos trapézios e deltoides e ela deu uma atenção legal, mesmo sem eu ter pedido especificamente. Quando começou a nuru eu fiquei meio travado, sem saber muito oq fazer kkkk, mas foi bem gostoso sentir os belos peitos dela e a ppk esfregando em mim. Daí virei de frente, ela fez uma massagem gostosa no pau (acho q é lingam o nome né? sei lá) e depois colocou a camisinha pra chupar. Fiquei um pouco surpreso já q o confrade do relato anterior relatou que o oral foi sem capa, mas não falei nada. Apesar disso, foi um oral até ok, mas bem rápido. Ela logo colocou um pouco de gel na ppk e veio sentando por cima, a ppk dela é bem apertada, quicou bem gostoso e depois troquei para ppmm e de 4, onde gozei com a visão da linda bunda dela. Paguei, tomei um banho pra tirar o óleo e meti o pé.

    Saí de lá meio em dúvida, não posso dizer que foi um atendimento ruim, mas a falta de beijos e o oral sem capa me deixaram um pouco frustrado, principalmente pela comparação com o relato anterior. Pensei em dar um neutro e seguir em frente. Mas fiquei com as imagens da sentada dela e da bunda gravadas na mente, realmente ela mexeu comigo, apesar de não ter rolado tanta intimidade entre a gente. Ela tem uma postura assim meio distante, não sei dizer se é uma certa marra de mulher que é gostosa e sabe q é, ou timidez.

    Só sei que na semana seguinte, tentei marcar com outras duas meninas, uma nem me respondeu e a outra estava com a agenda muito requisitada, de forma q não consegui horário com ela. Aí resolvi largar o foda-se e ir tirar a prova dos nove com a Morena. Mais uma vez fui muito bem atendido pelo wpp, marcação tranquila e desta vez o atendimento já foi na nova sala da Kali, que é um pouco maior que a anterior, mas com a estrutura bem similar.

    Fui recebido na porta pela Cléo e encaminhado pro quarto pra esperar a Morena, q desta vez me concedeu um sorriso sincero ao me ver novamente. Os trâmites da massagem rolaram como na vez anterior, mas desta vez eu fiquei mais solto durante a nuru, passei bastante as mãos pelo corpo dela, e como ela percebeu q eu estava gostando, tbm se soltou um pouco mais. Ficamos um bom tempo ali na esfregação, aproveitei pra chupar bastante seus seios e apertar aquela bunda maravilhosa, acho q ela curtiu tbm, dessa vez o oral foi sem capa e com mais empenho, até algumas tentativas de garganta profunda, muito bom. Pedi pra chupar a sua ppk e fiquei ali um bom tempo sentindo o gosto dela, ela gemendo baixinho, fazendo carinho nos meus cabelos e guiando pra q eu fizesse como ela queria. Não sei dizer se ela chegou a gozar, mas pareceu curtir genuinamente a parada, só me pediu pra parar quando faltavam poucos minutos pra dar a hora. Colocamos a camisinha e eu gozei rapidamente com ela quicando mais uma vez deliciosamente sobre mim.

    Se o primeiro foi mais pra neutro, este repeteco com a Morena foi positivo sem sombra de dúvidas. Algumas meninas conseguem te deixar mais à vontade mesmo que vc seja mais tímido (como eu sou) e outras já dependem mais do q vc proporciona a elas, elas respondem à medida que vc vai dando abertura, e esse é o caso da Morena, acho eu. Como eu estava menos nervoso da segunda vez, o atendimento fluiu bem mais natural e gostoso pra ambos. Não rolou beijos, mas acho q se eu tivesse tomado a iniciativa de beijar, ela não se oporia. Sem dúvidas voltaria para vê-la novamente, mas tenho ainda algumas opções na lista antes de pensar em novo repeteco.

    Desta vez não havia promoção e paguei o preço cheio, mas não me incomodei com isso.

    Desculpem pelo textão kkkk, mas como falei, foram 2 TDs em 1, por isso ficou um pouco longo.

    Abraços e fiquem bem.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/13/e4/10/MERQ4P7_t.jpg Morena Kali - https://terapiasonline.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem




    Morena Kali - https://terapiasonline.com.br/morenakali

    LD da Casa - viewtopic.php?f=532&t=33233&start=28
    A casa sempre faz umas promoções imperdíveis, indico ficarem atentos aos status da casa.
    Esse valor q paguei foi em dia de promoção, pode variar de 250 a 300

    A moça é linda como nas fotos, pele macia, charmosa, sabe aquela socadinha gostosa, que dá vontade de apertar beijar e não soltar mais... então é ela.

    Agradeço ao confrade Markos q desbravou essa belíssima dama, e ao confrade John por narrar bem seu encontro e ajudar na minha escolha.

    O novo local da clínica é grande espaçoso e tudo muito bem dividido.
    Banheiro amplo e bom para higiene.
    Quarto com cama grande, ar gelando muito bem enfeites e luz ambiente.
    Tudo muito limpo e organizado.

    Ao chegar sou bem recepcionado e encaminhado para o quarto.
    Segundos depois entra a Morena q já me encanta na chegada sorriso lindo e jeitinho meigo.
    Me ganhou na chegada, oferece água toalha e etc...
    Retorno do banho me deito e ela inicia uma caprichada relaxante onde conduz bem suas mãos por todo meu corpo com técnica e boa pegada.
    Durante a massagem falamos um pouco, mas nada muito profundo.
    Após essa boa sequência ela inicia o entrelaçar dos corpos, joga um pouco do óleo e desliza sobre mim, de forma bem sensual

    Imagem


    Pede para q eu vire de frente e inicia uma boa massagem nas pernas e coxas findando em caricias no pequeno Juanito, q se encontrava relaxado.
    Não demoras muito para alcançar a rigidez, quando ela inicia beijos pelo meu corpo.
    E inicia o oral com lambidas e leves sucções de forma bem carinhosa, ela degustou muito bem e a cena daquele rosto lindo me chupando e me olhando é coisa de louco.

    Pedi para inverter para poder apreciar todo o seu delicioso corpo e a saboreei por inteira e detalhadamente.
    E gostei de ver e ouvir suas reações e fala q me orientavam a seguir o caminho para o seu prazer.
    Os beijos foram bem dados, de língua, entrelaço das bocas e lábios, tudo com muita dedicação.

    Namoramos um pouco e coloquei a camisinha para dar inicio a um PPMM daquele jeitinho apaixonante, onde variamos ritmos, pernas e aquele olhar gostoso de trocar além dos beijos.
    E com detalhes daquela pegada q curto um pouco mais intensa, onde ela se entregou bem sem frescura.
    Ela de 4 indico e informo para q todos façam isso, pois é delirante ter essa mulher nessa posição.
    Ela deitada e eu em Pé por cima, foi algo surreal de poder apreciar... a cada investida audaz, ela demonstrava o prazer e o desejo em sua face e em suas falas.
    Seu corpo dava os sinais do caminho e do apíce e sentir isso me fez chegar no limite e expressei meu desejo de explodir...
    E assim retirei a camisinha e com ela deitada pude jorrar em seu corpo e cair saciado do apogeu alcançado vendo aquela delícia de mulher com sorriso safado banhada...

    Imagem


    Fim do tempo, e executo as ações para sair desse paraíso na terra...
    O atendimento é sempre com muita atenção e cuidado da chegada a saída
    A morena é simpática e sorridente o jeito inicialmente tímido é o desabrochar de uma rosa, basta ter o carinho e atenção para ver essa evolução.
    Efetuo o pagamento e sou guiado até a porta com beijo de despedida.
    Tenho certeza q voltarei, o elenco e o tratamento do local me agradam demais.


    MORENA É PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO E PERFIL DE PESSOA.
    UMA BOA MASSAGEM E UM MOMENTO ÍNTIMO, RELAXANTE E GOSTOSO COM UMA BELA MULHER.
    CURTE O MOMENTO E DEMONSTRA BEM ISSO.


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 09/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho por meio deste reivindicar meu direito de pedir música pelo terceiro TD com a Morena ahahhaha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho por meio deste reivindicar meu direito de pedir música pelo terceiro TD com a Morena ahahhahaha

    Tentei marcar com uma menina de outra casa hj, mas quis o destino que ela tivesse um imprevisto na hora que eu podia, o que me levou novamente aos braços da Morena.

    Atendimento da clínica excelente como de costume, marcação rápida sem qq percalço, cheguei um pouco atrasado mas deu bom.

    Cheguei, recebi a toalha ensacada pra banho - yes please, gelado pra espantar o calor - e logo em seguida fui recepcionado pela minha musa que já me recebeu com um sorrisinho safado, dando uma prévia do que viria a seguir.

    Massagem dela excelente, tive que falar como ela me surpreende encontrando meus pontos de maior tensão sem nem eu falar nada (ela só riu) e depois o roteiro usual - nuru, esfregação delícia, muitos beijos de língua sem economia nenhuma, partiu para o oral onde quase queimei a largada umas 3 vezes, mas consegui resistir. Depois chupei ela, uma delícia de ppk, consegui sentir bem o gosto do melzinho dela desta vez, simplesmente inebriante. Camisinha posta, fui macetado com ela vindo por cima e ainda consegui reunir forças pra pedir que ela ficasse de quatro, onde aguentei uns 20 segundos antes de gozar com a visão daquele monumento de bunda ahhahahha.

    Detalhe que estava um frio do kct na cabine e não tinha como aumentar o ar pq é central, mas ela mandou um "fica tranquilo q eu vou te esquentar", e realmente cumpriu com o prometido. No final eu já nem lembrava mais q estava frio.

    Me despedi, deixei um chocolatinho pra ela em homenagem ao dia das nossas tão amadas mulheres e rumei para o trabalho (produtividade altíssima hj, recomendo).

    Abraços e fiquem bem.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    Mr. Nobody
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2024
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 27
    TDs
    Total
    16 2 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Nobody » 17/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://terapiasonline.com.br/morenakali Contato: O contato é com a clínica, dessa form...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://terapiasonline.com.br/morenakali

    Contato: O contato é com a clínica, dessa forma não dá pra tirar as dúvidas com a menina de forma antecipada.

    Local: Ela atende na Kali Terapias, que fica na RB156. Na época que fui na Morena, a clinica ainda estava na sala antiga. Sobre a sala nova, ela é bem mais espaçosa, tendo mais cabines e pelo que observei, elas possuem camas de casal. O banheiro continua sendo compartilhado.

    Menina: Achei ela um pouco mais cheinha do que aparenta em algumas das fotos dos anúncios. Ela é bonita e apesar de educada, achei ela um pouco na dela, onde não conversamos muito durante o atendimento. Ela possui seios de tamanho mediano, tendo piercing em um deles e não reparei se eram ou não siliconados.

    Atendimento: Ela começou o atendimento com uma bela massagem relaxante, onde ela demonstra saber o que tá fazendo, e depois passando para a nuru (que também foi muito bem executada). Após eu virar de frente, ela aplica mais um pouco de nuru e com a esfregação entre nossos corpos, quase queimei a largada ali. Dessa forma, peço para ela parar um pouco e ela pergunta se poderia colocar a camisinha, o que eu concordo. Camisinha posta e ela começa a aplicar um pouco de oral intercalado com uma punheta, mas também precisei pedir para ela parar, pois ainda estava um tanto sensível. Do jeito que a coisa estava, foi duas quicadas e fim de festa, mas fazer o que kkkk No atendimento não rolou beijos e fico na dúvida se o oral foi de camisinha pelo fato de eu falar que estava quase gozando. Pelo conjunto geral, considero que foi um bom atendimento, mas não sei se rolará um repeteco.

    Imagem
    I am nobody. Nobody is who i am.
  • Avatar do usuário
    Maroneycarvalho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maroneycarvalho » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi semana passada na mandei mensagem pra Kali RB156, queria conhecer a clínica e se podiam me aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi semana passada na mandei mensagem pra Kali RB156, queria conhecer a clínica e se podiam me atender.
    Prontamente Ela respondeu q sim e mandou as fotos das meninas, me encantei pela Morena.
    Marquei com ela, Cheguei no local um pouco mais cedo.
    Fui recepicinado e encaminhado pro quarto.
    A Morena chegou só camisola meio aberta, como o próprio nome diz Morena linda, peitos grande, coxão, bunda era um espetáculo a parte.
    Se apresentou me deu um beijo no canto da boca... foi pro banho.
    Banho tomado, volto pra quarto.
    Deito na cama e ela começou a massagens até estranho por ela não ter tirando a camisola...
    Jogo q segue... ela começou a massagem pelos pés com óleo quentes.... sobe pra pantorilha e coxa... vai subindo para as costas, ombro... ela pede pra colocar braço pra baixo... com a mão ela se posicionar de forma q a minha mão fica encima da ppk dela e começou a se esfregar na minha mão enquanto massagea a minha costa.
    Senti minha mão molhando então ela terminou e me pediu pra ficar de frente... tirou a camisola...
    Começou massageou um pouco as bolas e uma pegou firme... uma espanhola... e se sequencia caiu de boca... chupou gostoso... sem cerimônia...
    Depois ela encapou e começou a sentar...
    Sentou gostoso rebolando... q não consegui me segurar e gozei...

    Foi sensacional!! Consertar vale a volta...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para