BIA KALI - (21) 97712-8995
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 15/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://terapiasonline.com.br/biakali Marcação e local: Marcação bem tranqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://terapiasonline.com.br/biakali

    Marcação e local:
    Marcação bem tranquila pelo WhatsApp, com respostas bem objetivas e cordiais. Massagens variando entre 200 (tântrica) até 250 (Nuru), sendo que íntimo só ocorre na massagem Nuru, que foi a que eu escolhi.
    O local é uma sala de terapias no edifício Central, compartilhado com outras terapeutas. Tudo muito ajeitadinho e organizado com divisórias até o teto. Padrão Centro. O quarto que eu fiquei tem uma espécie de maca, perto da porta e, mais para dentro, um tatame, onde foi feita a massagem que eu escolhi. Ambiente bem agradável. Fui recebido na porta e conduzido até o quarto pela Cléo (https://terapiasonline.com.br/cleokali), que imagino seja a comandante do local.


    Sobre a garota:
    Aguardei um pouco e finalmente entra a Bia, trajando uma espécie de bikini fio dental minúsculo, para me levar até o banheiro para o procedimento de higiene. Ela é exatamente o que está nas fotos do terapias online. Então, vou tentar descrever apenas o que não está claro nas fotos. Ela é magra, altura mediana, seios médios naturais com piercing nos dois mamilos e na ppk. Muitas tatuagens como é possível verificar pelas fotos. Foi bem simpática e receptiva tentando agradar o tempo todo. Sempre preocupada se a massagem estava como eu gostava.
    O atendimento não teve beijos, mas eu até acho que ela beija. Como ela não tomou a iniciativa eu também não tentei. Como eu já falei em TDs anteriores estou adotando essa postura atualmente. Se a garota não tomar a iniciativa eu nem tento. De qualquer modo, ela não desviou o rosto em nenhum momento. O acesso ao corpo da garota é liberado durante todo o atendimento, sem frescuras.

    Atendimento:
    Considero que a massagem Nuru, dentro dos padrões atuais, foi muito bem executada. Relaxante com boa pressão e técnica, sem exageros, e muito under já nessa parte. Aquela enfiada de mão, comigo ainda de costas, para dar uma punhetada básica no garoto. Muito bom! Da relaxante já partiu para a Nuru propriamente dita. Esfregadas acrobáticas e muita provocação comigo ainda de costas e depois mais esfregação comigo de frente. Nuru boa demais, como deve ser e eu não via há tempos. Tentou massagear com os seios, depois rolou aquela esfregação da ppk no meu pênis que parece até penetração. Show de bola total e tesão já no máximo. Engatou num oral encamisado rápido e partimos para a penetração. Algumas poucas posições até eu descarregar tudo no preservativo com ela de 4. Perfeito!
    Único ponto negativo a ser relatado seriam os gemidos fakes que ficam soando quase que como um mantra recitado pela garota. Não precisava disso. Acreditem, o atendimento é muito bom e a garota não precisava apelar para essas técnicas para criar clima. Precisaria ser muito inocente para acreditar que aquilo tudo era real. Mas enfim...
    Fui para um novo banho, me arrumei e fiz o pagamento na saída para a comandante Cléo.

    Conclusão:
    A Bia sabe fazer massagem, o atendimento foi sem pressa e muito competente, de modo que eu gostei muito. Considero positivo com todas as honras merecidas.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28654
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 19/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/4a/64/0c/MEQWBNX_t.jpg A casa é um local recheado de beldades https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    A casa é um local recheado de beldades
    https://terapiasonline.com.br/kaliterapias

    E logo q vi o site fiquei bastante interessado.
    Li um TD de uma dama do local q o interesse ficou alto... viewtopic.php?f=272&t=33579
    logo depois apareceu outro do confrade Markos justamente na moça q estava interessado... viewtopic.php?f=272&t=33609
    E quando abriram LD aqui no FX - viewtopic.php?f=534&t=33606
    Uma promoção Imperdível inclusive!

    Foi o momento para visitar o local.
    A escolhida - https://terapiasonline.com.br/biakali

    Ela é mais bonita do que nas fotos, corpo mignon, com belas curvas, cabelo liso bonito cheiroso assim como sua pele macia e naturalmente bronzeada.
    A Bia já chamava minha atenção de outros anúncios a um tempo.
    Já tinha visto TD recente dela q me instigou bastante do confrade Lógico.
    Porém a expressão séria me deixava com receio de por ser tão bonita essa marra aparente por foto, pudesse refletir em um atendimento... Ledo engano...

    Entrei em contato com o zap da casa que me atende muito bem, me passa as opções dentre elas 1 q estava interessado pelo TD q tinha lido, porém... Me arrisco em Bia (Melhor escolha n poderia ter feito...)
    Chego ao local onde sou bem recepcionado por ela, sua beleza já causa um impacto.
    Bebo uma água, tomo um banho, box básico blindex com chuveiro, batemos um breve papo e rumo ao local para ser tocado por ela.

    O LOCAL é bem amplo, observei 2 salas bem divididas e espaçosas, com maca e uma cama grande, e enfeites padrões que ambientam bem a clínica.
    Imagem

    Escolhi a massagem NURU, onde ela inicia uma relaxante bem profissional com técnica e o papo ali se encaixou muito bem, afinidade de cara.
    E aquele receio foi embora tão rápido quando uma flecha de Legolas.
    Massageia bem pé, pernas, lombar e braços...
    Uma boa e leve alongada.

    O momento da Tântrica, onde as caricias com os dedos me deixaram arrepiado do inicio ao fim...
    Os beijos pelo meu corpo foram um divisor de águas.
    Ela inicia a nuru onde capricha bem no óleo e desliza sobre o meu corpo de todas as boas formas. Joelhos, seios, coxas e suavemente o q a entre elas... Alucinante...

    Aquele cheiro e beijo no pescoço com o pedido... Pode virar de frente para mim...
    Ao virar posso observar melhor aquele belíssimo corpo esguio com seios apetitosos que iriam em breve caber em minha boca com perfeição, pircings adornavam eles.
    Imagem


    Ao iniciar a massagem de frente ela de cara já aciona um dos meus pontos fracos...
    E assim inicia um oral cadenciado, com gosto, prazer e intensidade na medida certa, ela saboreia e o prazer de ver isso é imenso, sobe beijando meu corpo e boca. Beijo bom, doce e suave
    A imagem dessa mulher me beijando me chupando e me olhando é para não se esquecer...
    Após o longo e delicioso namoro, posso apreciar seu corpo, piercings e tattos.
    Minha boca navegou no corpo dela como um desbravador dos 7 mares.
    Seu gosto é bom, seu suave gemido é musica e o corpo arrepiado é a garantia do prazer.
    Imagem


    ÍNTIMO
    Camisinha colocada, iniciamos um PPMM intenso, com beijos na boca, pegada boa e forte e um tesão q exalava pelo quarto.
    Ela era reciproca a todas as minhas investidas, e o olhar q ela me dava me confortava me instigava e me estimulava a mais.
    Difícil sair de cima dela, com tanto prazer sendo vivenciado.
    Ficamos assim variando intensidades, mas sempre com muito beijo na boca e troca de olhares... e que olhares...
    Ela pede D4 e obedeço segurando forte sua cintura e seus cabelos, momento gostoso sentir ela se saciando dessa forma.
    Ela deita de frente fico em pé, ali possuindo seu corpo observando seu rosto, cena surreal, sabia q ali seria o meu ápice.
    Explodi forte enquanto ela me prendia com suas pernas e sorria vendo eu me desfalecer de prazer.
    Retiro a camisinha descarto e me sento para tentar descansar as pernas e me limpar do suadouro maravilhoso q senti rs, ar nenhum daria vazão.

    TEMPO
    O tempo chegou ao fim... quando a coisa flui o tempo acelera...
    Só tinha Tempo de rumar para sair.
    Ela merece mais tempo...
    Retornarei a casa pois o elenco precisa ser apreciado por inteiro.
    E voltarei nela pois seu gosto é viciante.

    A MULHER É LINDA, COMPETENTE E UMA SIMPATIA.
    INDICO PARA QUEM GOSTA E CURTE UMA MASSAGEM BEM-FEITA COM UM ÍNTIMO PRAZEROSO.
    QUEM SE ENTREGA E RESPEITA, RECEBE O MERECIDO GOSTO DE UMA VERDADEIRA AMANTE.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1028 Comentários: 323
    TDs
    Total
    51 7 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 15/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei de olho na Bia qdo fiz massagem com a Morena na Kali... Marcação foi tranquila, a clínica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei de olho na Bia qdo fiz massagem com a Morena na Kali... Marcação foi tranquila, a clínica é bem bacana como já falei ...
    a Bia é muito simpática, muito gostosa, muito gata, mas como algumas já tráz na rotina essa entrega automatizada que quebra o clima da massagem ... comigo levou 20min pra começar a massagem ... levei 5 no banho, perdi 15 ...
    Marquei a nuru ... massagem boa, padrâo clínica antiga, tem uma pegadas exageradas que geram desconforto, mas no geral manda muito bem ... Nuru caprichada, bastante esfregação, pediu pra virar e diminuiu o ritmo ... ficou naquele lingan chato, que em mim só dá agonia na cabeça do pau ... avançou, subiu em mim, se esfregou, se esforçou, não fez restrições pude chupar a vontade seus seios, confesso que os piercings tiram um pouco do meu tesão, parece que estou lambendo parafuso ... deu 1 beijo com pouca entrega, fez oral de camisola, e finalizai de 4 ... ela é muito gata, gente boa ... não gosto de avaliar as terapeutas só com meu olhar exigente ... daria um neutro pq a massagem no geral foi 30min de 1 hora que paguei ... mas deixo um positivo pela beleza, entrega e esforço, o que não tirou o mecânico da massagem ... As vezes parece que elas fazem a massagem já pensando na outra que ainda nem foi marcada e esquecem de relaxar, acho que foi isso ... faltou ela relaxar e se divertir ... Acho que estava pensando nas contas ... Acontece, já aconteceu muito comigo.
    O link dela expirou no terapias online. Mas quem quiser mais detalhes é só olhar na LD aqui no FX - viewtopic.php?f=534&t=33606
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1328 Comentários: 809
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 14/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/biakali https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-kali/ Retornando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/biakali
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bia-kali/

    Retornando aos relatos das aventuras em 2024, segue TD do dia 05/02.

    Retornando aos trabalhos no centro, em um tempo de intervalo entre reuniões me deparei com uma vontade imensa de uma massagem c algo mais e logo entrei em contato com a Kali Terapias - já tava de olho na Bia um tempão e comentei isso na conversa c a casa - no caso a Cléo. No dia a casa estava com promo de 200 a NURU mas fui informado que ela só estaria na casa as 13Hs - horário incompatível p mim.

    Já havia retornado às atividades e recebo msg da casa informando que ela chegaria antes em um horário que conseguiria - era p ser 64** ....

    Chego no prédio me identifico e aviso que estou subindo. Sou recebido na ante sala por uma mulher que me pede para aguardar, oferece água e depois me encaminha a um quarto com grande c cama e uma mesa com acessórios de massagem. Ar gelando e ambiente de penumbra claro. 

    Logo a Bia chega e nenhuma surpresa quanto a sua beleza - muito fiel às fotos especialmente as que estão no Espaço Terapias. A menina tem muitas tatoos e alguns piercings inclusive nos lábios (o que não é um perfil que curto tanto), muito simpática me levou ao banheiro (ducha boa e bem limpo) e logo retornei ao quarto na expectativa.

    Ela adentra com lingerie com transparência preta que deixa bem claro o corpinho dela, durinho, com seios médios(ainda estavam encobertos pelo soutien, mas já demonstravam firmeza) me deixando bem a vontade para me deitar no aguardo de suas mãos.
    Sendo a primeira vez com ela me deixei ser conduzido pela habilidade manual dela. Massagem com boa pressão exatamente o que precisava. Algumas resvaladas no saco a procura do pau que foram me deixando alerta. Na nuru em si foi possível perceber o quão firmes são seus seios - senti a ponta pressionando meu corpo. Até aí estava em modo quieto e comportado. Ela subiu e desceu esfregando seu corpo com leves mordiscadas nas orelhas e pescoço que despertam qq cidadão. 

    A essa altura minhas mãos já buscavam tatear seu corpo mesmo estando de costas, sentindo a pele firme da menina.

    Quando virei e vi aquela mulher gostosa, nua e tatuada sentada (ainda de costas p mim) não pude resistir e antes que ela esboçasse alguma palavra literalmente voei em seu pescoço com carícias e beijinhos que a deixaram MUITo arrepiada. A deitei de costas no meu colo ao alcance do pescoço e ouvidos falando besteiras de forma a manter o arrepio - senti que a menina gostou rs - e logo alcancei sua boca com beijos leves e pausados enquanto minha mão explorava seu grelo - com piercing detalhe inesperado. 

    Óbvio que não me aguentei muito pedi para me chupar - p aliviar o tesão - e senti aquela boca e lingua com piercing me chupar de forma cuidados - não lembro de ter sido chupado por alguém c piercing na boca antes - confesso que foi estranho e tive receio de algum arranhão - mas ela foi cuidadosa e me manteve c tesão apesar disso.

    Colocamos a camisinha e pedi para sentar em mim, tesão estava a mil, enquanto metia e beijava a menina com movimentos leves e ritmados, apertando sua pele firme e gostosa...nem precisei segurar muito logo gozei com a sentada dela.... 73**

    Na pausa fui ao banheiro, dei uma lavada básica no pau e uma primeira mão de agua p tirar o creme. Retornando, sem muita firula parti para chupar seu grelo gostoso. Olha, não lembro de chupar um grelo com piercing então fui cuidadoso e até questionei se machucava ela falou que não mas ainda assim fui cauteloso, a menina então começou a se contorcer bem - inclusive segurou meu braço com firmeza achei que tivesse marcado, mas não chegou a isso - e isso me deixou bem excitado de novo.

    Não pude resistir a pegar a camisinha e penetrá-la após seu êxtase que claramente a deixou bem molhada enquanto eu metia de frente dando leves beijos (em momento algum me atrevi a beijos mais intensos por conta do piercing) enquanto ela aumentava o volume dos sussurros. A virei de quatro e enquanto apreciava sua bunda firme e inevitavelmente a sua coleção de tatuagens, em poucas "macetadas" já estava gozando de novo ... 73**

    Nem lembro sobre o que conversamos depois (certamente amenidades), a menina é muito simpática, saí bem satisfeito e com cara de bobo da sala.

    Atendimento muito bom, relax do início ao fim, com massagem firme e bom envolvimento. Confesso que em alguns momentos travei mais do que o usual devido aos piercings - tenho real cuidado com isso - mas a Bia compensou bastante com sua gostosura - destaque para seios médios e firmes que fazia tempo que não sentia. 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para