SAMARA PRIME - (21) 97885-9510
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/46/69/ad/MEQW2N4_t.jpeg https://destackterapias.com/a/ariel/ MOTI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    https://destackterapias.com/a/ariel/

    MOTIVADO por sua aparição feito zetsu, em nossa resenha de fim de ano, com muita simpatia e um astral que cativou a todos q tiveram a oportunidade de trocar uma ideia com ela, arrumo um tempinho mágico para poder conciliar nosso encontro.
    Sei que ela já atuou em algumas clínicas conhecidas, então fui conhecer a qualidade do seu toque.
    Como tbm é uma fã de Animes ela já faz a conexão ser fácil e o papo fluir.

    CAÇANDO A AKATSUKI.

    A MULHER – ARIEL SANTOS - Clã Uchiha


    LD - viewtopic.php?f=534&t=33554

    A sua LD com fotos esconde algumas coisas q somente no ato é possível acessar.
    Seria um genjutsu... rs
    Como as fotos mostram bem seu rosto e perfil, falarei das partes q as fotos não expõe
    Além do jeito extrovertido, a lá Hidan ela é bem falante e comunicativa, nas tratativas e no encontro ela é transparente e cordial.
    Me informou as massagens os valores e explicou o funcionamento de cada uma delas.

    Imagem


    LOCAL
    Foi um local provisório, pois na verdade ela atende na Tijuca.
    Clínica padrão, com salas divididas por baias
    Quarto com tatame, toalha ensacada, chinelo, e etc...
    Banheiro bom para o banho, ar gelando e ambiente bem agradável.
    Ambiente foi o de menos quando essa mulher começou a sua arte estilo deidara...

    MASSAGEM
    Fizemos uma mútua e Iniciamos com uma relaxante onde fui sendo selado com seus jutsus, onde ela capricha bem nos pés nas pernas e na lombar.
    E ela separa e explica bem durante a massagem qual está executando para nossa melhor compreensão.
    Indico para entenderem bem a diferença e a passagem de suas massagens.
    Não nego que estava bem interessado em conseguir explorar seu corpo e invadir sua vila feito Pain...
    Mas estava respeitando as etapas e os procedimentos, ela após essa relaxante, inicia o balé do seu corpo sobre o meu, executando uma massagem corpo a corpo de forma bem sensual.

    Após toda excitação de uma boa nuru, ela pede para q eu vire e diz q posso tocar ela.
    E assim o faço cheio de maldade típico do ero senin...
    Conheci bem seu corpo com minhas mãos e boca tentando achar seus pontos feito Kakazu e ela pede para q eu deite de frente e inicia a dança sobre mim onde fica difícil resistir...

    Como havíamos combinado o íntimo, quando ela ficou em cima de mim, foi inevitável...

    Em nossas falas e troca de olhares estava tensionando o momento para algo mais... e o feeling dela foi perfeito feito Konan, e ela me beijou docemente usando lábios língua e aquela imensidade de um bom beijo bem dado, com direito a mão no rosto carinho no corpo e etc... Minhas bijus foram acordadas nesse exato momento...
    E assim o namoro começa, beijos longos com língua e entrega dos lábios onde dava para sentir a fluidez do seu chakra em sintonia.

    Imagem


    Conheço cada parte do seu corpo com beijos até me aprofundar ao meio de suas pernas onde sou agraciado por muitos suitons feito Kisame ... vindo prazerosamente dela.

    Subo e devoro sua boca novamente, até q ela inverte a posição e me degusta com um oral cadenciado engolindo e babando de leve ele, com chupadas gostosas e muito caprichadas.
    Camisinha colocada e avanço em cima dela num PPMM com olhos de byakugan...

    Todo dentro dela na pressão sem frescura sem refugar nada se entregando com vontade sentido pelos seus gemidos.
    Ela me pede para pega-la de 4
    Esse momento indico que quem for visita-la peça...

    Sua cintura juntamente com a belíssima curva da sua bunda, revela uma imagem muito atraente, onde podia segurar firme e me acabar com velocidade e valentia enquanto ela se empinava mais e me permitia sem receios possui-la.
    Sentir o corpo dela se arrepiar é algo q ferve o sangue e aumenta a sintonia.

    Ela me deita e consumida pelo tesão permite que a kyubi se liberte e executa umas quicadas cadenciadas com cavalgadas fortes outrora lentamente me fazendo sentir cada entrada e saída de dentro dela que estava quente e molhada todo o tempo em que estive com ela.
    Me manipulou muito bem feito Sasori... me entreguei aos seus cuidados
    Imagem


    E com o tesão da cena, ela com o sharingan estilo itachi ativado, não tinha como resistir, fora os beijos na boca que eram intensos feitos o de uma amante apaixonada.
    Explodi em um gozo fantástico onde minhas forças se esvaíram...
    Ela deitou sobre mim sorrindo e me beijando...

    Uns minutos de paz e silencio após um ATO vigoroso...

    O tempo se esgotou e já estava além de saciado agraciado pelo momento vivido.
    Banho sempre com uma boa conversa rolando roupa pg e rua...

    INDICO E REPITO!
    PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL E UMA MASSAGEM DE QUALIDADE COM UMA MULHER INTELIGENTE, BOA DE PAPO E COM UMA ENERGIA BOA, VÁ E SEJA FELIZ!
    COM BOM TRATO, RESPEITO E EDUCAÇÃO SE CONSEGUE O MELHOR.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando aos poucos aos trabalhos .... Tinha visto essa menina na festa do forumx e a achei muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando aos poucos aos trabalhos ....


    Tinha visto essa menina na festa do forumx e a achei muito simpática .. e sensual ...
    guardei a imagem na mente e esse ano decidi que vou resolver todas as pendências de meninas que sempre quis sair e antes me segurava .

    a menina é uma boneca de porcelana a pele é de seda !
    me recebe com uma Loungerie linda e sensual que acentua seus seios ..
    decidi escolher uma relaxante pois minhas costas não estão boas ...
    a menina pergunta se quero massagem nos pés ou das coxas pra cima prefiro nas costas .. e realmente foi uma das melhores massagens que recebi ..relaxante de verdade ..na medida certa .. encontrou nódulos e os retirou sem machucar ...a interação dela é otima um astral pra cima .. um misto de sensualidade e profissionalismo !
    pede pra virar e começa a tortura gostosa uma ligam bem provocativa e excitante ...gostei muito da massagem dela e da finalização tbm !
    diferenciada sabe muito sobre como fazer massagem e atender .
    repeteco com certeza !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RockFlu e 57 visitantes

Ir para