GABRIELLA FERNANDES (21) 99985-6323
  • Avatar do usuário
    Jodias76
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2023
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jodias76 » 27/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada. Como somente ontem tive acesso aqui ao espaço, vou compartilhar com os senhores a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada.
    Como somente ontem tive acesso aqui ao espaço, vou compartilhar com os senhores a minha experiência mais recente.
    Início de dezembro estava eu aqui no trabalho meio que estressado, então decidi dar uma relaxada na hora do almoço. Daí pesquisa daqui, pesquisa dali, achei essa agradável moça chamada Gabriella Fernandes, contato via ZAP e rapidamente obtive resposta, daí marquei para a hora do meu almoço, a massagem escolhida foi a nuru com oral.
    Chegando ao local, envio mais uma mensagem, no qual ela me passa o número do AP. Ao tocar a campainha, quem me recepiciona é a mesma, trajada no roupão preto e deixando amostra sua lingerie amarela, apresentação como de praxe, beijo no rosto, pendurar a roupa, entrega da toalha (ensacada), banho e retorno ao quarto.
    Então a mesma pede que eu me deite na maca e inicia a sessão como o ritual, pés, panturrilha, pernas, costas, orelhas e cabeça, mas sempre preocupada se estava agradando.
    Após isso, a moça pede para que me levante e vá para a baia ao lado e deite de barriga para cima no colchonete posicionado no local, a partir daí ela espalha um creme pelo meu corpo e começa a esfregação (muito bem feita pó sinal), intercalada com chupadas e lambidas por meu corpo, e chegar próximo a meu rosto, a mesma beija sem miséria, dá os seios bicudos para degustar e após um período desce para realizar o oral, e rapaziada, mais que oral essa moça executa, lambe, coloca na boca, suga as bolas...
    A única pena disso tudo é que pelo menos nesse primeiro encontro, ela não deixou que eu chupasse sua ppka, então deixei que ela continuasse brincando de mamar, e tava tão bom que logo senti o gozo vindo, acho que a menina percebeu, pois logo se preparou para receber meus herdeiros que vieram num jato bem gostoso e recepicionado por sua boquinha, confesso que não reparei se ela engoliu ou cuspiu na lixeira.
    Então para quem estiver a fim de uma bela massagem, com um oral bem executado, por um preço bem honesto, podem ir nessa moça que o prazer será garantido.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u2wyv

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: valeriocunha e 13 visitantes

Ir para