LARA - (21) 9-7632-0270
  • Avatar do usuário
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 23
    TDs
    Total
    12 1 3 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 12/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal!! Estava no centro na semana passada e consegui agendar mesmo em cima da hora com a Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!!
    Estava no centro na semana passada e consegui agendar mesmo em cima da hora com a Lara da Ploy.
    O local é controverso na minha opinião, pois é bem localizado em um prédio comum e de ótimo disfarce, mas tem salas que não vão até o teto e frente de vidro, mas o banheiro é ruim pois é adaptado e joga água pra tudo quanto é lado.
    A menina é tímida, pequena e proporcional menos a bunda que é um espetáculo de redonda e dura… ela adoro os elogios kkkkk
    Seios pequeninos, poderiam ser um pouquinho maiores … beija na média e nada de espetacular, encapado … entendem …massagem fraca…mas as partes são uma delícia… visão dos deuses. Ganhei uma seção de carinhos com cafuné no final que foi uma delícia.
    Gente boa e gostosa!!!
    Espero ter ajudado.

    https://terapiasonline.com.br/upload/3626/iDEZ1.jpg
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1484 Comentários: 630
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 14/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://terapiasonline.com.br/lara Marcação e local: Marcação foi bem tranqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://terapiasonline.com.br/lara

    Marcação e local:
    Marcação foi bem tranquila pelo número de WhatsApp da sala. A pessoa que responde é muito educada e esclarece tudo sobre o atendimento. Escolhi a Nuru Mútua, em promoção no dia (200/1h).
    O local é na Rua do Ouvidor. Já tenho um TD aqui com uma garota que não está mais atendendo lá e já falei sobre o espaço, mas vou resumir. O chuveiro do banheiro é bem improvisado. Os quartos dão uma certa insegurança por conta de as portas serem de vidro fosco. Divisórias que não chegam no teto. O resto é normal e padrão das salas do Centro.

    Sobre a garota:
    Eu já achava linda nas fotos. Pessoalmente, achei mais linda ainda (gosto é algo pessoal, alguns vão concordar, outros discordar). É tudo que está nas imagens do anúncio, sem enganação. Corpo com tudo no lugar, sem gordura, bem sequinha mesmo. Seios mínimos, mas uma bunda maravilhosa. É o chamado corpo violão clássico.
    Na personalidade, tem um jeitinho tímido, de poucas palavras, que dá até um certo charme, mas ainda assim muito carinhosa e sem não me toques.

    Atendimento:
    Massagem mais para relaxante que propriamente Nuru. Como relaxante foi boa, mas não teve aquelas esfregadas corpo a corpo intensas de Nuru. Nenhum under também.
    Clima suave até pedir para que eu virasse de frente. A partir daí tudo foi naturalmente esquentando e os carinhos aumentaram. Troca boa de energia, apesar daquele jeito bem tímido dela.
    A parte do complemento foi o ponto alto. Apesar do oral ter sido encamisado, fiquei bem excitado e acabei não durando muito na penetração.
    Novo banho, pagamento e rua.

    Conclusão:
    Difícil não se encantar com essa menina. Uma gracinha! Gostei bastante e considero muito positivo.
  • Avatar do usuário
    rms
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2021
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rms » 19/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A lara é da ploy também, como disse no relato da ana, o local é um pouco precário, apesar disso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A lara é da ploy também, como disse no relato da ana, o local é um pouco precário, apesar disso estão conseguindo fazer uma seleção boa lá.
    ela é bem boa, corpo em forma e embora tenha começado um pouco timida, foi se soltando ao longo da massagem. Fazia tudo que se pedia, demonstrando bastante vontade na finalização. também não tinha muito jeito para massagem , mas no final isso não importou , ela fez valer muito a pena o meu tempo lá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para