MÁRCIA (21) 99800-1640
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 18/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/massoterapeuta-profi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sxmpb

    Aproveitando essa modorrenta tarde de janeiro para colocar os TDs em dia. Depois de um 2023 de muita frustração em desbravadas principalmente pela Z Norte, fiz esporádicos atendimentos com profissionais da minha confiança aos quais já postei nesse seleto fórum. Daí ficaria repetitivo.

    Marcia já está no mercado há bastante tempo. Ñ sei se há TDs dela por aqui. Me atendeu no Centro em dezembro, embora seu local seja na Barra.
    Após anos de experiências sexuais, definiram uma vez:
    " - ....como um longo campeonato com diteito a turno e returno"
    A gente vai tendo muitas lições. Uma que certamente eu demorei a entender, por vaidade sei lá é que sexo bem feito, libido, nada tem a ver c o ideal de beleza feminino q cada um possui. E olha, aprendi isso com civil...
    Márcia e uma mulher q talvez na noite deixaria como segunda ou terceira opção. Tem corpo de ancas largas, sem histórico de academia. Seios volumosos e bicudos. Seus 40 e trá lá lá.
    O prive é uma confortável sala c maca e tatame e iluminação relaxante.
    Combimamos atendimento completo. Pedi rápida massagem no meu trapézio e pescoço. P depois começar as investidas naquele mulherão. Começou suave, beijos e mordidinhas depois foi bolinação, oral e muito beijo sem ecomomia. Finalizei num frango assado explosivo c ela cruzando as pernas no meu dorso. Massagem p relaxar, após. Dá le Marcia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para