TATIANA - (AGUARDANDO CONTATO)
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 310 Comentários: 184
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 21/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. A Tati é da antiga, já trabalhou em algumas casas só de massagem e agora reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.

    A Tati é da antiga, já trabalhou em algumas casas só de massagem e agora resolveu entrar em carreira solo colocando algo mais no atendimento. Uma observação, ela foi bem clara pra mim que o íntimo não são pra todos, conta a muito a forma como a pessoa interage no primeiro contato.

    Sala: subloca uma sala na avenida Rio Branco, tem q se cadastrar pra entrar. A infra é muito boa mesmo, sala ampla com colchão no chão.

    Tati: ela é mais bonita pessoalmente, e é impressionante o corpo dela, não achei nada exagerado, é tudo no tamanho perfeito, os seios siliconados e o quadril fenomenal, bundinha redonda e gostosa…..

    Td: muito simpática, puxa assunto, acho isso importante já cria uma conexão, a massagem achei neutro, pois a minha expectativa era alta, visto a experiência, eu tb dei mole e não a orientei do atendimento que gostaria.
    Finalização mt boa, ela chega junto, curte mesmo, consegui segurar e apreciar ela em três posições, (1) ela quicando no meu pau, (2) ppmm e (3) ela de quatro, que puta que pariu….

    Acredito que com mais intimidade o atendimento deve ficar excepcional.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PatrickJane e 8 visitantes

Ir para