ANA/SOFIA - (21)99443-9819
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 09/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confras, espero que estejam todos bem. Essa garota atende tanto no Centro quanto em Copacabana, ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confras, espero que estejam todos bem.

    Essa garota atende tanto no Centro quanto em Copacabana, onde fiz meu atendimento. Estou colocando no Centro para mais gente se livrar dessa furada que passei. Pior que eu estava na dúvida entre ir na Érika, com incontáveis avaliações aqui e todas positivas ou ir nessa menina, que faz 100% o estilo que estou buscando: preta, novinha, com uma linda bunda empinada e redonda; mas só o estilo.

    A MENINA
    A menina é bem parecido com o que se vê nas fotos, tem uma bunda bonita, mas sinceramente acho que nas fotos parece que é mais malhada do que realmente é. Novinha, tem 19 anos, de rosto não achei bonita pessoalmente. Em aspectos físicos, é bem bonito ver ela de 4 ou de bruços.

    https://terapia123.com/anuncio/ana-873/
    https://terapiasonline.com.br/sofia

    PRÉ ATENDIMENTO
    Contato rápido, ponto positivo pois me respondeu logo pela manhã, 8h já estava respondendo e me sinalizou os preços. Perguntei se beijava, disse que sim, e se chupava sem camisinha, comentou que para chupar sem capa cobra um adicional de R$50,00, não confirmei que estava de acordo com isso. Me enviou o endereço, atende na SC 43.

    ATENDIMENTO
    Começamos o atendimento 14:11 e ai pensei "bom, vamos até 15:10", pois paguei por 1h de atendimento. Começou a massagem e aqui eu já senti que tinha me metido em furada: nunca passei por uma massagem tão ruim na minha vida, não existe nenhuma técnica na massagem da garota, ela fica esfregando a mão, faz uma pressão com o braço, e enquanto isso, fica esfregando o seio e dando algumas resvaladas no saco, como se a pessoa estivesse ali só pra ser estimulada (o que na minha opinião é um grande banho de água fria, pois se eu quisesse sexo, não pagaria esse valor por uma massagem). Alguns leitores podem achar que estou exagerando, mas aqui vem o veredito: a garota sequer passou óleo para fazer a Nuru, com o mesmo creme que ela tava fazendo a massagem, passou somente nas minhas costas, uma quantidade pequena e se jogou em cima de mim, algo totalmente inconcebível para quem espera por uma Nuru, na qual a massagista passa o óleo nela também para gerar movimento.

    Após essa lambança, pediu para eu virar, massageou um pouco o pau e se deitou em cima de mim, talvez aquilo fosse a nuru na parte da frente. E aqui outra grande decepção: fui tentar beijar a menina e a mesma não colocava a lingua para beijar, só dava a boca, que raiva que eu passei kkkk situação absurda. Nesse momento eu só queria que terminasse. Ela vai descendo e abocanha o pau, e aqui outro alerta: em nenhum momento ela me perguntou se eu iria querer o oral sem camisinha por um valor adicional, a ponto de eu entender que ela estava fazendo aquilo por boa vontade, mas aguardem o final da história.

    Com o mastro já em riste, ela foi pegando a camisinha, nisso eu aproveitei para realizar um fetiche: ver uma novinha como aquela dançando funk. Coloquei no meu celular e pedi pra ela dançar um pouco. Coloquei a camisinha e comi ela de bruços e depois em pé com ela de costas. Em certo momento perguntei se eu poderia gozar novamente, pois ainda faltava mais de 30 minutos para o atendimento acabar, e ela responde "se estiver dentro do tempo, tudo bem". Então eu gozei em pé e nisso a gente ficou se olhando, como "e agora, o que acontece?". Eu olhei o relógio e eram 14:46, com isso pensei "será que eu peço para ela fazer só 30 minutos e diminuir o valor, para mim já deu disso aqui. E, como se estivesse lendo meus pensamentos, ela responde "você tem mais 14 minutos, eai o que vai querer fazer?"

    Pedi para ela fazer um pouco mais de massagem nas costas e depois de 10 minutos ela ainda avisa "vou deixar esses últimos 5 minutos do atendimento para você colocar sua roupa". Sério, que piada. O atendimento começou 14:11 e terminou 14:55.

    PAGAMENTO
    Vou colocar essa seção em destaque pois ainda passei por mais uma gafe. Fechamos os trabalhos, peguei meu celular e ela me passou o pix. Perguntei "R$300,00 né?" e ela respondeu "Sim". Paguei, fui embora e tchau. Quando estava chegando em casa, recebo um whats da menina "Esqueci de cobrar os R$50,00 do oral sem camisinha, envia pra esse número aqui". De início fiquei com raiva, por achar que a menina é mau caráter, mas depois pensei "fodase ela, vou mandar esses R$50 aqui e tirar isso da cabeça, melhor coisa que faço, já perdi R$300 mesmo".

    Mas os R$50 não saíram de graça, enviei uma msg para ela com todos esses pontos aqui, falando que é um absurdo ela fazer a massagem do jeito que fez, me roubou 15 minutos, disse que beijava e não beijou, e ainda teve um atendimento totalmente frio e teve coragem de ainda cobrar um adicional.

    Infelizmente esse mercado inflacionado de massacanagem atraiu umas espertinhas que buscam dinheiro fácil, e esse é o meu maior alerta aqui aos confrades sobre essa menina. Dificlmente eu volto a desbravar alguma menina sem consultar aqui ou que já não tenha um bom histórico entre os confrades.

    Abraços e melhor sorte nas próximas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para