JASMIN KALI (21) 97712-8995
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 11164
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13084 Comentários: 28651
    TDs
    Total
    271 1 7 279
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/b0/88/7d/MESXEGQ_t.jpeg Ensaiei meu samba o ano inteiro... https:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Ensaiei meu samba o ano inteiro...

    https://terapiasonline.com.br/jasminkali
    LD DA CASA - viewtopic.php?f=534&t=33606&start=14
    PROMO DA CASA - viewtopic.php?f=539&t=33686

    Confrades tive o prazer de estar com essa preta que não é só uma passista ela é uma escola de samba inteira... Narrarei para vcs essa composição prazerosa que foi o ato com essa Mulher.

    Jasmin é alta Cabelo estiloso e bonito.
    Com a melanina linda, assim como seu sorriso e seu rosto.
    Dona de um belíssimo corpo, em que as fotos dão só um leve vislumbre do que esperar, belas curvas, cintura fina, seios pequenos e deliciosos, uma bunda colossal, diria q é meu surdo de primeira, estilo Mangueira...

    Imagem


    Marcação tranquila como sempre o contato com a casa é legal, sabem conduzir as tratativas.
    Ao chegar sou recepcionado pela Linda Morena com sorriso e simpatia. E sou guiado ao quarto que possui uma cama de casal ar gelando bem, escuro e com uma luz que permite ver bem as formas da profissional.
    Pagamento efetuando logo no início, para mim é até melhor.

    Quando ela adentra o quarto fiquei hipnotizado, assistindo uma Comissão de Frente... q presença e q potência, Coroa da Imperatriz p ela.
    Papo bacana, afinidades encaixadas, me guia ao banho, retorno, e vamos para a massagem.


    MASSAGEM
    Me deito e ela já inicia com óleo quente pelo meu corpo, e samba com seus seios e corpo em cima de mim.
    Me senti a avenida com ela desfilando...
    Após me instigar bastante, ela com uma boa pegada, mãos firmes, aplica uma boa relaxante nos pés, pernas e costas. Ela realizou ainda uma massagem com as pontas das unhas que arrepiou até o fio da minha careca...
    Mas o clima estava pedindo algo mais...
    E ela sussurra no meu ouvido, quando se sentir à vontade pode virar de frente...
    Virei rápido e estava muito relaxado no bom sentindo...

    Ela aplicou mais uma sequência com mãos e unhas e em segundos estava sendo abocanhado por ela.
    Beijou gostoso minha boca, com aqueles lábios carnudos, se entregando bem, beijando com fulgor e paixão, me senti em perfeita harmonia com aquela boca.

    Imagem


    A FURIOSA BATERIA DO SALGUEIRO...
    Esse é o estilo do oral dela, intenso com pressão e com muitas chupadas, engasga-se e ainda faz o barulhinho... combina um combo de chupada babada, punheta e garganta profunda que é devastador.

    Não podia perder a oportunidade de apreciar toda aquela alegoria que estava em minha frente e analisei com minhas mãos e lábios e me senti possuidor de um majestoso carro allah Paulo Barros...
    Buceta quente, gostosa e muito boa de sugar...
    As reações dela as minhas investidas eram excitantes demais...
    E terminou cmg me embriagando do doce néctar.



    SAMBA-ENREDO
    Camisinha colocada e damos início cmg por cima em um PPMM pegado com beijo na boca gostoso, e em constate evolução de ritmo e posições, pq além de quente ela gosta, pede e vai mudando a cadência de acordo com as nossas ações.

    Os gemidos e as frases que ela solta, são empolgantes e me faziam me sentir um empolgado folião.
    Ela de 4 para quem possui problemas cardíacos não indico...
    É estar em um monumento, camarote com vista privilegiada.
    E ela gosta e demonstra isso a todo instante, de forma natural.
    Como disse anteriormente, ela é quente, molhada e excitante... é para deixar qqr um em transe.

    Imagem


    Após todo o calor e prazer das ações, me deito e ela fez dar fim ao meu Carnaval fora de época...
    Oral avassalador e gozo em urros, relaxando e alcançando um êxtase pleno.
    Cheguei a dar aquela dormida de segundos da plenitude do q alcancei.

    Foi um ato para me revigorar, descanso um pouco conversamos e sigo os ritos banho e roupa regado de bom papo.
    Despedida com um beijo e com desejo e necessidade de um retorno a ela e a casa, o mais breve possível...


    INDICO E MUITO!
    REPETECO MAIS Q GARANTIDO.
    PARA QUEM CURTE O PERFIL, VAI FICAR VICIADO!
    MASSAGEM MUITO BOA, BEIJO GOSTOSO E UM ÍNTIMO COM ENTREGA E PRAZER.


    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duduzin, Mr. Nobody e 7 visitantes

Ir para