CAROL X MANU - (21) 96654-4828
  • Avatar do usuário
    Oldcock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2024
    Última Visita: 28/08/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 164
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oldcock » 04/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia lido a respeito dela (Carol), então a escolho para uma manhã de divertimento adulto, mas qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia lido a respeito dela (Carol), então a escolho para uma manhã de divertimento adulto, mas quando me aproximo do encontro começo a desejar mais uma mulher no quarto.
    No site observei duas opções, entretanto teria que investigar melhor o desenho, assim, decidi ter uma apresentação que seria a Carol e Manu.
    Combinamos o período na apresentação simultânea e logo fui conduzido para o quarto, e em seguida o banho.
    Retorno com certa ansiedade, velho, com o joelho ferrado e lombar desgastada, me deito para relaxar.
    A Carol entra primeiro eu me levanto e logo verifico se ela iria me beijar e tasco um beijo nela, a principio gostei, e novamente me deito.
    Entra a Manu e com o rabo do olho dou uma espiada na estrutura da mulher, porra, muito gostosa, verdadeiro playground.
    As duas ficam nuas e aplicam uma massagem, que serviu apenas para aumentar a minha expectativa, e logo me viro, e começamos a farra. Encapo a pica e jogo na boca da Carol, que chupa com elevada pressão, que chegou a me irritar um pouco, penso que ela queria me fazer gozar, mas não gerou o resultado esperado por ela, enquanto a Manu abocanhava o meu saco pelancudo, porra estava bom que resolvi jogar a pica na boca dela. A Manu faz um oral mais a moda antiga, e peço a Carol para chupar as minhas bolas, sempre as duas me olhando, gerando um puta resultado.
    Peço a Carol que deite e solicito a Manu que a chupasse, a terapeuta gosta muito, ela fica um certo tempo chupando, enquanto a Carol geme com meu pau na boca, que evito a pressão batendo ele na cara dela.

    Na primeira batida escolhi a Manu, era a hora de retribuir as chupadas que ela havia dado na Carol, ela se deita e a penetro com certa dificuldade, pica quase meia bomba, mas feliz por ter conseguido, depois foi só embalar, porra foi foda ela tem uma ótima flexibilidade ainda mais sendo grande e gostosa, abriu bem as pernas, bombo forte, aperto ela ao máximo, deixando marcas em suas coxas, a gata ri para a Carol, devido a garra, era a fome com a vontade de comer.

    Peço a Manu a posição numeral, não poderia deixar passar essa pedida, porra que bunda, grande. A pica entra fácil, belas bombadas, detalhe foi ela me pegar na mão esquerda e puxa-la nas costas com força, deu tesão.
    O momento da Carol rapidamente chegou, então troco a camisinha e recomeçamos o oral, com as duas ajoelhadas e alternando a mamada, peço a Carol que deite e madero bem, profundo e todo suado, pois havia pedido para aumentar o ar, e agora estava pingando, o meu joelho começava a dilatar, a dor bloqueou um pouco o tesão, que fez prolongar as batidas, e fico quase sentado de joelhos, enquanto ela se abre como uma flor, e a Manu ataca seus seios a encobrindo com o seu longo cabelos loiros.

    Resolvo mudar de posição pelo cansaço, e peço que fique de quatro, porra que diferença de tamanho, mas ao apertar sua bunda, noto que se afastou da musculação, uma vez que ao apertar as suas pernas quando estava sobre ela, notei que já foi fitness, ao final disse que estava retornando, e dou um conselho, espero que não abandone a academia, penso que toda mulher deva malhar, estar bem saudável é fundamental.

    Com o elevado cansaço, me jogo na cama e peço a cavalgada a Carol, que arrebentou, deve ser a posição que ela mais gosta, estar no controle, e fez de tudo para que eu gozasse, a Manu se deita ao meu lado e oferece os peitos para amamentação, e fico assim até o fim, revezando os mamilos, e digo alto e firme a Carol:
    - porra bate uma punheta.
    A gata me masturba com estilo, disse ser uma lingam, e gozo bem.

    Largo a Manu fora do tatame quase debaixo da maca ao lado, e fico buscando ar, cansado e com o corpo dolorido.
    Elas dizem que poderia ficar um pouco relaxando, e peço a toalha para me secar e digo para reduzir o ar.
    As duas me levanta e inicio o processo de despedida.

    Ao sair da clínica, fico minutos no hall esperando o elevador, e desisto e começo a descida, com a perna trêmula com pouca força, foi foda, puto quando não havia o corrimão e um pouco arrependido no fim, quando relembrava o histórico no final.
    Espero de alguma forma ter contribuído.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para