MANU LOKAL ZEN - (21) 96654-4828
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3702 Comentários: 1412
    TDs
    Total
    211 9 5 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 12/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 09/07/2024. Entrei em contato com a casa no dia anterior, marcando com a dama ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 09/07/2024.

Entrei em contato com a casa no dia anterior, marcando com a dama para às 10h. Cheguei na 13 de maio, 33 no horário combinado. A Manu chegou vinte minutos depois. Justificou o atraso por conta do transporte público fluminense, me convidou a entrar e me deu um forte abraço, além de uma toalha limpa para tomar o banho. Como estávamos sozinhos na casa, fui ao banheiro e voltei sozinho. Logo após retornar, a Manu veio em uma lingerie preta bastante afrodisíaca...

O Show.

Deitei naquele tatame decorado de bruços e a Manu iniciou a massagem nas costas. Não foi um espalha creme, mas também não foi profissional. Massagem foi boa nas coxas e na lombar. Minutos depois ela me pediu para me virar, já nua, e colocou aquele mundo de bunda ao alcance das mãos e boca. Ela iniciou a lingam enquanto eu beijava e lambia aquela bunda e boceta. Baqueta estava latejando nas mãos da dama...

Vesti a baqueta e ela iniciou por cima, sentando gostoso e me abraçando forte, com direito a gemidos manhosos e xingamentos ao ouvido. Segurei naquelas grandes nádegas e auxiliei nos movimentos. Tentei alguns beijos nesta posição, mas a dama esquivou na primeira tentativa. Relevei e pedi pra dama ficar de quatro, e vos digo: visão sensacional. Fiquei um tempo socando nesta posição, mas gozei rapidamente na borracha quando a Manu jogou os cabelos pro lado, me encarou e pediu com ar de mandona para fodê-la com força...

Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco. Perguntei em tom de brincadeira se era casada, por não ter me beijado durante o ato. Ela sorriu e disse que tinha feito um procedimento estético nos lábios no dia anterior, ao mesmo tempo em que estava brincando com a baqueta. Perguntei se poderia chupá-la, e prontamente se ofereceu. Fiquei um tempinho chupando aqueles peitões e depois aquela boceta deliciosa. Surpreendentemente a pica ficou dura que nem rocha, e nem pensei duas vezes: peguei a camisinha e coloquei a dama na maca, para comê-la no frango assado. Já que não podia beijá-la, fiquei chupando aqueles seios siliconados enquanto metia. Por fim, pedi pra Manu ficar debruçada na maca. Meti gostoso apreciando aquelas curvas pelo espelho do quarto até gozar novamente na borracha.

Tomei meu último banho, paguei a conta via cartão de crédito e parti rapidamente, para não perder o horário de trabalho.

O Palco.

Foi na Av. 13 de maio, 33. O prédio não pede identificação. Local muito limpo, organizado e bem climatizado. Quarto com maca, tatame bem confortável com travesseiros, espelho vertical grande, cabides, puff, ar condicionado e iluminação temática. Há também chinelos e toalha limpos. Banheiro compartilhado bem limpo e com itens de higiene corporal e chuveiro funcional. Cheguei ao local no primeiro horário e só havia a Manu e eu no recinto. A casa aceita pagamentos em cartão, com acréscimo de 10%.

A Cantora.

Loira tingida, entre 1,60cm e 1,65cm. Branca, com cabelos lisos naturais até a altura da lombar. Dama fiel às fotos do site e muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados. Barriga reta, coxas grossas e bunda grande, macia e muito boa de se apertar. A massagem não foi um espalha creme, mas também não é profissional. Dama comunicativa e faz o estilo namoradinha safada. Não me beijou e não fez oral no dia por ter feito um procedimento estético nos lábios no dia anterior, mas disse que faz de tudo, inclusive anal (mediante taxa).

Resumo.

Dama bonita, comunicativa, gostosa e que prestou um atendimento satisfatório. Conseguiu a proeza de me fazer gozar duas vezes em uma hora. Local muito bonito, limpo e organizado (contrastando com o ambiente do prédio). Mas por que o neutro? Bem, a dama se atrasou 20 minutos, me causando certo transtorno ao chegar em meu local de trabalho, além de não beijar e de não fazer oral, devidamente explicado pela dama por ter feito um procedimento estético labial. Como entrei em contato com a casa para agendar, jamais saberei se foi falha da pessoa que gerencia o WhatsApp da casa, ou se a dama confirmou o atendimento mesmo com a restrição mencionada. Enfim, vai um neutro e talvez volte nela para experimentar um atendimento completo.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 328 Comentários: 105
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Adilsonxp » 04/09/2024

Rapaziada boa noite, Resolvi ir na lokal zen pra uma apresentação, vieram poucas, as outras ev...
    Rapaziada boa noite,
    Resolvi ir na lokal zen pra uma apresentação, vieram poucas, as outras eviam estar ocupadas, escolhi a manu, pagamento antecipado em dinheiro.
    Manu é uma loira bonita de rosto, tomei um banho e me dirigi ao quarto, ar gelando, as instalações dessa casa são muito boas, manu chega de lingerie no quarto, beijou com entrega e tomou a iniciativa de chupar, chupada excelente, eu já estava deitado no tatame, tem a maca tb, que peitos senhores que peitos !!! Na sequência coloco a borracha con ajuda dela, ela sorri e dá mais uma mamada desta vez de uns 20 segundos, coloco ela de 4 e fodo
    vendo aquele rabo mas essa mulher é rabuda
    mesmo, depois ela se levanta e senta como uma gp deve sentar, eu confesso que queria esperar mais mas não aguentei e gozei ali mesmo, já tava meio que na seca portanto valeu muito a pena.
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 24/10/2024

Manu https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-lokal/ Fala meus parças! Mais um td pra conta do...
    Manu
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-lokal/
    Fala meus parças! Mais um td pra conta do pai. Desta vez fui seduzido pelas fotos dessa gostosa que se chama Manu.
    O encontro ocorreu na Lokal Zen há uns 3 meses, privê este que frequentei bem no passado e que agora está trabalhando com a modalidade massagem + sexo. O espaço que elas estão utilizando fica no mesmo prédio no 5º andar, em uma sala maior e bem melhor. Mas com isso os preços também turbinaram.
    Via as fotos da Manu, percebi que ela tem o meu número… fiz o agendamento prévio e rumei para o local. Fui bem recebido pela recepcionista que me cobrou pagamento adiantado, fiz o pix, fui encaminhado ao quarto e logo Manu apareceu. Sem decepções, gostosa como nas fotos, ela também foi simpática, neste momento pensei que havia arrematado num grande lance.
    Tomei meu banho, voltei pro quarto, a sessão começou e logo de cara deu pra perceber que ela não sabe fazer massagem. Fiquei deitado e ela apenas espalhando creme sem técnica e sem pressão. Com menos de 10 minutos ela já fala para eu virar e continuou me alisando com a mão cheia de creme, sem nenhuma sensualidade. Eu percebendo que aquilo era uma enrolação falei para já irmos pros finalmentes. Trocamos umas chupadas, depois ela montou em mim, cavalgou um bocado, comi ela de frente e gozei com ela d4.
    Conversamos mais um pouco e ela me fala de suas experiências, diz que já trabalhou em vários outros privês antes de ir pra lá. Tomo outro banho pra tirar o creme, me arrumo e rua. O sexo foi bom, mas nada excepcional, não é do tipo que dá ansiedade em repetir. A loira tem muito potencial, mas se oferece massagem, precisa aprender a fazer.
    Major Rocha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Curtidas: 254 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Major Rocha » 02/11/2024

O ESQUEMA Fala meus corruptos! Tudo na paz? Espero que sim! Então, apesar de não estar parado, e...
    O ESQUEMA

Fala meus corruptos! Tudo na paz? Espero que sim! Então, apesar de não estar parado, estou cheio de relato atrasado, logo, pra tentar por em dia, estou tirando esse tempo para dar uma atualizada de campo aqui... Rs.
    Sendo prático, em minhas rondas por ai, eis que descubro um local com bastante potencial, cujo suas beldades me chamaram a atenção e fizeram com que eu quisesse fazer uma leve incursão. Dentre as beldades, teve uma que mirei e falei “É essa! É nessa ladra que esta roubando a minha atenção que vou mirar para saber qual é a do lugar! Vou lá pra enquadrar essa tal de MANU!”.
    Ao entrar em contato com a clínica onde Manu oferece seus serviços, fui muito bem atendido, ou seja, tive todas as minhas dúvidas tiradas com clareza e educação. Nesse contato foi me passado as massagens realizadas e quais delas possuíam finalização lingam e íntima, ponto super positivo para quem já esta com má intenção e doido pra dar uns tiros no final da terapia... Rs.

O LOCAL

Bom, acredito que alguns que estão lendo esse relato já conheçam o local, sendo assim, vou ser informativo mas sem ser muito detalhista na descrição do mesmo.
    O clínica fica localizada na Av. 13 de Maio 33, prédio comercial que já foi mais movimentado no passado. Ela é bem organizada, limpa e contem diversos quartos independentes, ou seja, nada de divisórias aqui.
    O quarto é super limpo, possui um tatame e uma maca, ar que gela bem, uma luz ambiente em um tom roxo ou azul (não lembro ao certo), uma cadeira e cabides na porta para pendurar sua roupa e objetos.
    O banheiro é limpo e contem todo o necessário para sua higiene, inclusive, toalhas ensacadas e sabonetes individuais, esses últimos oferecidos pela senhorita que lhes atender.

O ALVO

Dando o papo reto, a real e sem cerimônias, essa bandida e igual as fotos, igual mesmo, gostosa a loira! Ela é uma loira de estatura média, peitos com silicone de boa qualidade (nada daquilo duro ao extremo), bunda grande, perna grossa, lábios carnudos, cheirosa e um pouco fechada no início mas que vai se soltando durante o atendimento e mostrando o quanto gente boa e divertida é.

A OPERAÇÃO

Chegando no local, no prédio onde fica localizada a clínica, vejo que aquele terreno já teve dias melhores, esse prédio anda bem vazio, nem fila mais tem nos elevadores. Enquanto estou esperando o elevador chegar, esse que demora pra caralho, parecia que estava vindo lá do outro lado do Brasil, o porteiro da recepção ao reparar que ainda estava ali esperando o elevador, pergunta para qual andar eu iria pois dependendo do andar, era mais fácil eu ir de escada. Seguindo a orientação do porteiro até para não me atrasar d+, vou pela escada, essa que estava bem zoada por sinal, estava suja, molhada, com cheiro ruim e com um ser errante andando por ela com uma lata de cerveja na mão, doideira!
    Escada superada sem dificuldades graças ao condicionamento físico em dia, ao chegar no andar da clínica, silêncio absoluto, nem um grilo cantando. Acredito que nesse andar, hoje em dia, só deva estar operante a clínica, mas tranquilo, só estou comentando aqui pra dar um ar de mistério no relato.
    Toco a campainha/interfone do local, perguntam o que eu desejava e respondo que havia agendando um atendimento com a Manu para hora X (vontade de falar alguma gracinha mas não dei ouvidos ao capetinha fanfarrão ao lado do meu ouvido), porta se abre e entro, uma mulher ruiva, bonita, malhada e com sorriso simpático me atende ao passar pela porta. Na recepção da clínica, a dama que me recebeu, confirma o meu nome e o horário de agendamento assim como também informa que o pagamento é adiantado, esse o qual faço de boas, sem problema algum. Com tudo alinhado junto a “recepcionista”, ela me encaminha até o quarto onde seria atendido e chegando ao mesmo pede para que eu aguarde pois a menina já iria vir me atender. Passado breve período de espera, a porta do quarto em que me encontro se abre, Manu da o ar da graça. Ao vê-la, como já dito anteriormente, vejo que ela é totalmente fiel as fotos, gatinha e gostosaaaaaaaa!
    Já dentro do quarto, Manu me cumprimenta com um abraço e beijo no rosto tímido, tranquilo, primeira vez que me vê e deve estar tímida, vamos deixar rolar pra ver qual vai ser. Manu após me cumprimentar pergunta se gostaria de tomar um banho e se queria água, aceito ambos e em seguida ela me entrega o kit de banho (toalha ensacada e um sabonete lacrado). Com todo o kit banho na mão, ela me acompanha até o banheiro da clínica, um espaço bem grande por sinal, e diz que assim que terminar ela vai estar ali fora do banheiro me esperando. Banho tomado, volto para o quarto junto da Manu que ali me aguardava, chegando no quarto, Manu pede para eu aguardar um pouco, ela vai buscar minha água.
    Com Manu de volta, com minha sede matada, já pelado logicamente, deito de bruços no tatame para que ela comece os trabalhos. A senhorita inicia uma massagem relaxante que começa pelos meus pés e vai subindo o corpo todo até chegar meus ombros. Da relaxante ela inicia um MiX entre Tântrica e Nuru, usando bastante suas longas unhas para dar aquela arrepiada e espasmo no meu corpo enquanto elas deslizam pelo mesmo. Destaco também o uso que ela faz de seu corpo, principalmente dos peitos, ao se esfregar em mim nos movimentos da Nuru, pau ficou latejando nessa hora.
    De frente, além da visão maravilhosa daquela loira gostosa pelada fui também contemplado com muito esfregação de corpo, provocação e beijos. Durante esse momento, aproveito para massagear a senhorita assim como para beijar e chupar levemente seus lindos seios gostosos... peito bom da porra! Manu, enquanto a massageio, elogia minha pegada, fala que estava precisando e que esta curtindo bastante, diz que eu tenho mão boa pra coisa, será mesmo!? Com a parada esquentando, as pegadas de ambos vão ficando mais firmes e safadas, não demorando muito pra começar a parte boa, ou seja, a foda!
    Meu povo, a mulher é um fodão! A mulher gosta da parada. Ela inicia com um boquete muito bom, na medida, pressão moderada e com aquela rosqueada no garoto. Corto o boquete para fazer um oral nela, nessa hora, ela parece se soltar ainda mais, fala algumas palavras “carinhosas” para mim esse contorce enquanto é chupada. Paro o oral, me deito de costas para o tatame e peço a camisinha assim como para que ela sente na minha “arma”. Com a camisinha a postos, ela inicia uma cavalgada gostosa e de bom ritmo aliada a beijos gostosos e chupadas minhas em seus peitos, parada tão boa que dava pra gozar ali mesmo.
    Depois de um tempo com ela por cima, peço para que ela fique de quatro e sou atendido sem cerimônias. Após ela se posicionar, paro um segundo e contemplo aquela enorme rabeta com marquinha de biquíni, gostosa essa bandida. Cheio de tesão, vou socando gostoso nela e a mesma vai curtindo, pedindo mais e com mais força enquanto olhava para trás para conferir o como estava sendo comida.
    Cheio de tesão e já quase explodindo ali mesmo, peço para mudar de posição novamente, partimos para o papai e mamãe. Com pegadas firmes, beijos quentes e palavras “carinhosas” saindo de nossas bocas, essas que qualquer mãe mandaria lavar com sabão depois de nos ouvir, começo a penetrar com bastante vontade e de forma rápida naquela boceta gostosa até que chega o grande momento e libero o armamento para soltar o “chumbo na borracha”.

RELATÓRIO FINAL

Meu povo corrupto, resumindo tudo, para aqueles que não querem ler tudo, digo e repito, foi perfeito! Adorei tudo! Desde o local até a senhorita. Podem ir sem medo de ser feliz, Manu é uma mulher incrível, super gente boa e divertida. Massagem dela é boa, deixa relaxado e é sem muita enrolação, ou seja, sobra bastante tempo para você fazer aquele sexo gostoso com essa máquina.
    Ela é um repeteco mais do que certo, admito até que já fui a segunda vez, inclusive, senti uma evolução em seu atendimento durante esse retorno já que agora nos conhecíamos, fazendo com que tudo rolasse mais naturalmente ainda.
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 12/11/2024

Tava no centro de bob e olhei o espaco terapias e lembrei da Manu q ja tinha ficado de olho outra ve...
    Tava no centro de bob e olhei o espaco terapias e lembrei da Manu q ja tinha ficado de olho outra vez.

Atendimento rapido via wpp mesmo pra em cima da hora, dei a sorte q ela tava livre e subi.

Fui pro banho e volto pro quarto , Manu muito sorridente, linda e gentil, uma gracinha, nada dessas gurias marrentas...

Ela faz uma massagem boa pra soltas um pouco e logo me pede pra virar, devido ao tempo curto e comeca a me chupar deliciosamente, com gosto, dando uma cuspida (hahaha achei sensacional) , peco a capa pra nao furar o sinal e ela da um sorrisinho de safada, me encapa e da uma sentada mortal....que sentada senhores, deus do ceu....acho q ninguem pode morrer sem sentir essa sentada e o gozo fluindo pelo pau e suas energias sendo drenadas junto...
    Ela levanta e da uma risadinha sabendo que os urros que eu dei foram de completa satisfacao

A fila eh grande mas devo retornar sim
    novo2025
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 31 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novo2025 » 12/11/2024

Fala rapaziada! Eu animei de visitar a menina por causa dos relatos aqui, e acho que minha experiên...
    Fala rapaziada! Eu animei de visitar a menina por causa dos relatos aqui, e acho que minha experiência foi parecida com a ideia geral da maioria aqui.

O local, na 13 de maio, e grande, cômodo e limpo. Toalha e sabonete disponível for a do quarto. 1 hora = 250R$, no cartao credito 275R$

Ela disse que tinha 35 anos. Loira, parece mais bonita nas fotos, mas também tem mais corpo pessoalmente; pernas grossas, bunda grande e seios também. Corpão mesmo, tudo natural.

A massagem foi ok, nada demais, então (depois de uns 10 mins) eu pedi pra ela ficar encima e fizemos um 69. Chupou sem camisinha e se deixou chupar toda também. Ela tem um piercing no clitóris. Depois de um tempo, ela colocou a camisinha e deitou na cama, boca pra cima; mas eu pedi para ela sentar. Com os peitos grandes e suaves no meu rosto, comecei meter, eu metia mais do q ela cavalgava; sentia q segurava pra eu não ir com forca. Daí, pedi pra ficar de 4, q visão irmão! Aí comecei chupar de novo, ela deixou, e depois meti de novo. Ela colocava a mão pra eu não enfiar tudo, a mão aí nessa hora atrapalha ne… depois de um tempo nessa ela saiu, deitou e chamou pra eu ficar por cima dela. Depois de uns minutos, ela falou q eu devia me apressurar pois o tempo estava acabando, sendo q ainda tinha uns 20 mins. Eu comentei e dai, td na boa, falei q se ela queria finalizar tava ok; ela deu um sorriso e falou para continuar, perguntou como que eu queria, mandei ela de 4, meti mais um pouco mas como no sentia q ia gozar tão rápido, tirei, bati em qto chupava e gozei assim, nesse bundão.

Foi tomar banho e qdo voltei comentei q o tempo tava justo, q na verdad ainda tinha uns 5 mins; ela mandou fechou a porta e ficou batendo papo mais uns 10 minutos. Nada demais, coisas da vida e tal. No final, pediu pra voltar, falou seus horários e q atendia com outras meninas tb.

Eu entendo que depende da pessoa, mas como alguém mais falou aqui, não fiquei com essa ansiedade para repetir. Acho q a menina tem potencial, talvez se ficar mais vezes com ela a coisa melhora, mas ai já depende do qto cada um quer investir, ne.
    novo2025
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Curtidas: 31 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novo2025 » 13/12/2024

Tava pela 13 de Maio e decidi subir. Nao necesariamente pela Manu, mas das meninas q estavam dispniv...
    Tava pela 13 de Maio e decidi subir. Nao necesariamente pela Manu, mas das meninas q estavam dispniveis (Terca 15hs), ela era a melhor.

Mesmo local, mesmo quarto, mesmo bundao, mesmo valor, mesmo tudo...so que dessa vez nao pedi/recebi massagem, eu fui direito beijar o corpo dela, que deixou. ficou deitada de costas para mim e quem deu a massagem fui eu. Depois de varios minutos aproveitando esse corpao, pq a mulher tem coprao mesmo, pedi para ficar de 4. vaaaarios minutos mais chupando e aproveitando ela desse jeito. ela gemia e de vez em vez falava alguma putaria, "gosta de raba grande ne", "chupa meu cu gostos", e tal.... meti assim por vaaarios minutos tb, diferentes ritmos, diferente intensidade mas a mesma posicao (pedido meu), num momento ela cansou e tentou virar mas n deixei... e assim ate que tirei a camisinha para gozar na bunda dela, ela deixou; ficou rebolando para mim td gozada por mais uns minutos. Assim, passarm 40, 5 minutos tomando banho, 10 minutos conversando, meti o pe.

A segunda vez foi melhor q primeira. Ela passou o numero e falou de sair juntos dar um role alguma vez mas quem sabe ne.

Ela nao e tudo isso mas vale a pena se gosta de morena loira, bronceada, peituda de bunda grande.

Valeu!
    Maroneycarvalho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/09/2024
    Curtidas: 136 Comentários: 25
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maroneycarvalho » 18/03/2025

boa tarde!! ..Espaço em branco... Depois de ver os TDs resolvi ir na Lokal zen. No dia o elevado...
    boa tarde!!

..Espaço em branco...

Depois de ver os TDs resolvi ir na Lokal zen.

No dia o elevador estava quebrado e tive q ir de escada, a escada estava fedida e má iluminada. já pensei me meti em uma roubada.

Entrei na sala, fui recepionado dei dois passo, parecia q eu estava em outro mundo, Lugar organizado, limpo, agradavel, Com muitos cabine, bem dividias e espaçosa.

Recebi a toalha e foi pro banho.
    Sai do banho a Manu me acompanha pro quanto
    Ela pede pra eu deitar de bruço e sai pra pegar as coisa q vai precisar. em estantes ela volta, começa a massagear e conversamos.

Depois ela pede pra eu viar..

Desse ponto endiate só tenho lapsos de lembraça de tantas coisa q aconteceram...

Ate então sabia q ela era linda.

quando eu viro vejo toda ela
    mas não esperava tão linda! Que raba ela tem, que delicia de peito, que corpo..

..Espaço em branco...

Ela tomou a iniciativa de chupar e mastubar. Vou ao delirio.

..Espaço em branco...

Levanto levemente a cabeça e vejo ela empina aquela bunda maravisolha..

..Espaço em branco...

Estou lambendo aquela raba.
    ..Espaço em branco...

Ela começa a quicar
    ..Espaço em branco...

Ela fica de 4, q raba visão
    ..Espaço em branco...

A gente Rindo...

..Espaço em branco...

Eu gozo...

..Espaço em branco...
    chupar ela um pouco...

..Espaço em branco...

A gente conversando
    ..Espaço em branco...

Vou tomar banho. volto ela se despede. vou embora.

Sei que preciso voltar quem sabe na proxima lembro de tudo q aconteceu.
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1630 Comentários: 642
    TDs
    Total
    89 3 1 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 25/03/2025

Fala Confraria. https://terapiasonline.com.br/manu Estive hoje com a delicia da Manu. Marquei par...
    Fala Confraria.

https://terapiasonline.com.br/manu

Estive hoje com a delicia da Manu.
    Marquei para uma finalização direta porque eu queria muito pegar ela no anal (tem um outro anuncio com tal informação)

Começamos com uma pequena massagem no peito, umas pegadas e seguido de uma boa mamada (incluindo o saco).

01** 01** 01** 01**

Na penetração ela vem por cima já dando aquela rebolada e gemidos, pego ela de costas e um ppmm muito do prazeroso... ela sabe meter gostoso.

73** 73** 73** 73**

Peço então para finalizar no anal (tem uma caixinha).. deito ela de bruços e vou, no talento até conseguir botar tudo...Aí foi só festa até o momento final.

19** 19** 19** 19**

Diria que a Manu tem um belo corpo, rosto bonito, bunda gigante, peitos com silicone e um bom rosto. Fode sem tempo ruim e tem o anal. Já me bastou o dia!

Vou pegar ela novamente porque o anal dela é uma delicia de prazer.

Abraços a todos !
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Curtidas: 1636 Comentários: 1091
    TDs
    Total
    90 1 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rob18 » 16/05/2025

https://terapiasonline.com.br/manu Prezados Minha rotina 2025 deu acelerada imensa e tempo p curt...
    https://terapiasonline.com.br/manu

Prezados

Minha rotina 2025 deu acelerada imensa e tempo p curtir um encontro tá raro, relatar então….

Mas…iniciando pagamento da dívida segue relato desse encontro q aconteceu no fim de março…. devido o tempo decorrido alguns detalhes não lembro, mas foi um dia q tava no tesao e essa mulher me inspira sexo nas fotos e relatos.

Já tinha tentado outras vezes e nada de encaixar agenda. Nesse dia insisti logo cedo e quase me ferrei pq trabalho do nada me tomou e por pouco não desmarco… problema é q só consegui já era quase meio dia e quando chego nesse prédio pqp de elevadores foi uma saga p chegar na clínica - que é um contraste em relação ao prédio 13M33.

Quando ela apareceu no quarto tive uma boa e má notícia- boa é que é fiel às fotos, a má é q só poderíamos ficar 30 min.

A Manu é das fotos msm. Gostosa corpo violão q pqp!!! Que bunda!! Ela me atendeu um pouco desconfiada e disse q por pouco já não me bloqueou pq sempre falava c ela e não rolava (achou q eu tava de sacanagem).

Outra má notícia p mim é que em meia hora só ia rolar uma finalização e só de vê-la meu pau já tava a mil!! Ela tem um charme q exala sexo até na vozinha… realmente me atraiu.

Ducha tomada volto p sala e rolou massagem mas lembro q logo pedi para conhecer a bucetinha rosada e com piercing dela que quebrou o gelo de vez - ela curtiu mas confesso q o piercing atrapalhou minha performance é estranho mas fato q eu tava querendo possuir aquele corpão então quando senti q ela tava mais a vontade já propus iniciar a meteçao primeiro de frente - na qual lembro q foi econômica nos beijos.

Mas o que de fato foi memorável foi ela de quatro com aquela bunda magistral e macia enquanto metia segurando suas ancas. Dado o tesao lembro q não durei muito…ela até brincou q eu tava mesmo no tesao tamanha a quantidade de leitinho q ficou na camisinha.

Ainda trocamos beijos e um papo agradável, tempo não ia dar p mais nada então tomei uma ducha paguei com promessa de retorno … agora ela já estava mais a vontade tendo me conhecido….mas foi foda q a mulher inspira muito tesao eu já saí querendo mais… tive q me aliviar c outra beldade p poder esfriar os ânimos- mas aí é outro TD.

A menina vale o repeteco pois é muito gostosa vozinha meiga e parece tranquila, mas o prédio é desanimador tive que subir de escada e p pegar elevador em outro bloco tive q andar por labirintos pelo q lembro.

Recentemente soube q tem uma sala deles na Avrb156 … não sei se ela atende lá, talvez seja melhor.

E foi isso q lembro… p não deixar passar…
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1107 Comentários: 482
    TDs
    Total
    62 5 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny Jalasca » 06/06/2025

Senhores, Buenos dias. Passei a pimenta na criatura -> https://espacoterapias.com.br/terapeuta...
    Senhores,

Buenos dias.

Passei a pimenta na criatura -> https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-lokal/

-Agendamento via WhatsApp tranquilo
    - Incrível como o prédio está cada vez mais detonado. Uma hora o elevador vai cair.
    - Estrutura da casa bem decente.
    - assepsia feita no instrumento, vamos aos fatos;
    - a donzela é bem gostosa, turbinada e com uma bunda bem fenomenal. Rosto dentro de padrões normais.
    - piercing na preciosa
    - não teve massagem, estava com tadala de 20 no auge do efeito, a meta era aquela bunda gigante.
    - a fudelancia foi muito boa, não senti qualquer restrição da parte dela, visão maravilhosa dela de 4 e a pica entrando, coisa linda.
    - mina bem gente boa
    - excelente custo benefício

O único “porém” foi que notei, de leve, ela querendo acelerar um pouco a dinâmica da transa. Não curto muito isso.

O que é natural nessas clínicas de fast sex; TIME IS MONEY.

Saldo positivo, nome anotado no caderninho para novas incursões quando a grana estiver curta.