MANU LOKAL ZEN - (21) 96654-4828
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 01/07/2024
    Mensagens: 845
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3544 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    201 9 5 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 12/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 09/07/2024. Entrei em contato com a casa no dia anterior, marcando com a dama ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 09/07/2024.


    Entrei em contato com a casa no dia anterior, marcando com a dama para às 10h. Cheguei na 13 de maio, 33 no horário combinado. A Manu chegou vinte minutos depois. Justificou o atraso por conta do transporte público fluminense, me convidou a entrar e me deu um forte abraço, além de uma toalha limpa para tomar o banho. Como estávamos sozinhos na casa, fui ao banheiro e voltei sozinho. Logo após retornar, a Manu veio em uma lingerie preta bastante afrodisíaca...

    O Show.


    Deitei naquele tatame decorado de bruços e a Manu iniciou a massagem nas costas. Não foi um espalha creme, mas também não foi profissional. Massagem foi boa nas coxas e na lombar. Minutos depois ela me pediu para me virar, já nua, e colocou aquele mundo de bunda ao alcance das mãos e boca. Ela iniciou a lingam enquanto eu beijava e lambia aquela bunda e boceta. Baqueta estava latejando nas mãos da dama...

    Vesti a baqueta e ela iniciou por cima, sentando gostoso e me abraçando forte, com direito a gemidos manhosos e xingamentos ao ouvido. Segurei naquelas grandes nádegas e auxiliei nos movimentos. Tentei alguns beijos nesta posição, mas a dama esquivou na primeira tentativa. Relevei e pedi pra dama ficar de quatro, e vos digo: visão sensacional. Fiquei um tempo socando nesta posição, mas gozei rapidamente na borracha quando a Manu jogou os cabelos pro lado, me encarou e pediu com ar de mandona para fodê-la com força...

    Tomamos nossos banhos e conversamos um pouco. Perguntei em tom de brincadeira se era casada, por não ter me beijado durante o ato. Ela sorriu e disse que tinha feito um procedimento estético nos lábios no dia anterior, ao mesmo tempo em que estava brincando com a baqueta. Perguntei se poderia chupá-la, e prontamente se ofereceu. Fiquei um tempinho chupando aqueles peitões e depois aquela boceta deliciosa. Surpreendentemente a pica ficou dura que nem rocha, e nem pensei duas vezes: peguei a camisinha e coloquei a dama na maca, para comê-la no frango assado. Já que não podia beijá-la, fiquei chupando aqueles seios siliconados enquanto metia. Por fim, pedi pra Manu ficar debruçada na maca. Meti gostoso apreciando aquelas curvas pelo espelho do quarto até gozar novamente na borracha.

    Tomei meu último banho, paguei a conta via cartão de crédito e parti rapidamente, para não perder o horário de trabalho.

    O Palco.


    Foi na Av. 13 de maio, 33. O prédio não pede identificação. Local muito limpo, organizado e bem climatizado. Quarto com maca, tatame bem confortável com travesseiros, espelho vertical grande, cabides, puff, ar condicionado e iluminação temática. Há também chinelos e toalha limpos. Banheiro compartilhado bem limpo e com itens de higiene corporal e chuveiro funcional. Cheguei ao local no primeiro horário e só havia a Manu e eu no recinto. A casa aceita pagamentos em cartão, com acréscimo de 10%.

    A Cantora.


    Loira tingida, entre 1,60cm e 1,65cm. Branca, com cabelos lisos naturais até a altura da lombar. Dama fiel às fotos do site e muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Seios grandes, siliconados. Barriga reta, coxas grossas e bunda grande, macia e muito boa de se apertar. A massagem não foi um espalha creme, mas também não é profissional. Dama comunicativa e faz o estilo namoradinha safada. Não me beijou e não fez oral no dia por ter feito um procedimento estético nos lábios no dia anterior, mas disse que faz de tudo, inclusive anal (mediante taxa).

    Resumo.


    Dama bonita, comunicativa, gostosa e que prestou um atendimento satisfatório. Conseguiu a proeza de me fazer gozar duas vezes em uma hora. Local muito bonito, limpo e organizado (contrastando com o ambiente do prédio). Mas por que o neutro? Bem, a dama se atrasou 20 minutos, me causando certo transtorno ao chegar em meu local de trabalho, além de não beijar e de não fazer oral, devidamente explicado pela dama por ter feito um procedimento estético labial. Como entrei em contato com a casa para agendar, jamais saberei se foi falha da pessoa que gerencia o WhatsApp da casa, ou se a dama confirmou o atendimento mesmo com a restrição mencionada. Enfim, vai um neutro e talvez volte nela para experimentar um atendimento completo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 16/09/2024
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 96
    TDs
    Total
    41 0 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 04/09/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada boa noite, Resolvi ir na lokal zen pra uma apresentação, vieram poucas, as outras ev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada boa noite,
    Resolvi ir na lokal zen pra uma apresentação, vieram poucas, as outras eviam estar ocupadas, escolhi a manu, pagamento antecipado em dinheiro.
    Manu é uma loira bonita de rosto, tomei um banho e me dirigi ao quarto, ar gelando, as instalações dessa casa são muito boas, manu chega de lingerie no quarto, beijou com entrega e tomou a iniciativa de chupar, chupada excelente, eu já estava deitado no tatame, tem a maca tb, que peitos senhores que peitos !!! Na sequência coloco a borracha con ajuda dela, ela sorri e dá mais uma mamada desta vez de uns 20 segundos, coloco ela de 4 e fodo
    vendo aquele rabo mas essa mulher é rabuda
    mesmo, depois ela se levanta e senta como uma gp deve sentar, eu confesso que queria esperar mais mas não aguentei e gozei ali mesmo, já tava meio que na seca portanto valeu muito a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bondrewd, Daniboy39 e 5 visitantes

Ir para