ALINE - (21) 9-6863-4280
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 04/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/aline-5/ Fala bando de imorais! Venho aqui desengavetar mais um td. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/aline-5/
    Fala bando de imorais! Venho aqui desengavetar mais um td. Dessa vez, caí nos encantos da Aline, uma morena bem gata e gostosa. O encontro aconteceu em julho ou agosto a menina ainda atendia no Largo do Machado numa sala em um prédio em frente a praça. Fiz o contato pelo zap, fui bem orientado, resolvi ir conhecer. Cheguei à sala dela e fui recebido por uma preta coroa bem interessante, que na época também tinha anúncio , mas eu não gravei o nome. O local era pequeno, mas aconchegante, já instalado no quarto conheço a Aline e fico feliz com o que vejo. Ela bem gostosa e cavala, era aquilo que eu estava procurando. A massagem começou e ficamos conversando por toda a sessão. Ela é muito simpática, boa de papo, adorei isso nela. Inicialmente começou com uma massagem relaxante ótima, feita com uma pegada leve, mas muito gostosa de sentir, alterando a pressão sempre que eu pedia. Passada essa fase começou uma tântrica, seguida de uma nuru bem sedutora. Me pediu pra virar e continuou me provocando e deslizando seu corpão sobre o meu. O pau já estava implorando por um carinho quando ela perguntou sobre qual finalização eu gostaria. Respondi - quero tudo que você possa me oferecer. Trocamos uns amassos, ela pega a camisinha e vem galopando bem gostoso. Minha resistência estava fraca, falei pra mudarmos de posição pois já estava quase gozando. Aí a diaba vai e se posiciona de quatro e manda - vem logo. Ela tem um bundão gostoso de apalpar, lindo de se ver, empinadinha então …. falei pro meu boneco, segura mais um pouco aí que precisamos aproveitar bastante esse rabão. Fui num ritmo mais lento mas não teve jeito 22** 22** 22** 22** 22** 22** estava com tanto tesão acumulado que a camisinha ficou lotada. Conversamos mais um pouco, fiz o pagamento e rua. Cheguei a entrar em contato para um repeteco, mas agora ela está atendendo na Pema Terapias, e os valores para massagem com saliência são maiores. Vou esperar o porquinho encher para reencontrá-la.
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 15/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim de janeiro. https://destackterapias.com/a/aline-5/ Fiquei curioso em conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim de janeiro.

https://destackterapias.com/a/aline-5/

Fiquei curioso em conhecer o "bundão bonito de se ver" descrito no relato do confrade. Quando decidi ir, não tive dificuldades para marcar um horário com a professora de nuru.

Fui recebido sem atraso. Aline é bonita, simpática, comunicativa e com o corpo das fotos. O local eu classifico como adequado. Ela divide com outra mulher, mas estávamos sozinhos no dia.

Não costumo fazer a nuru, mas somente nessa massagem ela faz complemento íntimo. Ela deslizou o corpo dela sobre o meu com técnica, deixando-me muito excitado. Depois dessa sessão eu estou mais atento a relatos e anúncios de massagem nuru.

Finda a massagem, ela encapou o pau e começou a chupá-lo. Ela me beijava enquanto cavalgava. Eu quria finalizar com ela D4, mas ela estava urrando como se estivesse na direção de gozar. Decidi não cortar o barato e gozei com ela por cima mesmo.

Apesar da massagem competente, não pretendo voltar. Não rola receber oral de camisinha.