DANNY - (21) 96427-9505
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 485 Comentários: 135
    TDs
    Total
    32 4 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ironman » 11/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive com a Danny, acredito que na primeira semana dela no Centro. Os confrades irão s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive com a Danny, acredito que na primeira semana dela no Centro.

Os confrades irão se recordar, a terapeuta atendia em Vista Alegre e Méier, agora, atendendo no centro.

A clínica é de elevado padrão, confortável, ampla, gostei.

A terapeuta: https://destackterapias.com/a/danny/

Confesso que as fotos estão desatualizadas, não que seja diferente, mas ela tem várias tatuagens, atualmente, usa aparelho nos dentes, tem lindos seios, uma barriguinha saliente, mas que não prejudicou; mas não vá esperando pela menina das fotos do destack. Eu mesmo, quando ela abriu, fiquei pensando: É ela mesma??

A massagem foi uma mutua, onde iniciou com uma relaxante, seguiu com tantrica e, depois, nuru.

A terapeuta é muito atenciosa e quer te deixar a vontade, conversa bem, simpática, ótimo astral. Entendi que o negócio é mesmo finalização íntima, pois a massagem foi meio acelerada. O Lingam dela é muito bom, tem que tomar cuidado para não queimar. Não tentei beijo.

Dou como positivo, mas como finalização íntima e não pela massagem, pois como disse, poderia ser mais cadenciada.

Acredito que para quem queira só massagem, existem outras opções com ela mesma, até mesmo ventosas etc. Pode ser que ela mande bem também, pois a relaxante foi até legal, mas rápida; para quem quer uma massagem rápida, para quebrar o gelo e finalizar, vai sem medo.
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 25/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/danny/ Pessoal, fui nessa guria e adorei. Marcaçao rapida via whats,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/danny/

Pessoal, fui nessa guria e adorei. Marcaçao rapida via whats, fofinha, mandou audio explicando a massagem. Local na almirante barroso 63 bem tranquilo e seguro.

Como mestre Fabri Xota ensinou, td de 30 min pra conhecer a perva. Achei ela beeeeem mais gatinha q nas fotos, mais natural, com tattoo, lindinha d rosto porem com uma barriguinha saliente mas q eu curti, aumentando o ar natural de ser, seios deliciosos e uma bucetinha de respeito senhores.

Pouco tempo entao a massagem foi rapida, conversamos bastante pois a queria conhecer, virada de frente e a menina parece q toma um folego e começa a me chupar vorazmente , indo ate o talo, babando nas minhas bolas ate q começo a ver o inicio dos campos eliseos e gozo na porra toda.(obs: antes, ela pediu gentilmente para avisar qnd fosse gozar e eu obviamente avisei)

Repeteco de 1 hora pra comer com ctz. Espero q vvs tbm gostem!

Ah, nem falei, a clinica eh otima, quarto grande, um mega banheiro com dois chuveiros (pelo menos o q eu fiquei sem pagar mais)