BRUNA LOKAL SPA - (21) 99314-2537
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2075 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Vi o anúncio da Bruna, achei as fotos interessantes e resolvi fazer contato (que foi com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Vi o anúncio da Bruna, achei as fotos interessantes e resolvi fazer contato (que foi com a clínica). Contato tranquilo e marco um atendimento de 30 min.

Local:
    A clínica fica na 13M33, onde todos já sabem sobre a questão dos elevadores. Sobre a clínica em si, acho que possui uma boa estrutura e organização. Na cabine que fiquei, tinha uma maca e tatame no chão, sendo o banheiro compartilhado (se não me engano, tem três banheiros, o que faz com quem não seja necessário esperar muito para usá-los)

Menina:
    Diria que tem um corpo bem bonito, bem fiel as fotos. Quando marquei, só tinha visto as fotos do rioencontro, onde não mostra o rosto. Ela também foi simpática.

Atendimento:
    Cheguei no local, fui recebido pela Lavínia (aliás, achei bem interessante) e ela me leva até uma das cabines, pede o pagamento de forma antecipada e diz que eu já podia ir tomar meu banho. Tomo meu banho, volto para a cabine e aguardo a menina, o que demorou um pouco (entre 15 a 20 min). Após ela chegar, nos cumprimentamos com um selinho e ela pede para eu me deitar de bruços, onde ela começaria o atendimento com um pouco de massagem, onde diria que foi bem espalha creme. Depois ela pede para eu virar, vai passando os dedos por meu corpo e inicia o oral que foi gostosinho (sinceramente, não lembro se foi com ou sem capa). Depois, ela vem por cima na cavalgada e finalizo com ela no PPMM. Finalizado, tomo outro banho, me despeço e rua.

Considerando que a massagem foi metade do tempo do atendimento e ela não ter sido muito boa, classifico o encontro como Neutro.

Anúncio 1: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-gomes/
    Anúncio 2: https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... una-gomes/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"