ISABELLE - 21 98721-3397
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 321
    TDs
    Total
    13 4 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 27/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, pessoal, boa noite! Relato um pouco atrasado, mas não sonegado, sobre um atendimento com a t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, pessoal, boa noite!

Relato um pouco atrasado, mas não sonegado, sobre um atendimento com a terapeuta Isabelle.

https://destackterapias.com/a/isabelle-4/

Contexto: no mês passado, na parte de sala de terapias de Copa, vi o mestre Quietman perguntando sobre ela, que à época estava atendendo com o nome de Clara. Achei ela linda e o antigo anúncio, em que pese ser proveniente do photo, onde é cediço ter vários fakes, tinham detalhes que conferiam credibilidade. Assim, em meados de julho, entrei em contato para mais informações.

Pré-atendimento: pelo whatsapp. Aqui a moça foi legal e simpática, teve cuidado de mostrar que não era fake, enviou mensagens de voz esclarecendo dúvidas, bem como fotos e vídeos curtos do local onde atendia e dela própria (esses de visualização única). Me explicou que havia uma massagem relaxante experimental caso eu optasse e os valores das demais massagens e finalizações. Achei interessante e fidedigno. Agendamos então uma sessão de nuru mutua com íntimo para o final da tarde em seu local, que à época era em Copacabana, e que estava em promoção.

Local: pelo anúncio no Destack, acho que não atende mais em Copa e sim no centro do Rio, mas para fins do relato, a sessão ocorreu no famoso prédio da SC 43, em uma clínica em que as terapeutas sublocam para atendimento. A ressalva é que os quartos dessa clínica são bem pequenos.

Menina: a Isabelle é uma moça linda e gente boa, fiel às fotos do anúncio. Seu rosto e sorriso são muito bonitos, exatamente como mostram as fotografias. Ela aparenta ter entre 30 e 35 anos. Tem um corpo feminino bonito, em forma, um pouco mais encorpado que nas fotos mas nada que desabone o conjunto da obra (pelo contrário, a meu ver ela é ainda mais sexy pessoalmente), é alta, deve ter por volta de 1,75 m de altura, seios pequenos para médios, cintura fina e um belo bumbum, grande e redondinho. É comunicativa, educada e bem simpática.

Atendimento: no horário combinado, autorizado a subir, toco a campainha e Isabelle me recepcionou sorridente, cumprimentando-me com beijos no rosto e encaminhando para uma das salas. Ali conversamos rapidamente para nos conhecer e logo fui tomar uma ducha no banheiro compartilhado.

Ducha tomada, ela veio numa lingerie vermelha de lacinho bem bonita e pede para eu ficar de bruços no tatame. Iniciou uma massagem relaxante muito boa, com pressão nas costas, nos pontos certos. Fez manobras nas pernas e panturrilha, também muito boas. Em seguida, fez toques de tântrica, gostosos de sentir, com beijinhos e provocações no pescoço e ouvidos. E na sequência, com um óleo lubrificante, deslizou um pouco seu corpo sobre o meu.

Depois, pedi para massagear ela e pude contemplar sua formosura feminina.

O clima esquentou entre a gente e logo começamos a pegação e a nos beijar... ela beija muito bem! Como namorada, com bastante entrega.

Chupei seus seios que são naturais e macios. Desci para a pepeka que é depilada, cheirosa e bonita, e ela curtiu. Ela retribuiu e beijou toda minha região íntima e na sequência realizou um oral delicioso, devagar, com vontade, delicadeza, tive que me segurar várias vezes, pois estava perfeito!

Em seguida, mais beijos e carícias, colocamos a capa no raulzinho e fomos na posição de 4, com uma bela visão de sua cintura e bumbum gostoso. Sentir ela estava tão bom, a finalização transcorria deliciosamente bem, que não aguentei nem dois minutos e foram os herdeiros na borracha. Delícia demais!

Higiene feita, conversamos e nos despedimos.

Considerações finais: Isabelle é uma ótima terapeuta. Saí de lá bem relaxado. Ela se dedica em atender bem o tempo todo, é uma mulher muito bonita e gente boa. É correta, atenciosa e carinhosa com o cliente.

Pretendo voltar a vê-la.

Recomendo!

Valeu, meus amigos, um abraço.