GEOVANNA AFRODITE (21) 96558-1518
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 308 Comentários: 490
    TDs
    Total
    18 2 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por valeriocunha » 05/02/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! TD nessa casa nova no centro na 13 de maio. Menina fiel às fotos, magrinha mign...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!
    TD nessa casa nova no centro na 13 de maio.
    Menina fiel às fotos, magrinha mignon, peitos bem pequenos, bundinha levemente arrebitada.
    Roulou íntimo na mutua de 350. Detalhe que é apenas massagem mutua, e não nuru mutua, não teve nuru.
    Massagem ok, começou com uma boa pressão nos pés e pernas, mas depois foi só carinho espalha creme, sem underground.
    De frente começou a brincar com o boneco. Pedi pra chupá-la , ela curtiu.
    Ela não fez oral, tb não pedi, e só beijou de selinho.
    Só comi no ppmm pq tava relaxadão.
    Achei a menina delciosa, mas com essas ressalvas não sei se volto nela.
    A casa é bem nova mesmo, boas instalações, só o colchaõ no chão achei meio fino, mas blz.
    R$ 350. masagem mutua sem nuru. período de 1h
    https://destackterapias.com/a/lia-afrodite/
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1831 Comentários: 836
    TDs
    Total
    102 3 1 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por O romântico » 17/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Tenho ficado meio devagar por conta de saúde, mas confesso estar com muita saudade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Tenho ficado meio devagar por conta de saúde, mas confesso estar com muita saudade da putaria diretamente falando.
    Mas, estando um pouco estressado, resolvi dar um pulo na afrodite e, para minha surpresa, Geovanna agora está atendendo lá.
    Meus amigos, Geovanna dispensa apresentações, a mulher é um vulcão rs.
    Vamos lá.

LOCAL: 13 de Maio 23/2136, sem identificação, prédio tranquilo e com pouca movimentação (não tem muitas casas por ali - só a selene).

CUSTO: R$ 380,00

ESTRUTURA: Tudo bem novo. Salas bem distribuídas, parede até o teto, ar condicionado, toalhas ensacadas, tudo muito novo. Banheiro bem ok também. A Gerente Carol também é um amor de pessoa.

A TERAPEUTA: Vocês já conhecem o perfil da morena, mas não custa lembrar aos demais, pernas grossas, bunda GG, peitos pequenos, toda linda de corpo. Ótimo custo x benefício e se for no jogo dela as coisas ficam maravilhosas.

MASSAGEM: A massagem relaxante foi muito bem praticada, especialmente com a força boa que eu gosto ( a mulher tem uma boa mão rs). Na nuru é aquilo só aguente firme quem está com o cárdio em dia.......... sedução pura a gente já fica numa velocidade que só sendo muito firme para não queimar a largada. Já na finalização, roubei muitos beijos, oral no capricho e finalizo com ela de costas (estava tão bom que não consegui sair daquela posição rs).

Fiz realmente uma boa passagem pela casa: tudo perfeito, massagem ótima, bom papo e finalização para te deixar leve para o restante do dia...........
    Com tudo isto e neste clima, o retorno é certo.