Bella 21 99338-8669
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 08/05/2025
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 17
    TDs
    Total
    55 18 4 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » Hoje

    https://destackterapias.com/a/bella-5/ Estive com a Bella em seu local no centro da cidade. Ela a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/bella-5/



    Estive com a Bella em seu local no centro da cidade. Ela atende na 13 de Maio, 47. Ela é bem fiel as fotos do seu anuncio. Tem o corpo super sarado, de quem deve malhar pesado. Ela é bem simpática. Após a higiene inicial, começamos os trabalhos.
    Escolhi a massagem nuru mutua com complemento intimo. Ela já inicia o atendimento completamente nua. Ela tem os seios siliconados e bem duros. A vantagem da nuru é que ela não passa por relaxante ou tântrica, ela já começa deslizando o corpo nu. Começa pelas pernas e vem até as costas. Já começo a ficar animado, mesmo antes de virar. Quando pede pra virar, ela faz a mesma coisa, vem de baixo pra cima deslizando. E como tinha escolhido a mutua, era permitido passar mão nela, sem restrições. Após finalizar a massagem, ela até ensaia começar uma linguan, mas logo começa um oral muito bom. Pra não queimar a largada, peço pra ela colocar a camisinha e começar a cavalgada. E assim terminamos o primeiro tempo.
    Após uma rápida higiene, voltamos dessa vez comigo fazendo massagem nela. Ao passar pelo o seu anus, noto que logo ficou excitada (mais tarde ela falou que tem jogo, mas que no momento não estava fazendo), peço pra ela virar de frente e começo chupá-la, até deixa-la excitada. Peço a camisinha começamos no ppmm, depois a pego de quatro onde finalizo segundo tempo.
    O valor do atendimento cobrado foi de R$ 330,00 pois para pagamento em dinheiro tem desconto sobre o valor original (R$ 380,00)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para