LIZ LOKAL SPA (21) 99314-2537
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3464 Comentários: 2614
    TDs
    Total
    101 12 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por quietman2 » 13/06/2026

Fala, meu povo torcedor! Vamos de olhinho puxado. Uma novidade antiga na casa. https://destackte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meu povo torcedor!

Vamos de olhinho puxado.

Uma novidade antiga na casa.

https://destackterapias.com/a/liz-4/

TD POSITIVO
    280,00
    60 MINUTOS

Ela: A moça é novidade na casa mas antiga nas terapias. Há alguns anos estava só no manual. Agora, no completo da casa, não perdi a oportunidade de conhecê-la mais a fundo. A foto de perfil com vestido preto é a mais próxima da realidade. A menina tem um belo rosto, um corpo esbelto, seios médios para grande. No geral, é um conjunto físico agradável e atraente, com seus predicados e algumas ressalvas, para o meu gosto pessoal nada grave. A personalidade é SACANAGEM! Um docinho de coco, simpática e amorosa.

Local: Já sabemos das agruras do prédio. Torcida forte para que a casa encontre outro prédio.

Massagem: escolhi o período de 1h com íntimo.

A menina fez um preâmbulo legal, uma massagem suave e gostosa, algum esfregaço e provocação.

Veio a virada, mais alguma passada de creme até começarmos a ação. A moça é carinhosa, suave, conduzindo naquele clima de namoradinha que tanto gostamos. Emite uns sons deliciosos e irresistíveis, tem um calor interno maravilhoso e uma viscosidade que tornam muito difícil adiar o apito final.

Como ressalva, não houve beijo. Mas o oral mútuo e o vuco vuco compensaram. E pode ser que com você, nobre leitor, aconteçam entrelaçamentos de língua.

No mais, um atendimento gostoso, como a casa entrega.

E foi isso!