AMANDA - CENTRO 21 9 9589 3245
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Laxus » 15/06/2026

Olá povo voltando aos trabalhos vou colocar todos os tds em dia ou tentar né ..? estava no trabal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá povo voltando aos trabalhos vou colocar todos os tds em dia ou tentar né ..?
    estava no trabalho umas 16 horas procurando alguma acompanhante todas ocupadas realmente tem bastante gente saindo com elas .. sem alternativa fui procurar uma teraputaria .. as conhecidas off so sobrou as desconhecidas achei essa aqui
    https://destackterapias.com/a/amanda-14/
    achei uma pele bonita um sorriso bonito e pensei vou arriscar

chegando lá a menina é bonita mesmo ate mais do que essas fotos de IA
    me deixou bem confortavel com a massagem explicou todas e os valors .. que no caso são
    170 relaxante lingam
    200 tantrica
    240 vivencia lingam
    270 nuru mutua intimo

como não a conhecia so gostei do que vi escolhi uma tantrica

me levou pra tomar banho simpatica sorriso bonito
    voltei pro quarto pediu pra deitar de bruços pelado mesmo todo protocolo de massagem mesmo ...
    fez uma relaxante rapida nas pernas e durante a relaxante ja meteu a mao por dentro das coxas e nas bolinhas e ai ja segurou a rola por debaixo ... acho que pra saber qual o nivel de excitação teria que usar ..sei lá .. so sei que foi bom ... estimulou ali um tempo e fez a tanttrica provocativa quando virou ja era .. jogou os seios pra jogo selinhos e muita provocação abaixou fez lingam chupando as bolinhas mas não fez oral .
    como tava um clima de excitação alto ejaculei com gosto e feliz ... top top vale a pena o retorno o que ja ocorreu .. ofereceu agua pagamento e rua !
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Laxus » 15/06/2026

O meu retorno E como tinha sido bom o ultimo encontro mandei msg perguntando se ela fazia outros h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu retorno
    E como tinha sido bom o ultimo encontro mandei msg perguntando se ela fazia outros horários se teria 40 m ou 30 minutos

ela prontamente disse q sim que tinha trinta minutos tbm perguntei quanto era a nuru mutua 30 minutos
    ela disse 200 e eu prontamente concordei e fui ..

A mesma e ate um pouco mais simpática por ter voltado né ..
    mesmo protocolo deitado de bruços se esfregou bastante de costas passou bastante creme e virou ..de frente abusou da provocação fez um oral bem cadenciado e bem forte fez uma espanhola e pela excitação ja estava quase ejaculando ali mesmo ... perguntei se podia por a camisinha e meter nela de 4 pq com aquela pele dela era top camisinha equipada de 4 e meti com vontade ate gozar .. gozei bem gostoso ela me limpou pagamento agua e fui !
    deve ter um retorno sim .
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".