MILLY LOKAL SPA (21) 96654-4828
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 04/06/2026

Mylli - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milly-lokal/ Salve, rapaziada! Revivendo o tópic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mylli - https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milly-lokal/

Salve, rapaziada!

Revivendo o tópico kkkk. Apesar dos conhecidos problemas do velho (muito velho) prédio da 13M33, tenho ido na Lokal com alguma frequência pra visitar a Amora (TD já postado) e numa das vezes que fui lá, quem me recebeu na porta foi a Mylli. Achei gatinha e fiquei com vontade de conhecê-la.

A marcação foi feita pelo telefone da casa, por isso estou postando nesse tópico.

Sobre ela: baixinha, rosto normal como nas fotos, muito gostosa de corpo, estilo falsa magra, peitinhos lindos e bunda grande. Está com uma barriguinha que parece ser de uma gravidez no início, nada que prejudique.

No dia tinha água no chuveiro 01** , então tomei uma ducha e aguardei a chegada nela na cabine. Me cumprimentou com beijinhos no rosto, um pouco tímida, e me pediu pra deitar para a massagem. Fez uma relaxante ok, depois um pouco de nuru esfregando a bunda e a ppk nas minhas costas, pediu pra virar e fez uma massagem no pau. Pedi pra beijar ela e ela aceitou de boa, depois fez um oral, que foi bom, mas nada memorável. Coloquei a camisinha, pedi pra ela vir por cima, cavalgada maneira mas sem muita interação, pedi a ela pra virar d4 e finalizei.

Considerações finais: atendimento de médio pra bom, considero aquele positivo meio nota 6, pois a menina é muito gostosa, mas achei meio travada, faltou um pouco mais de interação, o que acabou deixando o sexo meio burocrático. Não sei se voltarei, talvez arrisque uma dupla com ela e a Amora pra ver se ela se solta mais.

Abraços e fiquem bem!

Info
    Nome: Mylli
    TD positivo
    Valor 280
    Tempo 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?