Gabi
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 358 Comentários: 213
    TDs
    Total
    18 4 7 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por ze_pereira » 19/06/2026

Td com a Gabi de uma casa que não permite TD. Portanto não vou colocar link e nem foto pra não re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a Gabi de uma casa que não permite TD. Portanto não vou colocar link e nem foto pra não removerem (mais detalhes no privado)

Escolhi a massagem Nuru, 30 minutos, 200 reais no dinheiro.

Estrutura da casa
    Decepcionante, se vendem como um império, mas o local parece um muquifo, muito ruim mesmo.

Terapeuta
    Diferente das fotos, me deu uma decepcionada, tudo bem que roupão que elas usam escondem muito!

A Gabi é bem receptiva, simpática, com sorriso no rosto, isso curti bastante.

Massagem
    Começa de roupão, com a relaxante, e curti mt pois ela abusa no underground, fazia tempo q não recebia massagem assim ainda na relaxante, ponto pra ela.

A tântrica nada demais, prefiro pular. Acho sempre chato.

Nuru
    Não fez comigo de costas, talvez pelo pouco tempo, deixei rolar.
    Pediu pra virar, continuou com roupão, fazendo como se fosse uma tântrica misturada com relaxante, tava bom, mas já ia perguntar se ela não ia tirar o roupão, mas deixei rolar pois o clima tava bom, eu tava curtindo.

Eis q ela para a massagem, fica de pé na minha frente e faz como se fosse uma striptease e fica só de calcinha…. Aí ganhou muitos pontos! Me surpreendeu demais.

Tanto pela forma como ela fez isso, que foi bastante sensual e inédito pra mim na massagem como tb pelo belo corpo a estava escondido q inicialmente não havia percebido.

A Gabi é uma terapeuta magrinha, com seios grandes e naturais, bundinha redonda e durinha. Uma delícia senhores.

A nuru, foi um show de sedução, não foi massagem com a buceta, bunda ou pernas, foi sim um jogo de sedução… ganhou pontos demais, poderia facilmente chamar de masssagem da Gabi.

Depois ela levanta de novo e tira calcinha bem devagarinho, provocando, esqueci de comentar q nesse processo do strip ela besunta o corpo, fica bom de ver ….. pontos! Muitos pontos pra ela.

A nuru não pode tocar na terapeuta, deu mt vontade mas não toquei, joguei o jogo…. Foi bom.

Depois no final ao tem lingam, é só punhera mesmo, mas que se foda né, até pq essa é a massagem da Gabi e não a nuru com lingam.

Td no final foi positivo.

Abs.